Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago_pimenta

Ap 1.6 X Ap 2.0

Recommended Posts

o tiago a melhor opçao é compra um bloco.

vendi um que eu tinha faz um mes por 200 reais o bloco limpo sem o vira e o comandinho. mais file nem prescisava de retifica.

creio que da pra comprar um completo por uns 500 com vira e tudo.

o que compensa muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

camarada compro um 1.8 lacrado..com cabeçote, vira e td mais....por 800 mangos..

era d um gol 2003, tinha rodado 15mil km....

ps: o motor foi comprado em desmanche mas tinha nota...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for nesses preços compensa pow ... aki é 1500, 2000 um motor na base de troca, por isso falei que não compensava.

sem troca deve sair uns 3K um motor inteiro aki , dai eu teria que comprar mais as peças forjadas ... imagina a grana que não ia ?!?!!

agora nesses preços que vc's falaram não tem o que discutir, vale a pena sim ...

Compartilhar este post

Link para o post
Se for nesses preços compensa pow ... aki é 1500, 2000 um motor na base de troca, por isso falei que não compensava.

sem troca deve sair uns 3K um motor inteiro aki , dai eu teria que comprar mais as peças forjadas ... imagina a grana que não ia ?!?!!

agora nesses preços que vc's falaram não tem o que discutir, vale a pena sim ...

E vc acha q vale mais a pena fazer forjado no seu motor , e depois ter q vender com o carro :huh:

Fzzendo um motor a parte , vc tem mto mais chances de recuperar a grana , ou ate usar em outro carro............ :mac1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for nesse preço sound , da para fazer sim sem problema ....

Pq dai eu vou comprar só o que eu for usar ... agora comprar motor inteiro do 2.0, depois tirar vira, pistões, bielas para depois comprar tudo de novo forjado nem rola :( por isso ia fazer no meu motor mesmo.

Mas agora da para animar para fazer em um outro motor :)

Compartilhar este post

Link para o post

ele compro na av. engenhero caetano alvares....zona norte de sp..

eu tava ate pensando em compra uma injeção de MI p por no meu,

ou ainda um motor intero ja injetado aheuahauhauha...mas uma coisa

de cada vez hauehaeuaeh

Compartilhar este post

Link para o post

fo** que sou de Barretos, mas assim que juntar uma grana eu peço pros marginais dae de SP da uma olhada pra mim....

kbsex o motor era inteiro ?? ou só o bloco ???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...