Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Qual O Aparelho Para Funfar Contagiros No Mp3 ?

Recommended Posts

Visitante

fala e pessoa.. alguem sabe qual o aparelho que tem que adaptar/ligar no mp3 para funcionar aqueles LEVEL e contagiros que tem nos gráficos ? porque a bateria funciona certinho... me falarm que tem que comprar um aparelho que instalado no mp3 faz funcionar o contagiros que fica no grafico do mp3... entendeu?..

paraguay tem? onde posso achar e preco?

aguardo respostas ae... valeu !!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li por aqui o aparelho que faz isso é o série 98**, dá uma olhada no tópico do Abreu...

Não vi nenhuma menção a aparelho extra não.

Abraços! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o meu tambem faz isso.. o meu aparelho eh este:

http://www.pioneerelectronics.com/pna/v3/p...1159491,00.html

quero saber como fazer funcionar o contagiros do grafico em tempo real igual ao do carro...

para quem quiser ver.. eh o grafico do MEIO dessa foto abaixo:

http://img205.imageshack.us/my.php?image=p...780mp004bc4.jpg

notem que o carro está desligado.. está marcando 12V e poco.. na bateria , grafico lado esquerdo.. quero fazer funcionar o do meio.. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

é...no manual explica como faze pra calibrar....parece q tem q manter o giro do carro em 2000 e apertar algum botao.....o fo** e fazer isso c o carro ja nao tiver o conta giros....e como na maioria dos casos vai ter fika ate inutil hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

to com um problema pra regula o de um amigo... o carro eh um honda civic ex 00/01 dos ultimos que saiu com cambio manual o aparelho eh um 7880 se não me engano (eh o top de linha dos novos soh que sem bluotofjhuidshgiu) e agente jah tento de tgudo, com giro em 2000, com giro em 4000, andando, parado e num dah regulagem de jeito nenhum, no manual fala pra acelera em 2000 e calibra, mais nem dah certo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

alguem conseguiu configurar? eu nao consegui.. botei em 2.000rpm o carro e fui na opcao la e apertei.. apareceu COMPLETED mas nao mudou nada..

aguardo sugestões.

abraço !

[]-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...