Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SCuBaDiVeR

Presente De Natal

Recommended Posts

Estava na Rodovia dos Bandeirates a uns 120 km/h, perto do Km 50... Quando simplesmente voa uma pedra do tamanho de uma bola de golf no meu carro... E advinha onde acertou??? No teto do carro... Isso mesmo, no teto!!! Na hora eu escutei o barulho da pedra pegando na lataria e já fiquei imaginando o estrago... Fez um amassado de uns 3cm... Por uns 5cm não acerta no parabrisas, que a essa altura do campeonato eu preferiria pois trocar o vidro é fácil e como tem insufilm não ia voar vidro na minha cara... Agora puta que o pariu, tem q voar no teto?!?

Quanto mais agente cuida mais mer** acontece...

Perguntas:

1) Eu posso processar a AutoBan por isso???

2) Tem como arrumar o teto no martelinho??? Ou só metendo massa e pintando mesmo???

Estragou meu dia... E meu tesão pelo carro novo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz =/

1- pode sim fazer o processo!!

2- pode se fazer das 2 maneiras.. o problema eh q massa tem q pintar o teto inteiro.. dependendo do estrago, martelinho nao resolve..

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Depois eu posto umas fotos...

Mas como eu vou processar se eu não tenho nem como provar que foi lá??

E me falaram no MSN que hoje em dia tem funilaria que puxa a lata devolta, um papo assim... Não precisando meter massa... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Depois eu posto umas fotos...

Mas como eu vou processar se eu não tenho nem como provar que foi lá??

E me falaram no MSN que hoje em dia tem funilaria que puxa a lata devolta, um papo assim... Não precisando meter massa... pasmafaute

Tem um esquema por sucção mesmo, que puxa a lata de volta, fica zerado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se tivesse sido comigo, eu teria parado o carro e chamado a central pra mandar um carro lá... aí sim, ficaria mais fácil provar.

Compartilhar este post

Link para o post

posso fazer uma pergunta na boa?

q q a autoban tem a ve com a pedra q vuou no teu carro??????

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tem q zelar pelo bem estar da pista para que seus usuários não tenham nenhum tipo de problema ao utilizá-la. Eu e mais milhares de pessoas não pagamos uma fortuna em pedágio para ter esse tipo de problema.

Liguei no 0800 e a mulher me passou o procedimento. Tem que fazer tipo um BO com a Polícia Rodoviária Federal, mais 3 orçamentos e encaminhar p/ a Ouvidoria deles. Eles analisam o caso e conforme for efetuam o reembolso ou não.

Mas eu tenho um pequeno problema... Estou c/ a CNH suspensa por excesso de pontuação... To com uns 70 pontos na carteira graças ao meu pai que usa um carro no meu nome que eu vou mudar :banghead Aih eu corro o risco de ir fazer o boletim, eles pedirem minha CNH e eu ainda ter o carro apreendido :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

eles tem obrigaçao de deixar a via limpa...eh isso?????

como uma pedra dessa vuou no teto......fiko pensando e nao chego em uma conclusao....q negocio estranho

Compartilhar este post

Link para o post

RLP*,

Na hora q eu ouvi o barulho de LATA eu também desacreditei... Como pôde acertar logo o teto??? Vai ser zicado assim lá na casa do ca*****!!! Vou ver se levo o carro p/ benzer...

Compartilhar este post

Link para o post
RLP*,

Na hora q eu ouvi o barulho de LATA eu também desacreditei... Como pôde acertar logo o teto??? Vai ser zicado assim lá na casa do ca*****!!! Vou ver se levo o carro p/ benzer...

eu tbm preciso....

comprei meu carro na sexta....e arrankei o retrovisor com uma kbeçada ¬¬ e terça feira rasgou meu pneu do nada assim..puft...

ta fo**...precisamos colar em aparecida do norte huaAUHaUHaHUaHUhauhuauahuhahaUaHUhuA

abraços ae brother

Compartilhar este post

Link para o post

Naum precisa entrar com processo, somente fazer o BO na policia rodoviaria e solicitar uma vistoria da AutoBan!!! Eles vão solicitar 3 orçamentos e pagam o mais barato!!!

O meu voou um cavalete, no meu Clio 0 !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
como uma pedra dessa vuou no teto......

tem uma pedra no meio da via.......um caminhao passa a milhao por cima dela e ela eh lançada em alguma direção.... :unsure:

ou ainda passa um "ap turbao" o-o- do lado e com o deslocamento de ar,

o barranco desmorona lançando varias pedras contra a populaçao heauhauhauhea

se pa viajei nessa ultima....

Compartilhar este post

Link para o post

É um típico caso de Direito do Consumidor, pois, salvo engano a rodovia é administrada por uma empresa privada, correto??

Se estiver correto, você obteria êxito tranquilamente em uma demanda judicial, já que se aplicaria a Responsabilidade Objetiva, ou seja, a empresa responde independentemente de culpa, e teria ela o ônus de provar que não houve o fato. Como o Kleber falou o mais indicado era você ter chamado alguém da administração para mostrar o ocorrido, mas uma simples testemunha derruba tudo. Mas por precaução faça um registro da ocorrência e processe mesmo. E nesse processo peça danos morais, pelo susto que você teve e pelo tempo que perdeu enviando o carro para o conserto, além de lucros cessantes, pois utiliza o carro para trabalhar e por causa do ocorrido teve de ficar sem carro, tendo prejuízos de mais de 10000000000 de reais (nem tanto né), além do dano material, obviamente a devolução do valor gasto com o conserto, mais juros de mora, correção monetária, honorários advocatícios e bla bla bla.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...