Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HILL

Dúvidas Para Escolher Meu Projeto De Som.

Recommended Posts

Pessoal, estou cada dia mais em dúvida quanto ao meu projeto, antes estava praticamente tudo decedido por SPL(2 SUB UXP 12" e um SD1000.1 + kit + modulo para o kit), aí fiquei analizando e pensando, será q vou poder abrir o porta malas de vez enquando pra tocar uns churras pro amigos?

Eu quero qualidade, tipo um trio com SPL, com grave de qualidade e forte mais q eu possa abrir o malas, mais sem competir com niguem q de para animar uns churras sem decepcionar...

Será q 2 Sypder Nitro 12" 700Wrms + um SD1000.1 + alguma coisa pra medio agudo, ficaria bom ?

Qual projeto pode me satisfazer melhor?

Hoje tenho um modulo H-Buster 2100, um radio sony R5817x 3pares RCA.

a ideia era pegar um modulo SounDigital.

Com uns R$3.000,00 será q dá ?

Desde já muito obrigado! Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc ficaria com os 2 UXP e o Sd.

Compraria um bom kit para frente e se quiser em algum churrasco abrir a mala, coloca um par de 69 (Bravox ou Pioneer), q no dia a dia vc deixe desligado através do fader do player.

E um módulo de 4 canais.

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu fosse vc ficaria com os 2 UXP e o Sd. Compraria um bom kit para frente e se quiser em algum churrasco abrir a mala, coloca um par de 69 (Bravox ou Pioneer), q no dia a dia vc deixe desligado através do fader do player. E um módulo de 4 canais.

Falou tudo, é só controlar pelo fader os 6x9, pra vc usa-los bem atenuados no dia a dia e no talo no dia do churrasco.

Eu tb tenho esse player 5817x, portanto vc pode regular o fader dele da seguinte maneira.

Dia a dia = FADER F8

Churrasco = FADER 0

Resumindo o seu projeto, eu ficaria assim:

02 UXP + 01 SD1000.1

01 kit + 01 par de 6x9 (bravox) + 01 modulo 4 canais (hurricane, audiobank... etc)

Espero ter ajudado,

Abraço,

Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

vcs acham q os UXPs vão dar um grave razoavel também com o malas aberto ?

artbar17, vi o topico do seu SOM, meu parabens, é exatamente isso q eu procuro.

teu som ta tocado como pra fora, digo assim a uns 20 metros de distancia atraz do carro com o mala aberto da um som bem forte ?

entre o UXP e esses pioneers tem muita diferença ?

Compartilhar este post

Link para o post

vcs acham q os UXPs vão dar um grave razoavel também com o malas aberto ?

artbar17, vi o topico do seu SOM, meu parabens, é exatamente isso q eu procuro.

teu som ta tocado como pra fora, digo assim a uns 20 metros de distancia atraz do carro com o mala aberto da um som bem forte ?

entre o UXP e esses pioneers tem muita diferença ?

Compartilhar este post

Link para o post

os uxp tocam legal pra fora cara, não vai decepcionar não, NEM pensa em trocar eles por nitro! haha.., ficaria legal 2 uxp com 2 pares de 6x9, se estiver ao seu alcance..

Cara, uma vez tava na borracharia, e la do otro lado da estrada mais pra frente tinha uma loja de som, na frente tinha um caminhão não dava de ver nada do que tava dentro do galpão..de repente começarão a testa o som la, porr*, um grave forte até, isso era mais de 20 metros, dai fui la conferir, era uma saveiro com 3 uxp empurrados por uma ice 1500w, po cara, fiquei de boca como os uxp tava rendendo longe..

Vale a pena..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...