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NO_Silence

A Espera D Um Milagre (fotos Da Vitima ,gol)

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galera aki em londrina no autodromo tem racaha toda sexta

meu amigo tem uma parati 1.8 originalzinha

meu gol é cht 1.6 só ta um poko mais acelerado e com filtro de ar esportivo, q melhorou mto a arrancada dele

 

q q eu posso fazer tipow assim pra corre só no dia uma mudança basica q de pra da pau na parati dele mesmo q tenha q usa um poco o braço hehehehe

 

flow t+ quem pude ajuda ae eu agradeço

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Bom um amigo meu tinha um CHT 1.6 Gasolina sem filtro de ar com um TLDZ, e escape kkk, nao existia so o coletor.

Era esperto o carrinho de 4ª dava 170km/h.

Mas ele virava o motor do avesso girava o cht ate 7.000rpm sem dó.

 

Fazendo essas loucuras de kamikaze e bem provavel que chegue na frente.

 

Um abraço e boa sorte

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que roda c usa ?

 

se por umas r14 o carro ja fica bem mais leve na arrancada..

umas 13 entao, nem se fala, mas tem que saber puxar e ter um bom pneu, senao o carro patina muito...

embreagem em dia.. tira peso (som, banco traseiro, estepe, etc)

meu carro perdeu muito desempenho com roda grande e embreagem moida.. nem se compara como era antes

 

abraços

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bom como o autodromo fica a 1km de casa haushas da pa i com o carro socado

vo rebaxa a frente essa semana

vo por pneu 13 riscado pq gasta com pneu novo é fo**

o dele é 13 mas ta meio baqueadão

se tira o filtro melhora mto? pq o meu tem filtro tipo marmita e é bem aberto creio eu q ja entre ar suficiente

q giclagem eu compro????

vo dexa ele meio acelerado pq qnd eu fazia issu dava uma melhorada boa hehehe

meu som eu vo tira pq do jeito q ta esses dias fui brinca com meu amigo e foi sem condições perdi pra uno 1.3 kkkk

bateria de caminhão 150A pesa d+ kkk

qto a tirar coisa vo tira os bancos e o som todo

o carro vai fica andando assim / frente baixa traseira alta....

 

o carro ta com motor com menos de 7000km rodados embreagem e cambios novos filtros de ar óleo e etc td new

 

qto a issu to bem servido....

 

+ alguma idéia????

 

flow t+ e ja vo agradecendo hehehe

 

vlw

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é circuito ou arrancada?

 

tira os bancos, extintor, estepe, som, tudo q puder tirar.

 

tira a parte final do escape, tira filtro de ar.

 

e pega umas rodas mais leves...

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Em 1º lugar veja se o segundo estagio abre o-o-:vts

 

Em 2º lugar vc deve arrancar o filtro de ar.

 

Em 3º lugar alivia o maximo de peso que puder.

 

Em 4º lugar, uma folhinha de arruda e soca o pé sem dó :mac1:vts

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se teu carro é a gasolina, coloca gasolina pódium ou oktane booster no combustivel!

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se teu carro é a gasolina, coloca gasolina pódium ou oktane booster no combustivel!

isso aki eh kente

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Putz... fo**, pq o CHT não é girador... considerando que o motor precisa ser elástico e girar bem, vc vai ter que ter muito braço pra levar o AP.

 

Alivia o peso, se puder levantar a bundinha do gol vai bem tb (nem que seja calçando a mola traseira e usando um par de mola cortada na frente), pois assim vc desloca o peso pro eixo dianteiro, auxiliando na arrancada. Se vc conseguir um par de pneus 185/70/13 (monza), é uma boa tb... fica leve e dá pra baixar um pouco a pressão pra ter mais contato.

 

Mete oktane booster, adianta um pouco o ponto (aí vai ser na mão de um bom mecânico), sem filtro de ar, com 2o estágio travado (abrindo junto com o primeiro). Se for pra tentar ganhar até no pelo do ovo, desliga o alternador tb... :vts

 

É claro, nada disto vai adiantar se vc for do tipo que não sabe arrancar, e acha que só se troca marcha quando a injeção corta, ou quando a primeira biela acerta o capu... :vts É muito importante saber arrancar, ter tempo de reação baixo e trocar marcha no momento ideal, sabendo usar a curva de torque ao seu favor.

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na boa, vai como tá... no maximo tira o step e a caixa , muxa os pneus..

é oque eu faria, nao tem milagre... seu carro é original e nao um dragster

vai pra curtir , não na pilha de ganhar...

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Ahm, tira os tapetes! E o carpete do porta-malas tb :)

Banco traseiro e do passageiro, sub, estepe, macaco...

 

No meu carburado eu noto diferença razoavel tirando o filtro esportivo. Aproveita que o bura vai estar "a vista" e lubrifica o acionamento do 2º estagio (se ele for a vacuo, isso ajuda a abertura).

 

E no mais, arranca quando o ultimo amarelo apagar! :rolleyes:

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Ranca tudo que vc puder do carro, e no lugar leva tudu que é tipo de santo para ti ajuda !!!!!!!

 

Não sei se pode ou não ... mas tira o parachoque dianteiro, se puder ranca o traseiro tb ..

 

Escapamento ??? Tira tb...

 

Capo ?!?! Sei la ... :pirou:

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Tira filtro , coloca um comando do Escort XR3 , mexe no ponto , troke velas........ mexa em aberturas de velas , coloke um carburador weber 460 , coloque os 2 estagios juntos...... ai eh pau facil nos 1.8 hehe :mac1:mac1:mac1

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galera aki em londrina no autodromo tem racaha toda sexta

meu amigo tem uma parati 1.8 originalzinha

meu gol é cht 1.6 só ta um poko mais acelerado e com filtro de ar esportivo, q melhorou mto a arrancada dele

 

q q eu posso fazer tipow assim pra corre só no dia uma mudança basica q de pra da pau na parati dele mesmo q tenha q usa um poco o braço hehehehe

 

flow t+ quem pude ajuda ae eu agradeço

bota uma polia variavel, mexe no angulo do comando e no ponto da ignicao, manda dar uma afinada no carburador, tira o som, ou afunda mais o peh nas curvas, quem faz o carro eh o piloto e nao o contrario! :D

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bom como o autodromo fica a 1km de casa haushas da pa i com o carro socado

vo rebaxa a frente essa semana

vo por pneu 13 riscado pq gasta com pneu novo é fo**

o dele é 13 mas ta meio baqueadão

se tira o filtro melhora mto? pq o meu tem filtro tipo marmita e é bem aberto creio eu q ja entre ar suficiente

q giclagem eu compro????

vo dexa ele meio acelerado pq qnd eu fazia issu dava uma melhorada boa hehehe

meu som eu vo tira pq do jeito q ta esses dias fui brinca com meu amigo e foi sem condições perdi pra uno 1.3 kkkk

bateria de caminhão 150A pesa d+ kkk

qto a tirar coisa vo tira os bancos e o som todo

o carro vai fica andando assim / frente baixa traseira alta....

 

o carro ta com motor com menos de 7000km rodados embreagem e cambios novos filtros de ar óleo e etc td new

 

qto a issu to bem servido....

 

+ alguma idéia????

 

flow t+ e ja vo agradecendo hehehe

 

vlw

nem sempre aumentando o gigle(é assim que se escreve certo) o carro vai andar mais, se nao vai pressao suficiente de combu tu pode tira os gigle e anda direto que ainda vai dar falta, bota um dosador, uma bomba eletrica e mede com um hallmeter a regulagem, gigle maior = excesso = carro pipocando em baixa = tu se matando na pista pra deixar o carro rodando "esperto"

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bom como o autodromo fica a 1km de casa haushas da pa i com o carro socado

vo rebaxa a frente essa semana

vo por pneu 13 riscado pq gasta com pneu novo é fo**

o dele é 13 mas ta meio baqueadão

se tira o filtro melhora mto? pq o meu tem filtro tipo marmita e é bem aberto creio eu q ja entre ar suficiente

q giclagem eu compro????

vo dexa ele meio acelerado pq qnd eu fazia issu dava uma melhorada boa hehehe

meu som eu vo tira pq do jeito q ta esses dias fui brinca com meu amigo e foi sem condições perdi pra uno 1.3 kkkk

bateria de caminhão 150A pesa d+ kkk

qto a tirar coisa vo tira os bancos e o som todo

o carro vai fica andando assim / frente baixa traseira alta....

 

o carro ta com motor com menos de 7000km rodados embreagem e cambios novos filtros de ar óleo e etc td new

 

qto a issu to bem servido....

 

+ alguma idéia????

 

flow t+ e ja vo agradecendo hehehe

 

vlw

nem sempre aumentando o gigle(é assim que se escreve certo) o carro vai andar mais, se nao vai pressao suficiente de combu tu pode tira os gigle e anda direto que ainda vai dar falta, bota um dosador, uma bomba eletrica e mede com um hallmeter a regulagem, gigle maior = excesso = carro pipocando em baixa = tu se matando na pista pra deixar o carro rodando "esperto"

alivia o peso do carro o maximo que puder... tira todos os bancos, tira o estepe o som tira tudo! bota um oktane booster no bixinho ou uma gasolina podium... e trava o 2º estagio... vai andar bem! vai dar umas pipocadas mas vc vai conseguir arrancar bem!

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Alivia o peso do carro e o seu também, ow não esquece de ir com o mínimo de combustível possível.

 

Edit:

 

Me dá um toque que eu quero ir lá tirar umas fotos para postar aqui.

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olha quem apareceu aeeee

jef qualq dia q eu for la eu ligo blz.....

 

seguinte ja levei o doido da parati qnd ele tava com uma D2 dupla Turbo ....

meio no sufoco mas levei hehehe

 

1ª coisa a fazer tirar o filtro

2ª acelerar um poko o manco

3ª tirar o som ( com mta dó) hushas

4ª bancos talvez....

5ª rebaixar a frente do carro(definitivamente)

6ª meter o pé e acelra o maximoq dé ahusahsa

 

7ª e mais eficiente e mais barata....fura o tanque dele, e os pneus(n sei quem foi) :D

 

hehehehe

 

n é questão de te apostado o carro hehehehe é questão de zuação entre amigos kkkk a gente sempre fez issu com som agora tamu partindo pros carros hehehe

o negócio é te o mais fraco e ganhar entendem....e zua pacaraioooooo

 

 

flow valew a ajudae povão

 

agora taum partindo mto além.....vela..polia....parachoque....capô ahushauasvo dexa conversivel o carro q tal?kkkk

 

dia 10 eu axoq tem dnovo arrancada eu filmo e posto o resultado aki ;)

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hahaha

 

Ja tive um escort com motor CHT, e ate hj frequento a lista de discussoes do yahoo sobre escort

Acho que a receita basica os caras te deram: Peso, ponto, escape, filtro e pé na hora certa

Vira também colocar o comando do XR3 CHT, mexer na carburacao

Pede ajdua pros caras dos foruns de escort, vao te dar altas dicas, pra vc tirar facil facil mais de 80 cavalos desse motor :mac1

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