Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Crawling Chaos

Instalação Do Meu Som

Recommended Posts

À propósito, alguém aí sabe qual a melhor maneira de fixar isso aí no painel? Eu perguntei ao Lucas como ele fixou os dele mas até agora ele não respondeu.

 

[]

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui está a primeira demão de seladora para plásticos:

 

som33ff3.jpg

 

E logo depois a secagem em estufa por 2 horas a 60°C:

 

som34jz6.jpg

 

Depois da segunda demão de seladora, estufa a 60°C por 12 horas:

 

som35qp6.jpg

 

Depois de lixar com lixa 400, a primeira demão de tinta preta:

 

som36qa7.jpg

 

E secagem em estufa a 60°C por 2 horas:

 

som37vk1.jpg

 

som38zd6.jpg

 

Depois de duas horas dar a segunda demão de tinta e deixarei na estufa por 12 horas. Depois é só lixar com um lixa bem fina. Vou usar 1200.

 

[]

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*** cara, quanta paciencia de fazer tudo mes a mes! ta de parabéns pelo esforço de montar isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara, realmente puro DIY!! tá ficando legal

 

eu tenho um uno tb e to tendo umas idéias aqui....

 

agora, vc podia ter encapado o suporte dos tw com curvim sim.. existe curvim na cor do painel do uno.. esse cinza aí.... mas de preto tb fica bom....

 

vou fazer parecido, só q vou anexar os tw às colunas. e ao invés de usar porta objetos (cansei da resposta dos meus mids na porta), vou confeccionar doorpods.....

 

vamo vê qdo eu tomo coragem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po cara, realmente puro DIY!! tá ficando legal

 

eu tenho um uno tb e to tendo umas idéias aqui....

 

agora, vc podia ter encapado o suporte dos tw com curvim sim.. existe curvim na cor do painel do uno.. esse cinza aí.... mas de preto tb fica bom....

 

vou fazer parecido, só q vou anexar os tw às colunas. e ao invés de usar porta objetos (cansei da resposta dos meus mids na porta), vou confeccionar doorpods.....

 

vamo vê qdo eu tomo coragem

Valeu, Cadu. Por mim esse tópico podia ir para o DIY mesmo. Quanto à encapar o suporte com curvin, eu desisti por três motivos: eu já tinha todas aquelas tintas em spray que usei; achei que o curvin dificultaria a colocação do suporte no lugar; queria algo bem discreto (sou muito resistente a instalar aparelhagem de som à vista dos malditos ladrões e de prefêrência eu uso os locais originais). Além disso pensei que se não ficasse apresentável ou se eu não gostasse da pintura, ainda podia encapar com curvin por cima da mesma. Se você for fazer incorporado à coluna, acho que é preferível fazer de fibra de vidro, como aqueles copinhos de instrumentos adicionais que muitos carros turbinados usam.

 

[]

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belo trampo cara!!!

 

parabens mesmo...

 

sobre a fixacao tu já pensou numa dupla-face automotiva??

 

mas tipo pega as de alta temperatura para guenta o calor que os carros recebem neh pq se nao um dia tu arranca e o treco salta fora heheheheh

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
belo trampo cara!!!

 

parabens mesmo...

 

sobre a fixacao tu já pensou numa dupla-face automotiva??

 

mas tipo pega as de alta temperatura para guenta o calor que os carros recebem neh pq se nao um dia tu arranca e o treco salta fora heheheheh

 

:legal:

Valeu gisangueazul! Eu ia usar uma dupla face da 3M que tenho aqui. Não sabia que existia essa dupla face automotiva para altas temperaturas. Onde acho isso para comprar?

 

[]

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuando a confecção dos suportes. Aí vão mais fotos...

 

Aqui uma das peças depois da demão de verniz. Como minha mão é muito cheia de dedos, deixei muitas digitais na peça. Espero que não fique muito aparente:

 

som39ps5.jpg

 

Depois foi só colocar os tweeters dentro. Vista frontal da peça direita:

 

som40fv8.jpg

 

Vista posterior da peça direita:

 

som41ed6.jpg

 

Vista frontal da peça esquerda:

 

som42mi4.jpg

 

Vista posterior da peça esquerda:

 

som43sa3.jpg

 

As duas juntas, esperando a colocação no carro:

 

som44el3.jpg

 

Amanhã quando colocá-las no lugar tiro mais fotos.

 

[]

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...