Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZED

Dúvida Rápida Gol G4

Recommended Posts

Como não manjo nada de VW e preciso muito desta info... Rodas 17 serve no Gol G4? Qual o pneu que entra nele sem pegar nada? 225/45 pegaria?

 

Outra dúvida: Qto esse carro faz por litro? É um City 1.0.

 

Valeuz ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio q a caixa do G4 não seja maior que do G3, portanto 215 no maximo os pneus.....consumo num sei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ZED...

No meu G3 eu tenho 195/55 15", e quando tem duas pessoas atrás e pega uma elevação na estrada raspa tudo...

Não sei se 225/45, como vc disse, caberia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Zed....

A pergunta se refere a um carro rebaixado ou não?!?!?!?

 

Bom, vou referir o meu comentario de um GOL com susp. original!!

 

O GOL GIII carregando mais de 2 pessoas sem bagagens, equipado com pneu de medida 205/45 17", raspa na caixa de roda traseira em qq ondulações, desniveis, valetas ou lombadas!!

 

Como eu acho que na GIV não mudou nada, em se tratando de rodas de ARO 17", sendo o pneu com perfil 45, a largura 205 é o maximo que se dá para colocar!

 

Sem precisar "bater a lata", é claro!!

 

Sem esquecer tb que a tala da roda também influencia!!

 

Roda e pneu ideal para os Gol GIII e GIV é:

 

Andar sem se preocupar é Pneu 205/40 17" com a roda de no maximo tala 7,5"

 

Se geralmente o carro anda com pouca bagagens e não carrega muita gente, dá para se arriscar colocar um Pneu 205/45 17" com a roda de no maximo tala 7", mais do que isso é pneu lixando na lata toda hora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que? o ZED pedindo informações de um VW e ainda por cima com a foto de um Gol no avatar? alguém só pode ter entrado com a senha dele e sacaneado! hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Zoo, eu quero usar as rodas que estão no Tipo, mas vou ter que trocar os pneus pelo jeito :(.. pelo menos vai ser uma roda de VW num VW :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso 16' 205 e pega no para-lama traseiro, e pega mesmo rebatendo.

 

Acredito que só não raspe nada com o 195.

 

Edit: Shit! O meu é G3 ... mas acho que não mudaram nada nessa parte do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então Zoo, eu quero usar as rodas que estão no Tipo, mas vou ter que trocar os pneus pelo jeito :(.. pelo menos vai ser uma roda de VW num VW :P

De quem vc roubou o carro??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uso 16' 205 e pega no para-lama traseiro, e pega mesmo rebatendo.

 

Acredito que só não raspe nada com o 195.

 

Edit: Shit! O meu é G3 ... mas acho que não mudaram nada nessa parte do carro.

Poootz.. melhor eu colocar umas 15 então que já que tenho pneu jogado em casa mesmo e deixar as 17 como estão no tipo.

 

Alguém tem foto de G4 com rodinhas pra eu ter uma idéia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow manco

vc de VW, DUVIDOOOOOOOOOO

so vendo pra acreditar.

pq nao pergunta logo do golf, ahahahahahahhaha.

 

brincadeiras a parte, no meu manco, GIII, uso 195/55 R15

pode por peso, caixa de breja cheia que num da nada.

Como pra 17 a coisa muda de figura, acredito que as infos que o zoo passou sao as melhores mesmo.

 

to pensando em mais pra frente pegar uma r16, e se der, 17. mas ai vai ter que ser bem escolhido pq raspa pneu na lata ja bastava no corsa.

 

estranho, nao sei se ja acostumei, mas as 15 no corsa pareciam maiores que no gol. ta parecendo 14. mas ta alto, e assim vai ficar, pq nas estradas e nas ruas daqui num rola baixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ow manco

vc de VW, DUVIDOOOOOOOOOO

so vendo pra acreditar.

Eh manco... queria um Palio Fire, mas na vila onde moro, roubaram TODOS os Palio G3 de lá.. naum sobrou 1.. começou pelo da minha mãe.. e depois roubaram um da mesma cor na rua do lado.. e depois em 2 semanas levaram todos da vila.. uns 20. Todos G3... G2 e G1 nada... phoda. E outra que eh uma $$ condição especial$$ que vou ter no Gol... por isso e como preciso de um carro pra ir pra facul e o meu naum rola... já viu neh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse especial eh EA 111 (power) ou AT??

 

deve fazer na media de 12km/l na gasosa e 10 no arco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rafa008uk0.jpg

 

rafa009kr9.jpg

 

po....nao to conseguindo diminui as fotos....mas esse ta legal ein ahahuha

 

 

[¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q q o feirão de fábrica naum faz com o ZED !

hauhauhauhahuauah

 

zueira velho ! mas sei lá hein, o gol vai mudar em 2008 ... será q compensa ? e seguro de gol é de chutar a bunda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo usa 205/45 tala 7 ou 7.5 a roda é da binno com paralamas rebatidos

pega um pouco mas tá bem baixo e os pneus sao bsc

gol2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu amigo usa 205/45 tala 7 ou 7.5 a roda é da binno com paralamas rebatidos

pega um pouco mas tá bem baixo e os pneus sao bsc

Tá legal esse heim.. Tu não tem uma foto dele de lado? parece quem interessante com essas rodas :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enterra ele no chão e desconte sua raiva num VW!!!!

hauiahaiahaiahaiahaia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema nao eh soh ver o pneu, a altura e se vai rebater o paralamas...tem que ver o offset pq o comportamento dinamico da suspensao pode mudar com milimetros de diferenca.

 

O certo eh usar na medida padrao do carro, e se comecar a pegar na lata, fazer o trabalho no paralama, e nunca tirar do cubo da roda.

 

Ja vi G4 com TSW Fly 205/40/17, porem com suspensao alta e nao vi nenhum corte no pneu. Nao reparei, mas eu acho q dah pra usar perfil 45 pra ganhar um pouco mais de conforto, mas tem q ver se nao sai muito do perimetro original pra nao dar tanta diferenca no velocimetro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uso 16' 205 e pega no para-lama traseiro, e pega mesmo rebatendo.

 

Acredito que só não raspe nada com o 195.

 

Edit: Shit! O meu é G3 ... mas acho que não mudaram nada nessa parte do carro.

Nossa q roda vc usa? tive um G2 anos atrsa e usava 16 tbm , usei rodas binno imitação do A4 e tbm imitação do golf aro 16 usando pneus 205/45 e o carro era mto , mas mto baixo , e num raspava nada! Na época quase colokei 17........

a roda q vc usa num tem off-set mto pra fora naum? :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro Pega um Focus ao invés de um stilo!

depois pega um GOL????

 

 

 

Zed vc bateu a cabeça?? :vts

 

 

Daqui a pouco ele vai trocar o bento em um AP turbão!! o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uso 16' 205 e pega no para-lama traseiro, e pega mesmo rebatendo.

 

Acredito que só não raspe nada com o 195.

 

Edit: Shit! O meu é G3 ... mas acho que não mudaram nada nessa parte do carro.

Nossa q roda vc usa? tive um G2 anos atrsa e usava 16 tbm , usei rodas binno imitação do A4 e tbm imitação do golf aro 16 usando pneus 205/45 e o carro era mto , mas mto baixo , e num raspava nada! Na época quase colokei 17........

a roda q vc usa num tem off-set mto pra fora naum? :legal:

A roda é uma Binno com tala 7,5 ... será que do G2 pro G3 não tem diferença no para-lama?

 

Mas sei lá tbem .... padrão em Gol não há :vts Tem Gol que baixa mais um lado que outro, que cabe pneu de um lado e do outro raspa .... pura bucha os nacionais "populares".

 

No meu caso, mesmo rebatido, não podia tacar 2 pessoas atrás (tinha 150Kg de som na mala) que já pegava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uso 16' 205 e pega no para-lama traseiro, e pega mesmo rebatendo.

 

Acredito que só não raspe nada com o 195.

 

Edit: Shit! O meu é G3 ... mas acho que não mudaram nada nessa parte do carro.

Nossa q roda vc usa? tive um G2 anos atrsa e usava 16 tbm , usei rodas binno imitação do A4 e tbm imitação do golf aro 16 usando pneus 205/45 e o carro era mto , mas mto baixo , e num raspava nada! Na época quase colokei 17........

a roda q vc usa num tem off-set mto pra fora naum? :legal:

A roda é uma Binno com tala 7,5 ... será que do G2 pro G3 não tem diferença no para-lama?

 

Mas sei lá tbem .... padrão em Gol não há :vts Tem Gol que baixa mais um lado que outro, que cabe pneu de um lado e do outro raspa .... pura bucha os nacionais "populares".

 

No meu caso, mesmo rebatido, não podia tacar 2 pessoas atrás (tinha 150Kg de som na mala) que já pegava.

Bom carroceria eh a mesma , mas eu usava 7 de tala.....e off set correto......padrão tbm eh meio cruel nesses carros hehehehee :vts:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Blackout

kkk, ja vi saveiro g3 com pneus 215 45 r17 mas baixa, alias duas a do Tuca era assim tb, ja o predador ta com 225 40 r16 graças ao off set da roda e outras futricadas a mais, alias no predador dava pra por ateh 235 40 kkk, tudo depente o quanto vc esta disposto a fazer usinar cubo de roda, rebater paralama etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ZED vc como fiatero de plantao, oq ta achando do gol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...