Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Lata Velha 28/10/06 Outro Chevette

Recommended Posts

Vc não sabe meu alívio ao ver que não destruíram o pobre do chevette. Acho que respeitaram o sonho do moleque de ter um chevas tubarão, e não uma penteadeira de puta.

 

A única cagada é o teto solar mesmo... mas comparado ao que era antes, é outro carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que respeitaram o sonho do moleque de ter um chevas tubarão, e não uma penteadeira de puta.

 

o-o-:vts:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ficou legal!!!!

 

Simples... só exagerado o telão!!!!

 

Mas achei bacana os caras pensarem no esquema do banco deitar 180°!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei q ficou dahora tirando os exageros, e uma coisa q eu reparei, Cade as massanetas do lado de fora? Vcs viram o Luciano abrindo o carro? Enfia a mao la dentro do carro e abre, e quando o vidro tiver fechado?

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia com certeza absoluta arrancar o telao do capo, pegar o projetor e por na minha sala... pra que uma mer** dessas no carro? ja nao gosto nem de DVD no carro...rs

 

do resto ficou bacana....curti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
axei dahora porem concordo q o telao fiko exagerado huahauha

Pow, se o moleque tirar fora o telão dá pra rodar com o carro numa boa... primeira vez que não cagam num carro.

 

"Nave espacial, pq as mina vão vê estrela no banco traseiro". Deve ser mó cabaço o moleque. o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pow, se o moleque tirar fora o telão dá pra rodar com o carro numa boa... primeira vez que não cagam num carro.

 

"Nave espacial, pq as mina vão vê estrela no banco traseiro". Deve ser mó cabaço o moleque. o-o-

Ele deve ser meio bobao coitado, mas q ele deve ta feliz com o novo manco isso ta e é oq eu penso tbm, se vc ta feliz com o negocio e ele ta do jeito que vc sempre kiz ter ja era. ;)

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

finalmente fizeram um carro bonito heim?? tava mais do que na hora...

 

Mas aposto que o "povão" não gostou! galera curte ver o bagulho zuado mesmo, com papagaio, mesa de sinuca, pista de boliche, essas coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pow, se o moleque tirar fora o telão dá pra rodar com o carro numa boa... primeira vez que não cagam num carro.

 

"Nave espacial, pq as mina vão vê estrela no banco traseiro". Deve ser mó cabaço o moleque.  o-o-

Ele deve ser meio bobao coitado, mas q ele deve ta feliz com o novo manco isso ta e é oq eu penso tbm, se vc ta feliz com o negocio e ele ta do jeito que vc sempre kiz ter ja era. ;)

 

[]'s

Sem dúvida. Ainda mais pq continuou sendo um legítimo tubarão, sem putarias na pintura... só faltou a rodinha de ferro original e as calotinhas cromadas pra ficar top mesmo!

 

Acho que agora o moleque perde o cabaço! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vender o projetor da pra compar umas telinhas pra por dentro do carro né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh nao gostei do projetor em cima do carro...o capo deveria ter acionamento automatico e o projetor ficasse dentro do carro..

o resto tah legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc não sabe meu alívio ao ver que não destruíram o pobre do chevette. Acho que respeitaram o sonho do moleque de ter um chevas tubarão, e não uma penteadeira de puta.

 

A única cagada é o teto solar mesmo... mas comparado ao que era antes, é outro carro.

falou tudo!!

quando eu vi, nem acreditei!! Ficou patrão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vi tudo:

 

 

 

o moleque coloca o projetor encima do teto e se empolga com o som e o telão...

 

esta certo que aqueles subs la deve ser uma negação, mas... virar o teto com certeza vai hehehe

 

e "ja eras" um projetor heheheh

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

é incrivel que o nivel de acabamento de porta mala destes caras é uma lastima.... meu Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se vender o projetor da pra compar umas telinhas pra por dentro do carro né?

ou ... :rolleyes:

 

Não curti porta malas nem aquelas paradas de telão , teto solar e afins.

 

Outra que o telão deve "sumi" no calor do motor.Só quero ver quando o magrão tiver usand oo carro se aquele telão não vai pra banha logo logo.

 

De resto curti o carrinho , ficou bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja vi tudo:

 

 

 

o moleque coloca o projeto encima do teto e se empolga com o som e o telão...

 

esta certo que aqueles subs la deve ser uma negação, mas... virar o teto com certeza vai hehehe

 

e "ja eras" um projeto heheheh

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

é incrivel que o nivel de acabamento de porta mala destes caras é uma lastima.... meu Deus.

Sem falar que andam baixando cada vez mais a qualidade dos equipamentos.

 

Os subs nem marca tinham... o-o-

 

Ah... já pensou na cena... filminho da Sylvia Saint rolando no capu, o moleque lá dentro vendo estrela no 5.1 (não, não é surround... é 5 contra 1 mesmo), aí passa alguém correndo e leva o projetor... o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os subs eram da falcon, e tem gente que só sabe meter o pau mesmo, o carro tava destruindo po***, tá bom até de mais comparado com o que tava... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...