Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RVenancioSilva

Quais Molas/amortecedores Utilizar No Celta?

Recommended Posts

Olá pessoal!! :legal:

Estou com um problema e gostaria de contar com a ajuda de vocês, se possível!!

O "negóço" é o seguinte:

Instalei um sonzinn no meu Celta 02 portas 2001 e o moleque "arriou" a traseira legal.

:banghead Precisava da ajuda de vcs para especificar quais molas/amortecedores preciso colocar pra levantar a traseira do carro mantendo a altura original. :rolleyes:

Obs: Não queria nada muito caro, pois já gastei muita $$$$$ com o som pasmafaute

Valeu galera!! Conto com vcs!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levantar?! Baixe a traseira pra igualar :D

Então, creio que molas especiais reforçadas para gás natural devem resolver seu problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, creio que molas especiais reforçadas para gás natural devem resolver seu problema!

:+1

Seria o mais indicado.

Sem ouvi em comprimir molas, mas quem sabe "traciona"(esticar) a mola adiantaria tb.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Seria o mais indicado.

Sem ouvi em comprimir molas, mas quem sabe "traciona"(esticar) a mola adiantaria tb.

:huh: pessoal, não sei se eu fui claro no tópico.

Eu estou querendo levantar a traseira do carro!! ;)

mas pelo que entendi, devo utilizar essas molas especiais, né???

vcs sabem qual preço +ou- do par dessas molas??? e a especificação??? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho referências de preço não cara, mas outra solução até mais barata seria você utilizar molas de Corsa ou de Kadett para levantar sua traseira!!! Funciona também!!

Abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post
Não tenho referências de preço não cara, mas outra solução até mais barata seria você utilizar molas de Corsa ou de Kadett para levantar sua traseira!!! Funciona também!!

Abraçoss

:legal: blz netov8, vou dar uma olhada no preço delas :legal:

valeu!! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...