Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lamar¢k

Acessórios Toyota Corolla Preto

Recommended Posts

Film negão rodas e xenon 8000k.

eu uso 8000k roxxxxxxxxxx

Ola, eu coloquei Xenon no meu Corolla 05, nos farois alto e baixo, porém quando eu ligo o farol alto a iluminação do painel do carro dá uma piscada e de vez enquanto ao ligar os farois baixo uma das lampadas não acende.

Alguém saberia o que está acontecendo e o que eu poderia fazer para arrumar isso???

Ouvi dizer que tenho q trocar o relé dos farois, colocando um mais "forte", será que isso resolveria o problema??

Obrigado a todos.

desinterrou hein hehe...

cara.. eu nao sei explicar bem o pq acontece isso no seu..

mas eh algum tipo de ligaçao "errada"

pq nao precisa de rele nao... inclusive o xenon nao tem akela coisa.. se vc ta com o carro desligado e liga ele com os farois acesos.. ele nem da akela piscadinha.. continha "intacto"

o meu pelo menos eh assim..

eu to com um problema desse em um dos milhas... qdo eu ligo o carro e ele ta ligado.. ele da akela piscadinha.. mas so um! e outro dia eu tava andando.. axo q passei em algum buraco.. sei la.. ou na hora q eu liguei.. nao reparei.. ele nao ligou... mas so vi isso uma vez...

to pra ir ver isso oq q eh... pq nao eh pra ta assim nao.. rele normal..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xenon nos faróis de milha (se for milha mesmo) fica bom. Agora nos de neblina (que deve ser o caso) na minha opinião não faz sentido. Vai ficar iluminando demais e refletindo ainda mais as gotículas da neblina.

Quanto à temperatura de cor, eu prefiro os brancos ou amarelados.

Engate acho horrível. Insulfilm eu não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico é antigo mesmo. Acabei instalando apenas os faróis de neblina, xenon 6000K no farol baixo e película antivandalismo G20, gostei do resultado.

Agora estou pra trocar de carro novamente, provavelmente o mês que vem vou pegar um novo corolla preto ou cinza, e tô pensando em colocar farol de xenon 6000K no farol baixo e 3000K nos faróis de neblina, e antivandalismo G20.

Já ao amigo Elektronn que está com problemas no xenon, acho que a melhor coisa é levar em quem instalou, para fazer testes e ver aonde está o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

eu colocaria 8000k em todos os farois, com 3000k a luz vai fica mto amarela, alem d ficar estranha a diferença do farol normal pro d neblina.

Compartilhar este post

Link para o post
O tópico é antigo mesmo. Acabei instalando apenas os faróis de neblina, xenon 6000K no farol baixo e película antivandalismo G20, gostei do resultado.

Agora estou pra trocar de carro novamente, provavelmente o mês que vem vou pegar um novo corolla preto ou cinza, e tô pensando em colocar farol de xenon 6000K no farol baixo e 3000K nos faróis de neblina, e antivandalismo G20.

Já ao amigo Elektronn que está com problemas no xenon, acho que a melhor coisa é levar em quem instalou, para fazer testes e ver aonde está o problema.

qdo eu fui colokar no meu.. eu pensei nessa possibilidade...

eh um diferencial...

eu axo legal..

mas.. o corolla ta mais pra vip do q pra race... entao sei la se fika legal..

ainda mais novo q eh mais perfumaria ainda...

mas se enjuar do meu, se pah eu ponho desse tipo hehe..

axo melhor q os 12k roxo da vida hehe

Compartilhar este post

Link para o post

A lâmpada 3000k seria justamente pra ficar amarela "golden yelow", que é a cor que mais ilumina e mais apropriada para o farol de milha, lá fora é comum encontrar.

Acredito que fica legal sim, e diferente, pois é dificil encontrar essa temperatura por aqui. Só para ilustrar como fica, seguem algumas fotos.

onex2oz4iw6.th.jpg

onex3bi2vb0.th.jpg

onex4gq0nm8.th.jpg

xdhidfogs013ir8.th.jpg

xdhidfogs017uy6.th.jpg

xdhidfogs050vf1.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...