Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

145db

Cuidado Com Essa Seguradora!

Recommended Posts

Huhahuahuahuahua....

 

Concordo em gênero, número e grau, Sound...

 

O dia que conseguirmos fazer alguma coisa, o preço dos seguros cairão beeeeem.

 

 

Só por curiosidade.

 

Não sei em números absolutos... Mas do lucro líquido das Organizações Bradesco ( 4 BILHÕES e lá vai fumo... ) do ano passado, mais de um terço foi da seguradora.

 

Ou seja, das diversas empresas que compõe as Organizações Bradesco, boa parte do lucro veio de uma única empresa. A seguradora.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um dia ainda vou ser dono de seguradora

e vamos ser todos felizes e viver sem preocupação []-[]:legal::rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta cada vez mais fo**... mais bandidos soltos por ai e mais dificil de se confiar nas seguradoras....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda bem que aqui no interior (Barretos) ainda esta dando para andar sem pagar seguradora !!!!

Keriamos ter esta sorte viu............ :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda bem que aqui no interior (Barretos) ainda esta dando para andar sem pagar seguradora !!!!

Só que ai vc tbm naum sai de barretos né?!?!?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:banghead

 

e logo a maritima que um baita "nome"... bom, no ano passado, meu era do bradesco seguro, nao precisei usar! qdo renovei foi pelo Real.. excelente viu.. sem reclamaçoes e excelente atendiemneto.. sem enrolações...

 

para roubo, o jeito é apelar pra ITURAN, e deixar seguradora para porrada.. fica mais barato, pro 2 lados..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que esse esquema seja feito por policiais desonestos e outros envolvidos, como fiscais etc. A reportagem afirma que o mesmo problema ocorreu com a Itaú, Porto Seguro etc. Não acredito que seguradoras desse nível se envolveriam numa baixaria dessas. Simplesmente são as maiores do país.

Acho que é um esquema paralelo usando o nome das seguradoras, isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...