Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jubati

Procurando Lojistas Para Sc

Recommended Posts

Oi sou representante comercial e atendo toda a SC e estou proveitando o forum para incurtar o caminho até os logistas. Trabalho com marcas ja conhecidas no forum mas preciso levar aos logistas

 

como fasso para ter um maior contato como vc lojista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho interesse em abrir uma loja, mas é mais futuramente.. apenas quando eu souber algo mais concreto. To a procura de cursos, mas se ja quizeres trocar uma ideia...

in.side@terra.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, tenho loja em Blumenau, tenho interesse em produtos diferenciados, quais marcas vc representa?

oi amigo

 

sou representante da TARAMPS AMPLIFICADORES, e outras linhas mais, amanhã estarei ai em blumenau, se tiver interese de uma visita entre em contato em meu telefone

49-9989-7925

ei ser for para o encontro que avera em criciuma estarei lá tambem.

 

abraço amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...