Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RedNose

Turbo X Acelerador Eletronico

Recommended Posts

Bom... meu problema é o seguinte...

Eu to querendo turbinar o meu carro,

Andei passando em alguns preparadores e todos eles me falaram

que por causa do acelerador eletronico o carro pode nao ficar bom e tudo mais...

Queria saber de voces, oque pode ser feito para que fique bom ?

Ja me falaram de um campler mas nao sei se é muito confiavel...

Me falaram de um modulo da CM racing q é menos confiavel ainda...

Afinal... por que a dificuldade de se turbinar um carro com acelerador eletronico ??

Que problemas podem ocorrer com o carro ?

Obrigado desde ja...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é o carro?

o problema do acelerador eletronico é quando a turbina pressuriza o map do carro detecta pressao positiva e a central desarma o acelerador, assim o carro cai pra marcha lenta...

acho que a unica saida decente é fazer o chip pra "corrigir" isso...

Compartilhar este post

Link para o post
qual é o carro?

o problema do acelerador eletronico é quando a turbina pressuriza o map do carro detecta pressao positiva e a central desarma o acelerador, assim o carro cai pra marcha lenta...

acho que a unica saida decente é fazer o chip pra "corrigir" isso...

Meu carro é um palio hlx 1.8 a gasolina...

Me falaram que um bom gerenciador resolve esse problema, será que resolve mesmo ??

Que gerenciado é melhor eu usar ? HIS, Meg, etc....

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem certeza que é eletronico ?

pq o do corsa flex dos primeiros nao são, e usa o mesmo motor do palio...

gerenciador eu não sei te dizer um bom, mas com certeza Meg eu nao usaria...

Ve com a Nascar em sbc pra ver senao é possivel corrigir esse problema sem usar gerenciador...

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara eu tenho um gol motor 1.0 at turbo q tem acelerador eletrônico

vou lhe dizer que o acerto do carro é mais dificil chata pelo menos no meu caso, ja refiz 2x o chip e ainda naum ta legal, o gerenciador é bom usar sim naum tenho no meu por isso num ta acertado, o problema q da com acelerador eletronico é que da mto lag qdo vc acelera e tmb a mistura é mto dificil de acertar por isso precisa de um gerenciador pra acertar direito

mas ja vi um fox turbo com acelerador eletronico sem gerenciador eletronico e fiko normal reguladinho

e pearce se não tenho certeza corsa até o modelo 2004 naum tinha acelerador eletronico a partir dai todos tem

Compartilhar este post

Link para o post
vc tem certeza que é eletronico ?

pq o do corsa flex dos primeiros nao são, e usa o mesmo motor do palio...

gerenciador eu não sei te dizer um bom, mas com certeza Meg eu nao usaria...

Ve com a Nascar em sbc pra ver senao é possivel corrigir esse problema sem usar gerenciador...

É eletronico sim...

Todos da fiat sao eletronicos desde os stilo 1.8 8v...

Eu falei la com nascar mas eles cobraram a bagatela de 7800 pra fazer com carro com um kit basico e sem bico extra...

Hoje vou na CK com um amigo meu... eles ja fizeram silo 1.8 8v la, vou ver oq rola....

Compartilhar este post

Link para o post
Então cara eu tenho um gol motor 1.0 at turbo q tem acelerador eletrônico

vou lhe dizer que o acerto do carro é mais dificil chata pelo menos no meu caso, ja refiz 2x o chip e ainda naum ta legal, o gerenciador é bom usar sim naum tenho no meu por isso num ta acertado, o problema q da com acelerador eletronico é que da mto lag qdo vc acelera e tmb a mistura é mto dificil de acertar por isso precisa de um gerenciador pra acertar direito

mas ja vi um fox turbo com acelerador eletronico sem gerenciador eletronico e fiko normal reguladinho

e pearce se não tenho certeza corsa até o modelo 2004 naum tinha acelerador eletronico a partir dai todos tem

É... eu vou me preparar para montar com HIS mesmo viu...

Acho q fica mais facil o acerto e o carro fica mais economico tbm neh...

Valeuss

Compartilhar este post

Link para o post

coloca o clamper mesmo que sai mais barato e bicos e só.

na injeçao original acho que fica mais barato pra turbinar. so de chips vai muitos cruzados...

um camarada tinha um palio 16v com clamper. demora um pouco pra regular mais da certo sim e fica forte. meu pensa em um 1,3l forte demais. o unico problea era o coletor de plastico....

boa sorte brow!!

Compartilhar este post

Link para o post

www.estherturbo.com.br

Eles fazem com acelerador eletronico, eles cortam essa função no chip... ou usam clamper que da no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...