Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

plamare

Qual Sub Usar?

Recommended Posts

galera quero por 2 sub de 10 no meu ka, só que tenho uns 35 litros pra cada sub?

qual vc's me indicam ? pra cada sub vai ter uns 600 rms pra mais!! pq vou ligar em 2 ohms e nao em 1 ohm! num lexsem 2000 x1.

qual voces acham ideal, 2k, uxp, audio bahn? ou outro!!1

valeu a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man, to com 1 projeto bem parecido com o teu pra meu celta. Vou com 2 UXP de 10.

E pra empurrar vou usar um hbm2100, mas tem o T700 que dizem ser muito bom.

Se vc for um cara que curte qualidade e fidelidade vai de NAR 10Sw3. Agora a caixa tem de ser gigante... Esse eh o problema de quem tem carro "mini"-hatch.

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Man, to com 1 projeto bem parecido com o teu pra meu celta. Vou com 2 UXP de 10.

E pra empurrar vou usar um hbm2100, mas tem o T700 que dizem ser muito bom.

Se vc for um cara que curte qualidade e fidelidade vai de NAR 10Sw3. Agora a caixa tem de ser gigante... Esse eh o problema de quem tem carro "mini"-hatch.

:mac1

cara, eu gosto muito do uxp pq é o mais parecido com os antigo endurance line, os roxinhos, ja tive 2 de 12 e foi o melhor grave que tive!! me arependo ate hj de ter vendido eles.

unico problema pra min no uxp e a potencia de 300 rms, tenho medo de por no carro e nao render como queria!! mas como sub em si acho um otimo grave!!

sabe como e!! hehe

valeu :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
galera quero por 2 sub de 10 no meu ka, só que tenho uns 35 litros pra cada sub?

qual vc's me indicam ? pra cada sub vai ter uns 600 rms pra mais!! pq vou ligar em 2 ohms e nao em 1 ohm! num lexsem 2000 x1.

qual voces acham ideal, 2k, uxp, audio bahn? ou outro!!1

valeu a ajuda!

Ai depende de qto vc pode $$$, pq se vc quiser qualidade e importado é mais caro, mas se quiser somente tocar vc pode estar usando um bomber.

Vlw, abs.

Compartilhar este post

Link para o post

O UPX é um sub muito bom, tem muitos pontos positivos.

Você está achando que os 300 rms do UPX vão ficar fracos, ou não está esperando muita qualidade dele?

Outra opção seria o NAR, porém, a caixa dele seria muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post
O UPX é um sub muito bom, tem muitos pontos positivos.

Você está achando que os 300 rms do UPX vão ficar fracos, ou não está esperando muita qualidade dele?

Outra opção seria o NAR, porém, a caixa dele seria muito grande.

como tenho pouco espaço!! nar fica dificil!!

entre o 2k de 10 e o uxp de 10 qual vale mais a pena??

o bom do 2k é que desce muito o grave, porem ele embola facilmente

o uxp tem uma boa sensibilidade e toca mais facilmente.

qualidade sei que tem no uxp. mas meu medo e mandar potencia nele e ir pra banha!!! quero um grave de qualidade e que possa aumentar o volume sem medo!! e sem distorçao é claro.

valeu a força!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que agora entendi.

O seu módulo tem mais potência que a pedida pelo sub.

Qual é o módulo?

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que agora entendi.

O seu módulo tem mais potência que a pedida pelo sub.

Qual é o módulo?

é um lexsen usa digital 2000 xi 2000 rms em 1 ohm!! bem bom

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bem violento...

acho que vai ser forte para o UPX, mas se os ganhos estiverem bem regulados você não vai ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem violento...

acho que vai ser forte para o UPX, mas se os ganhos estiverem bem regulados você não vai ter problemas.

entao, acha melhor o uxp do que o 2k no meu caso? to muito indeciso !!

tem que pensar muito bem nao nao se arrepender

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo eu tinha um K eu usava um kicker L7 de 10" e te digo, "o baguio é doido"...porém numa caixa de ~60l !!! Descia pacarai com muito spl...dá pra fazer caixas menores pra ele e como quer 2...vai faltar cola no vidro traseiro do kazin com certeza! E vai mandar uns 500rms pra cada sub nos 2ohms acho eu. O Ka é um carro mto tesão pra grave interno, pouco sub faz muito estrago, nem precisaria de 2, um sub pequeno e parrudo da conta do recado...

vlw,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
Qdo eu tinha um K eu usava um kicker L7 de 10" e te digo, "o baguio é doido"...porém numa caixa de ~60l !!! Descia pacarai com muito spl...dá pra fazer caixas menores pra ele e como quer 2...vai faltar cola no vidro traseiro do kazin com certeza! E vai mandar uns 500rms pra cada sub nos 2ohms acho eu. O Ka é um carro mto tesão pra grave interno, pouco sub faz muito estrago, nem precisaria de 2, um sub pequeno e parrudo da conta do recado...

vlw,

Alexandre.

blz, valeu a força!! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...