Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
bno

suspensão a ar....

Recommended Posts

eu queria sabe c a suspensão a ar é boa em performace?!...pah faze uma curva em alta velocidade?!...c aguenta um tranco forte?!...i quanto eu gasto mais ou menos numa suspensaum a ar boa i por controle remoto?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para performace a melhor eh suspençao de rosca!

suspençao a ar boa no Brasil nao tem (seria a supençao a ar ativa que equipa alguns modelos LEXUS ) mas no Brasil nao tem.

Suspençao a ar custa +ou - 1.800 reais com controle ,no minimo!

falows!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para performace a melhor eh suspençao de rosca!

suspençao a ar boa no Brasil nao tem (seria a supençao a ar ativa que equipa alguns modelos LEXUS ) mas no Brasil nao tem.

Suspençao a ar custa +ou - 1.800 reais com controle ,no minimo!

falows!! :legal:

valews ae..mah naum tem nenhuma mark importada di suspensão a ar di primera qualidade?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu soh conheço algumas marcas Japonesas de suspençao a ar e ativa que sao meio caro uns 1.500 dolares o jogo.Mas eu nao sei como faria para importa-la.

soh se alguem que esta no japao mandar pra ca eu tenho alguns contatos lah!

 

Mas o ideal seria pegar do USA q eh mais perto!!

 

Para que carro q vc queria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu soh conheço algumas marcas Japonesas de suspençao a ar e ativa que sao meio caro uns 1.500 dolares o jogo.Mas eu nao sei como faria para importa-la.

soh se alguem que esta no japao mandar pra ca eu tenho alguns contatos lah!

 

Mas o ideal seria pegar do USA q eh mais perto!!

 

Para que carro q vc queria?

eclipse 95...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top_b1_r.gif

 

Cara no Japao tem suspensao a ar e de rosca na mesma suspensao e a melhor que tem porque vc tem a sugurança da suspençao de rosca e a diversidade da suspençao a ar . O nome desta suspençao eh ((AIR COBRA))

veja neste site!! logo de cara ela aparece!

TANABE air cobra

 

este aki eh os controladores de suspençao a ar e ativa !

ASE664.jpgASG63x.jpgASI65x.jpg

 

falows!! :legal:

Editado por KaShiMaS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
top_b1_r.gif

 

Cara no Japao tem suspensao a ar e de rosca na mesma suspensao e a melhor que tem porque vc tem a sugurança da suspençao de rosca e a diversidade da suspençao a ar . O nome desta suspençao eh ((AIR COBRA))

veja neste site!! logo de cara ela aparece!

TANABE air cobra

 

este aki eh os controladores de suspençao a ar e ativa !

ASE664.jpgASG63x.jpgASI65x.jpg

 

falows!! :legal:

mah como ela funciona?!...naum sei fl japones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
top_b1_r.gif

 

Cara no Japao tem suspensao a ar e de rosca na mesma  suspensao e a melhor que tem porque vc tem a sugurança da suspençao de rosca e a diversidade da suspençao a ar . O nome desta suspençao eh  ((AIR COBRA))

veja neste site!! logo de cara ela aparece!

TANABE  air cobra

 

este aki eh os controladores de suspençao a ar e ativa !

ASE664.jpgASG63x.jpgASI65x.jpg

 

falows!! :legal:

mah como ela funciona?!...naum sei fl japones...

ela funciona igual uma suspençao de rosca normal vc regula a altura minima na rosca e no ar vc regula para ficar macio ou duro e alguns centimetros de altura tb!

 

e com esse reguladores computadorizado ,conforme vc corre com o carro ele deixa a suspençao mais dura e baixa ,Igual os carros de formula 1.

suguro e util! aki no Brasil q tem lombadas e buracos essa seria a melhor!

falows!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
top_b1_r.gif

 

Cara no Japao tem suspensao a ar e de rosca na mesma  suspensao e a melhor que tem porque vc tem a sugurança da suspençao de rosca e a diversidade da suspençao a ar . O nome desta suspençao eh  ((AIR COBRA))

veja neste site!! logo de cara ela aparece!

TANABE  air cobra

 

este aki eh os controladores de suspençao a ar e ativa !

ASE664.jpgASG63x.jpgASI65x.jpg

 

falows!! :legal:

mah como ela funciona?!...naum sei fl japones...

ela funciona igual uma suspençao de rosca normal vc regula a altura minima na rosca e no ar vc regula para ficar macio ou duro e alguns centimetros de altura tb!

 

e com esse reguladores computadorizado ,conforme vc corre com o carro ele deixa a suspençao mais dura e baixa ,Igual os carros de formula 1.

suguro e util! aki no Brasil q tem lombadas e buracos essa seria a melhor!

falows!! :legal:

ela eh bem util...como consigu uma suspensão dessa?!voh teh ki traze du japão ou tem americana dela?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai ela completa!!!

image_photo.jpg

 

Putz !! soh q eh cara pacas custa 395.000 YENS ( +OU- 3.500 dolares) :o

 

Da para pedir do Japao chega em uma semana mais eh cara pra karaio!!

O frete e soh o peso .mais o preço dela eh fo**!!

Editado por KaShiMaS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta ai ela completa!!!

image_photo.jpg

 

Putz !! soh q eh cara pacas custa 395.000 YENS ( +OU- 3.500 dolares) :o

 

Da para pedir do Japao chega em uma semana mais eh cara pra karaio!!

O frete e soh o peso .mais o preço dela eh fo**!!

eu axu ki vale o preço...c ela tive garatia , durabilidade i funciona da ora vale a pena...como consigu ela?!importandu di ondi?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta ai ela completa!!!

image_photo.jpg

 

Putz !! soh q eh cara pacas custa 395.000 YENS ( +OU- 3.500 dolares) :o

 

Da para pedir do Japao chega em uma semana mais eh cara pra karaio!!

O frete e soh o peso .mais o preço dela eh fo**!!

eu axu ki vale o preço...c ela tive garatia , durabilidade i funciona da ora vale a pena...como consigu ela?!importandu di ondi?!

tem aluma coisa semelhanti mais barata?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta ai ela completa!!!

image_photo.jpg

 

Putz !! soh q eh cara pacas custa 395.000 YENS ( +OU- 3.500 dolares) :o

 

Da para pedir do Japao chega em uma semana mais eh cara pra karaio!!

O frete e soh o peso .mais o preço dela eh fo**!!

eu axu ki vale o preço...c ela tive garatia , durabilidade i funciona da ora vale a pena...como consigu ela?!importandu di ondi?!

tem aluma coisa semelhanti mais barata?!

Tem essa que custa 2.000 Dolares essa tb tem rosca e eh a ar!

A Marca chama BOLD.

image_photo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem essa outra aki tambem que custa uns 2.000 dolares tambem!!

A marca desta eh CANOVER.

image_photo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um conhecido q já teve suspensão a ar no carro, ele me disse q a suspensão a ar deixa o carro muito mole, q pra curva não é bom ainda mais em alta velocidade, então ele trocou pela rosca, achou bem melho, já q ele tem um golzinho turbo... :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha se vc quer suspensao boa aqui e feita no Brasil, procura a da MBS, fica no rio grande do sul, procura os caras e entra em contato, vc vai pagar de 2.500 a 3.500...........mas o kit é garantido, tenho um amigo que tem uma da mesma num pkp corsa turbo e anda com o pé baixo sempre.............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MADBoy

Suspenção a ar neum é uma coisa que naum se pode brincar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que aconteceu com a suspensao a ar no Brasil foi o seguinte: Tinha um pessoal ai instalando suspensao a ar usando amortecedores de kadet que nao e feito para suspensao a ar e sim para suspensao auxiliar, bolsa de caminhao, sendo necessario corte de algumas parte do carro para que coubesse a bolsa pois ele e muto grande e mesmo rebatendo e cortando por exemplo no omega e preciso cortar uns 40cm da sua longarina trazeira para a colocaçao dessa bolsa.

Devido o grande tamanho da bolsa ela deixava o carro muito mole, comprometendo sua estabilidade.

Nao estou escrevendo aqui com intuito de vender meu produto, pois tb mexo com suspensao ar, nao e justo o que as pessoas falam pois falam que ouviram falar que o amigo do primo do fulano morreu pq tinha suspensao a ar em seu carro. Existe muitos mitos como o roling que significa que a roda perde atrito com o solo fazendo o carro sair em curvas em alta velocidade.

Outra coisa tambem e o preço pois vc anuncia uma suspensao a 2,500 e as pessoas acham caro pois dizem que fulano onta por 1000, mas que peças estao sendo usadas nessas suspensao de 1000??? Sendo que cada bolsa da firestone importada custa em media 180,00 mais os ferros, conexoes.....

E dificil concorrer com essas pessoas que usam por exmplo as bolsas grandes nacionais que custam 80.

Quanto a estabilidade testamos em varios carros e nem percebemos diferença em conforto nem em estabilidade. Estamos preparando uma fita de video para mandarmos aos nossos clintes com demonstraçoes de nossos carros. Inclusive meu omega que e2.0 turbo possui suspensao a ar nas 4 rodas, quem anda no carro nao nota diferença, uma ranger 6 bocas tb com susp. nas 4 essa ja testamos ela a180 tb o carro permanece com comportamento perfeito e um corsa 1,6 turbo.Quanto ao fato de bolsa estourar so se ela estiver pegando em algo pois fora disso o risco e zero. Essas bolsas que a gente usa e usada em camionetes no Eua . Qualquer duvida ou preço fiqum a vontade para pergunta. meu email e: diogooliveira3@hotmail.com quem quiser fotos e so falar pois nao consegui postar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num evento em SJC um preparador me disse que o custo pra fazer um suspensao a ar é mais ou menos 1000 reais e os caras vendem por 3000.

Essa é a de busão adaptada pra carro. Agora se fica bom eu nao sei.

O Omega da Dimension tinha, os caras devem saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MADBoy

Meu Deus pela 1.454,80ª vez eu falo suspenção a ar só serve pra desfilar ofereçe risco de vida ao motorista saum bolsas de ar e em alta velo se essas bolsas estouram vc esqueçe que vc vai pro saco!!!!

:banghead

Editado por MADBoy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...