Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobrancelha

Alpine 9827

Recommended Posts

Postado em

Montei um som no meu carro... kit duas vias, sub...

agora to com uma oportunidade de comprar o cd ALPINE 9827...

gostaria de saber se ele vale a pena mesmo... se faz a diferença pra um som de qualidade...

abraços

:vts

Postado em

putz... por pouco mais (uns 750-850 reais), atualmente, ja se leva alpines usados bem superiores.. nao que este seja ruim, mas EQ de 2 bandas e sem TA, fica fo**... a meu ver os 9807/9827 são comparaveis a pioneers entrada de linha... n sei se a qualidade de som eh comparavel, mas, em recursos, os alpines perdem pro Pioneer, qse entrada de linha... pode ver que o preço de um 9807/9827 usado nos EUA eh de uns 100 e poucos dolares...

eu esperaria mais um pouco por um 9813 ou 9815, que valem mais ou menos isso q eu mencionei ali em cima... alem de correcao de tempo, EQ de 5 bandas, cross ativo de 2 ou 3 vias, têm frente motorizada e display melhor... a diferneça entre eles eh bem grande...

pra mim alpine é ou entrada de linha - por que valem que custa -, ou top de linha - pq sao completinhos e tal.

Postado em
putz... por pouco mais (uns 750-850 reais), atualmente, ja se leva alpines usados bem superiores.. nao que este seja ruim, mas EQ de 2 bandas e sem TA, fica fo**... a meu ver os 9807/9827 são comparaveis a pioneers entrada de linha... n sei se a qualidade de som eh comparavel, mas, em recursos, os alpines perdem pro Pioneer, qse entrada de linha... pode ver que o preço de um 9807/9827 usado nos EUA eh de uns 100 e poucos dolares...

eu esperaria mais um pouco por um 9813 ou 9815, que valem mais ou menos isso q eu mencionei ali em cima... alem de correcao de tempo, EQ de 5 bandas, cross ativo de 2 ou 3 vias, têm frente motorizada e display melhor... a diferneça entre eles eh bem grande...

pra mim alpine é ou entrada de linha - por que valem que custa -, ou top de linha - pq sao completinhos e tal.

ow slaugh.. esses 9813 e 9815 tem entrada aux? Ou tocam mp3? Pq to pensando em comprar um desses.. só q não queria abrir mão dos meus 'gigas' de mp3 no iPod.. e poder unir o útil (mp3) ao agradavel (SQ) seria perfeito! vlw :legal:

Postado em

ow slaugh.. esses 9813 e 9815 tem entrada aux? Ou tocam mp3? Pq to pensando em comprar um desses.. só q não queria abrir mão dos meus 'gigas' de mp3 no iPod.. e poder unir o útil (mp3) ao agradavel (SQ) seria perfeito! vlw :legal:

Toca Mp3 e tem sim aux....pelo ai-net, mas tem...... :legal:

Postado em

eu tenho o catalogo 2004 da alpine, esse 9827 é bem simples mesmo, tipo esses novos de 2006, equalizador de 2 bandas, sem crossover, sem TA. Será que vale, considerando possibilidade de desgaste e tudo mais ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...