Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MoparTruck

Aero Do Wrx Sti, Sim Ou Nao?

Recommended Posts

Eu colocaria sem pensar 2 vezes,ele ou o do WRC uhahuahua

Mas nao colocaria da Rtech,fibra de vidro não! rs

Eu consigo o original de ABS depois te falo no MSN.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu colocaria sem pensar 2 vezes,ele ou o do WRC uhahuahua

Mas nao colocaria da Rtech,fibra de vidro não! rs

Eu consigo o original de ABS depois te falo no MSN.

 

abraços

Billie o antigo dono me disse que pagou [""] 3000 malandros no aero original do STI... assim eu desisto rapidinho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu colocaria sem pensar 2 vezes,ele ou o do WRC uhahuahua

Mas nao colocaria da Rtech,fibra de vidro não! rs

Eu consigo o original de ABS depois te falo no MSN.

 

abraços

Billie o antigo dono me disse que pagou [""] 3000 malandros no aero original do STI... assim eu desisto rapidinho!!!

Realmente não e muito barato,mas pra um carro do nipe do seu ta de bom tamanho rsrs... [-]:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mopar,

 

Eu me fiz essa pergunta assim que comprei o meu!

 

Eu acho ANIMAL o aero do STI, quase comprei, mas desisti pq uso o carro todo o dia e ia ficar MUITO chamativo... mas ainda tenho muita vontade de colocar, quem sabe um dia hehehe.

 

O fo** é que muita gente acha feio tb (99,99% das mulheres), ninguém acha que é de fábrica.... eu não me importo muito com isso se for pra usar o carro só no fds, mas todo o dia é fo**.

 

 

nessa loja vende tudo pra subaru www.subaruwrxparts.com

 

Aqui vai um link direto pro aero: http://www.subaruwrxparts.com/04wrx-exterior.html

 

Outra coisa que eu acho que vale muito a pena colocar são os "corner splitters":

 

sticorners.jpg

 

 

Ah, outra coisa que vc tem que pensar é que com o aero o carro puxa menos tb... afinal, essa asa é pra fazer efeito hehehe. Se vc mandar um unichip junto vai bem.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria fácil so STI......

 

Existem lojas na europa e na argentina tb q vendem réplicas perfeitas dessas asas....tem até modelo em fibra de carbono. Pena q eu perdi os links de várias lojas....

 

Já comprei nessa loja....

http://www.spomotorsports.com chegou em 15 dias.....o problema foi o imposto q cobraram aqui. Mas isso deve ter um esquema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu colocaria sem pensar 2 vezes,ele ou o do WRC uhahuahua

Mas nao colocaria da Rtech,fibra de vidro não! rs

Eu consigo o original de ABS depois te falo no MSN.

 

abraços

Billie o antigo dono me disse que pagou [""] 3000 malandros no aero original do STI... assim eu desisto rapidinho!!!

fala serio posta logo a foto dele com o aero... vai me falar que pra quem paga 120k num carro tem dó de por um aero de 3k??? pow ja vi celta com 7k so de rodas... :vts

 

 

ponhe logo ai que vai ficar muuuuuiiiiitooooo loco... e nao acho que mulheres achem feio nao... o que importa pra elas é sentar a bundinha em um importado com aero ou sem... [^]

 

05-sti-s-st.jpg

pow tinha um desse aqui perto do meu trampo... azul como o seu com esse aero do STI cara simplismente todo mundo que passava entortava o pescoço pro carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...