Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AtilaMendes

Muito Obrigado A Todos!

Recommended Posts

Olá gente, tudo jóia?!

 

Gostaria muito de agradeçer a cada aqui pela grande ajuda! Sabe, desde agosto de 2006 que venho lendo quase todos os dias este fórum, abrindo tópicos, perguntando e a galera sempre de prontidão respondendo. Vcs me deram as as opções, e eu escolhi, e acho que escolhi legal. Algo pra qualidade sonora mesmo, sem muito exageros e tal. Olha aí:

 

Amp. Stéreo:

Audiobank 4060 - Mercado Livre (Leosound)

 

Amp. Mono

Banda 3.2 - Mercado Livre (Leosound)

 

Midbass Nar Audio Kevlar 6' - Mercado Livre (LFCORREA)

Tweeter Selenium 1TW1 - Mercado Livre (RPSOM)

Subwoofer UXP 12D2 - Mercado Livre (Leosound)

Placa protetora de baterias - Mercado Livre (PróFurt)

CD/MP3/WMA Player Pioneer DEH-P9650 - Mercado Livre (RicardoOertel)

Fiação e outros - SomCuritiba e Leosound

 

Primeiro gostaria de dizer, que todos os vendedores com quem fiz negócio, não tenho nada a reclamar! Pessoas totalmente honestas e que não tive nenhum tipo de problema! Recomendo muitíssimo!

 

Montei o sistema em um Gol COpa G4, tipo Bi-Amp. Os tweeters coloquei sob o painel (em uma respiração de ar que tem próximo ao retrovisor), os midbass nas portas mesmo, sub em uma caixa feita com MDF de 18mm, 60litros totais e duto de 4', alternador de 70A e bateria de soh 55Ah. COmo ando cerca de 70km por dia soh para ir pra facu e estágio, e não escuto som com o carro desligado, parte elétrica está ok! Tambem coloquei uma placa protegendo o compartimento da bateria dentro do capo, junto com o porta fusivel de 60A.

 

Usei cabos de 21mm2 para ambos os amps (conduinte forrando o mesmo) 3 X cabos RCA techsounde 50mm2 (todo envolvido com espuma), cabos para falantes techsound 1,5mm2 (também com espuma), cabo para sub Techsound de 4mm2 (fiz um esquema com plug para quando necessário utilziar o porta malas, apenas desplugar o sub e retirar a caixa, liberando assim a mala do carro). Usei conectores em todos os terminais (energia e falante). Instalação limpa e organizada.

 

A alimentação passei pelo lado do motorista (devido à caixa de fusíveis perto do volante) e o cabo RCA e dos falantes pelo lado do passageiro. Os cabos RCA não estão sofrendo nenhum tipo de ruído, graças a Deus! O som está limpíssimo!

 

Opinem oke acharam, perguntem oke quizerem! Soh sei que estou adorando, e gostaria de compartilhar com vcs!

 

Editado

 

As fotos esato no link abaixo, primeiro clique na primeira, para poder maximizar a foto e ir clicando na seta para alterar as mesmas. Todas as fotos estao brevemente comentadas, dai os comearios vcs escrevam aki o forum, ok?!

 

Fotos Som LINK PARA AS FOTOS

 

Valeu galera! Grande abraço! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto bom

melhor coisa é quando agente monta tudo certinho e fica satisfeito com o resultado

parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mto bom

melhor coisa é quando agente monta tudo certinho e fica satisfeito com o resultado

parabens

Valeu Cuicao

 

TOh muitissimo satisfeito com o som! Esse final de semana (Carnaval), eu tiro umas fotos e coloco impressões!

 

Valeu! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mande fotos ae. estou ancioso pra abrir um topico = o seu com meu humilde e suado projeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...