Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lerf2006

Qual Marca De Falante é Melhor

Recommended Posts

Olá pessoal, estou iniciando um negócio e , gostaria de saber qual marca seria melhor trabalhar. Estou negociando com a Bravox e a Bomber. O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu conheço das duas marcas , eu daria preferencia para a Bravox sem sombra de duvidas pois oferece uma linha de equipamentos quase completa e tambem com produtos produzidos com otima materia prima , boa qualidade de audio e tambem durabilidade muito boa eu particularmente tenho um pe atras com a bomber principalmente no que diz a durabilidade dos seus equipamentos ,,,,,,,,,,,,,,,,, espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu juranda, obrigado pela ajuda. Eu recebi a lista de preços da Bravox, e os preços são bem salgados. O que eu não entendo, é como o pessoal do Mercado Livre conseguem vender tão barato, pois os preços que eles vendem, é o preço de custo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal do mercado livre ex-eu o/

tem que comprar acima de 20 mil por mes (exemplo da selenium) pra conseguir ter um preço bom, outro motivo eh que online vende-se quase no custo mesmo... o ganho tah em torno de 10% soh...

aconselho vc a trabalhar com a selenium pra começar... tem beeeemm menos problemas que a bomber (que só tem queimado e vai te da dor de cabeça com garantia) e tem uma linha de produtos MTUUUUUUUU grande, o preço ainda eh mediano e vc consegue vender mtu bem!! Bravox depende do teu local... pois não tem um bom volume de vendas devido ao preço ser salgadinho, apesar de ser uma otimaaaaaaa marca em outros quesitos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se quiser vender na loja para qualidade, conversa com o pessoal da Nar q tem ótimos produtos com bons preços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, tudo vai depender do tipo de cliente que você pretende atender (público-alvo). Cada marca que você aferece tem suas particulariedades que acada selecionando indiretamente os clientes da suas loja.

Do meu ponto de vista, antes de mais nada, sugiro que você estabeleça qual será o perfir que cliente que você pretende atender, pois assim vai ficar muita mais fácil escolher as marcas que você vai trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a hbuster vem pra ficar tbem... ta com uma linha do aparelhos bonitos e de qualidade boa...e a hbuster tem o preço ótimo..

 

abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal, estou iniciando um negócio e , gostaria de saber qual marca seria melhor trabalhar. Estou negociando com a Bravox e a Bomber. O que acham?

;) cada caso é um caso...seu nivel de cliente que vai te dar essas respostas,,, mas uma dica,, poucos querem pagar por qualidade a maioria quer pagar por comodidade acustica,,, não compare selenium com bomber pois a bomber tem um forte mercham e sua qualidade fica limitada a freq baixas e olha la,, selenium ja se dedica a perform e seus produtos se pagam .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, represento a linha Nar em Santa Catarina, se houver interesse é só contatar, são falantes de ótima qualidade e com preços muito acessíveis levando em conta os falantes fabricados no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, represento a linha Nar em Santa Catarina, se houver interesse é só contatar, são falantes de ótima qualidade e com preços muito acessíveis levando em conta os falantes fabricados no Brasil

Olha . . .se quiser falantes de qualidade e alta performace tem que trabalhar com EROS, são os melhores.

Isto vai depender do público e do tipo de som a ser montado.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, represento a linha Nar em Santa Catarina, se houver interesse é só contatar, são falantes de ótima qualidade e com preços muito acessíveis levando em conta os falantes fabricados no Brasil

tambem to abrindo uma loja gostaria depois de conversar com vc para ver seus preços sou da bahia - regiaõa nordeste - facil acesso a SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal, estou iniciando um negócio e , gostaria de saber qual marca seria melhor trabalhar. Estou negociando com a Bravox e a Bomber. O que acham?

melhor marca seria RCF 18'' o 15'' woofer 8ohm 2200 watts rms

post-48-1181625047.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...