Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

Regulagem Suspensão Gol Bola G2 2003

Recommended Posts

e ai galera blz?

tenho um golzinho bola 2003 to afimm de começara fazer drift mas naum faço a minima idéia de como preparar a suspensão

alguem aid e me da uma dica??

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ai galera blz?

tenho um golzinho bola 2003 to afimm de começara  fazer drift mas naum faço a minima idéia de como preparar a suspensão

Um bom começo seria procurar um carro com tração traseira...

Compartilhar este post

Link para o post

Drift propriamente dito, só com tração traseira.

"Drift" de tração dianteira tem outro nome, e dai depende mais de um bom freio de mão mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

"Drift" de tração dianteira tem outro nome, e dai depende mais de um bom freio de mão mesmo :)

side brake drift... Mas praticamente ninguém considera como drift, levam mais pro lado do Power Slide mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
side brake drift... Mas praticamente ninguém considera como drift, levam mais pro lado do Power Slide mesmo...

É afude de fazer! Paralelepípedo em dia de chuva sofre comigo... :rolleyes:

Mas pra quem ve nem é bacana...

Compartilhar este post

Link para o post

Poem duas bandejas nas rodas de trás e anda com o freio de mão puxado que é mais fácil

Hehehe.

O famoso Cavalo de Aço que chamam lá no paraná...

Compartilhar este post

Link para o post
e ai galera blz?

tenho um golzinho bola 2003 to afimm de começara  fazer drift mas naum faço a minima idéia de como preparar a suspensão

Um bom começo seria procurar um carro com tração traseira...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu considero como powerslide... mas nas boas épocas (onde eu não tinha nenhum juízo) eu não usava freio de mão não... entrava muito forte e aberto nos balões e retornos, tracionando, e lá no meio dava só uma puxadinha no volante... Aí era corrigir rápido, senão rodava feio.

Era bom, mas já quase entrei num gol.

Compartilhar este post

Link para o post
massa

eu naum sabia dessa diferença

qual seria um carro bom e acessivel para drift?

Nacional, acessível, eu iria de Omega... Com algumas modificações já da pra começar a brincar...

Chevette da pra tentar alguma coisa tbm, mas pra fazer algo mais sério, vai um bom investimento...

Tem o Polara tbm, mas cai na mesma do Chevette...

Tem gente pegando Subaru Impreza e colocando um kit que delsliga a tração dianteira, mas o kit é gringo, e meio caro tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...