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j.augusto.lima

Molas X Kit-gnv

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Coloquei kit-gnv no meu gol Quadrado 1984 a alcool!

O desempenho melhorou muito e estou realmente gostando dele...

porém, estou meio preocupado com a traseira dele, as vezes tenho a leve impressão de que ele está meio pesado na parte traseira.

Seria interessante trocar as molas traseiras?

Qual tipo de mola deveria colocar?

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Coloquei kit-gnv no meu gol Quadrado 1984 a alcool!

O desempenho melhorou muito e estou realmente gostando dele...

porém, estou meio preocupado com a traseira dele, as vezes tenho a leve impressão de que ele está meio pesado na parte traseira.

Seria interessante trocar as molas traseiras?

Qual tipo de mola deveria colocar?

Seu carro tah andando mais depois q instalou o GNV?? Estranho isso.....

 

Olha, eu botaria mais carga nos amortecedores de tras.....e acertaria a altura na frente dando mais carga nos amortecedores tb (se o carro estiver empinado).

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Bosta comprar molas específicas pra GNV ... vende em qq loja que trabalhe com suspensões em geral. Eu botei no meu carro, e ele voltou a se comportar como se não tivesse o cilindro na mala.

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tive um logus com GNV (tq de 14m3) q arriou com o peso...

se suas molas ainda forem as originais (de 1984) troca.

Mas a impressão dele estar pesado vem dos amortecedores..... é só retrabalhar os amortecedores pra colocar + pressão.

 

Agora deixa eu perguntar: qto tá o alcool na sua cidade?? qual o tamanho do tanq?

pq pra colocar GNV num carro a álcool original ainda, o alcool deve estar muito kro, senão não acho q compense o custo/beneficio.... afinal já vai ter q mexer na suspensão tb!

 

[]´z

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Galera eu tenho um escort sw...as molas estão cansadas creio eu...pois o carro ta meio baixinho...so que n quero suspender mt o carro n..quero deixar ele como se fosse 1 elo cortado ...!

Sera que posso por amortecedor preparado rebaixado com as molas cansadas?ou vc aconselham mudar a mola tb e depois corta-las ?!

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tive um logus com GNV (tq de 14m3) q arriou com o peso...

se suas molas ainda forem as originais (de 1984) troca.

Mas a impressão dele estar pesado vem dos amortecedores..... é só retrabalhar os amortecedores pra colocar + pressão.

 

Agora deixa eu perguntar: qto tá o alcool na sua cidade?? qual o tamanho do tanq?

pq pra colocar GNV num carro a álcool original ainda, o alcool deve estar muito kro, senão não acho q compense o custo/beneficio.... afinal já vai ter q mexer na suspensão tb!

 

[]´z

o alcool na minha cidade está custando R$2,09 e meu carro no alcool faz 5km por litro...

No gás o veículo está fazendo 198km com um cilindro de 15m...

o motor é boxer!

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tive um logus com GNV (tq de 14m3) q arriou com o peso...

se suas molas ainda forem as originais (de 1984) troca.

Mas a impressão dele estar pesado vem dos amortecedores..... é só retrabalhar os amortecedores pra colocar + pressão.

 

Agora deixa eu perguntar: qto tá o alcool na sua cidade?? qual o tamanho do tanq?

pq pra colocar GNV num carro a álcool original ainda, o alcool deve estar muito kro, senão não acho q compense o custo/beneficio.... afinal já vai ter q mexer na suspensão tb!

 

[]´z

o alcool na minha cidade está custando R$2,09 e meu carro no alcool faz 5km por litro...

No gás o veículo está fazendo 198km com um cilindro de 15m...

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