Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Bueno

Mito Sobre Suspenção A Ar

Recommended Posts

To querendo colocar no meu gol bola modelo star, onde posso achar pela internet? Da goodyear é confiável? Será q não vou ter problemas com segurança??

 

Duvidas crueis! :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque vocês não colocar suspensão a ar com pistão? Aí acaba essa insegurança sobre as bolsas de ar... ;)

 

Tem uma empresa nacional que está fabricando:

 

WWWSTREETSHOCK.COM.BR

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu acabei de comprar um golf, tenho vontade de colocar uma suspensão a ar, mas tenho medo de gastar 2.000 e não gostar do resultado. Acabei de sair de um astra com rosca, meu era duro demais, estou com o golf original, que delicia poder andar a mais de 20 km/h. Porém não consigo deixar o carro um jipe...

 

ALGUEM COM UM GOLF COM SUSP A AR, PRA EU FAZER UM TEST DRIVE?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu acabei de comprar um golf, tenho vontade de colocar uma suspensão a ar, mas tenho medo de gastar 2.000 e não gostar do resultado. Acabei de sair de um astra com rosca, meu era duro demais, estou com o golf original, que delicia poder andar a mais de 20 km/h. Porém não consigo deixar o carro um jipe...

 

ALGUEM COM UM GOLF COM SUSP A AR, PRA EU FAZER UM TEST DRIVE?

Meu, muito do "sucesso" no funcionamento de uma suspenção a ar, pode ser atribuído ao dimensionamento correto dos amortecedores, da uma idéia no Pardal que ele descola um manco com suspensão a ar pra você dar umas bandas... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou trocar uma idéia com o Pardal mesmo...

 

Agora me pareceu interessante esta streetshock viu...

 

Eu quero algo com visual bonito que seja confortavel e seguro. Não vou andar com o carro pregado(claro que haverá ocasiões e ocasiões...rs). 1 Dedo pro paralamas ta bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia, gostaria de saber se essa suspa pistao e uma boa ou nao? pq nao tem bolsa.

quanto ao compressor, o do ar condicionado e mesmo tamanho, q o compressor a ar? q q muda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cotei o preço da suspensão a ar de pistão, instalada e com compressor, sái por 3.200 reais... ;)

Certeza Beto? Falei com o dono agora e ele me passou R$2.200,00 pro gol.

 

400,00 de entrada e o resto em 6 x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certeza Beto? Falei com o dono agora e ele me passou R$2.200,00 pro gol.

 

400,00 de entrada e o resto em 6 x

2.200 ele passou pra mim sem o compressor... ;)

 

PS, mas se esse preço for com compressor mesmo to indo agora comprar uma hehe!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera q e uma boa? melhor q susp a ar? alguem ja andou em algum carro com susp a pistao? sera q nao da problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o anuncio sumiu do ml

alguem tem contato com eles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal

 

Pra quem quiser saber da suspensão de pistão, entre no site streetshock.com.br

qualquer coisa dá uma ligadinha aqui e a gente esclarece as dúvidas.

 

 

Até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Trabalho em uma revendedora Goodyear, e fui me informar sobre bolsas de ar. O técnico de campo da goodyear, ao ser perguntado por mim, deu risada e disse pra eu ficar longe disso. O motivo: A goodyear está com vários processos e problemas com garantia com bolsas de ar, alguns deles relacionados a indenizações por morte de ocupantes de veiculos cujo as bolsas estouraram.

 

Fiquei espantado, pois até então nunca tinha ouvido falar sobre acidentes desse tipo, e ele não disse claramente, mas deixou no ar que todo tipo de acidente passa por uma perícia, é claro, e existem meios de abafar o caso. Um exemplo são assaltos a carro forte, que alguns vazam, mas a maioria fica encoberta... Viajei um poko agora...! :pirou:

 

Até que ponto ele está certo?? Não sei.

 

Mas, fica ai uma questão a mais a ser discutida...

 

Ahhh, a GY não está colocando mais a sua marca nas bolsas pequenas, destinadas a linha leve...

 

 

[]-[]:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...