Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LucaoPTC2

Endurance 15d X Extreme 15sw5

Recommended Posts

Boa Noite Galera

To pensando sair do Trio, para o SPL

queria colocar 4 subs no meu carro, um Corsa Wagon

mais eu estou na duvida entre o Endurance 15' e o Extreme 15'

qual seria o melhor?

nunca vi o Extreme de 15 tocando

os Endurance achei bom, um cara aqui na cidade tinha dois ligados em 2 punch 800.2

o grave foi uns dos melhor que ja ouvi

mais queria a opiniao de voces

tenho uma banda ice e uma banda 9.8(vou trocar ela em outra ice)

opinem ai por favor

Ficarei muito grato

Obrigado

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Estou com dois endurance aqui em casa e nesse final de semana resolvi colocar ele pra tocar na minha caixa de sub do meu home... que tem uns 65 litros selados ( o que não tem nada a ver com a caixa recomendada pelo fabricante ) e posso dizer que só um e2k ( isso pq é do modelo antigo de 500 rms ) tocou mais do que os dois panthers... realmente é um subgrave mt bom... só não espere mt definição sonora...

Compartilhar este post

Link para o post

Só complementando a resposta acima, o extreme, se bem alimentado (pelo menos 1000wrms pra ele), não vai fazer feio! Certamente o endurance desce mais... ops.. peraí...

esse endurance é o roxinho?! O.O Ou seria o e2k ou algo do genero? Pq se for o roxinho, estamos falando de outro tipo de falante, que faz bonito na qualidade! Mas se for o e2k... todo mundo aqui conhece, e sabe que ele desce mt, estronda tudo... mas o extreme tem mais musicalidade!

Então, na MINHA preferencia, seria a seguinte:

Endurance Roxinho x Extreme = Endurance Roxinho

Endurance e2k x Extreme = Extreme

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Só complementando a resposta acima, o extreme, se bem alimentado (pelo menos 1000wrms pra ele), não vai fazer feio! Certamente o endurance desce mais... ops.. peraí...

esse endurance é o roxinho?! O.O Ou seria o e2k ou algo do genero? Pq se for o roxinho, estamos falando de outro tipo de falante, que faz bonito na qualidade! Mas se for o e2k... todo mundo aqui conhece, e sabe que ele desce mt, estronda tudo... mas o extreme tem mais musicalidade!

Então, na MINHA preferencia, seria a seguinte:

Endurance Roxinho x Extreme = Endurance Roxinho

Endurance e2k x Extreme = Extreme

:legal:

Eu vou colocar uma ice pra cada 2 subs, depedendo de qual for o sub

mais to achando que eu vo de extreme

Opinem ae por favor

to em duvida ainda

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post