Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cariman

Truques De Venda P/ Disfarçar Problemas No Carro

Recommended Posts

Eu tava lendo um pouco, e gostaria que o pessoal postasse os truques que as revendas se utilizam pra vender os carros, e disfarçar defeitos!

 

 

tais como:

- colocar melzinho no óleo (prolonga) pra disfarçar queima de óleo

- lavar com querosene pra pintura ficar brilhante, mesmo que depois ela enfosqueie na mão do cliente!

- falar que o carro era de uma velinha que só usava fin de semana pra justificar quilometragem!

 

 

por favor, postem suas experiencias, dicas, e opiniões pra comunidade do forum ficar esperta! [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tava lendo um pouco, e gostaria que o pessoal postasse os truques que as revendas se utilizam pra vender os carros, e disfarçar defeitos!

 

 

tais como:

- colocar melzinho no óleo (prolonga) pra disfarçar queima de óleo

- lavar com querosene pra pintura ficar brilhante, mesmo que depois ela enfosqueie na mão do cliente!

- falar que o carro era de uma velinha que só usava fin de semana pra justificar quilometragem!

 

 

por favor, postem suas experiencias, dicas, e opiniões pra comunidade do forum ficar esperta! [¨]

 

 

ja vi encherem o protetor d carter de estopa .....pra esconder vazamento de oleo ....dai ate encharcar a estopa e começar a pingar no chão denovo demora um tempo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tava lendo um pouco, e gostaria que o pessoal postasse os truques que as revendas se utilizam pra vender os carros, e disfarçar defeitos!

 

 

tais como:

- colocar melzinho no óleo (prolonga) pra disfarçar queima de óleo

- lavar com querosene pra pintura ficar brilhante, mesmo que depois ela enfosqueie na mão do cliente!

- falar que o carro era de uma velinha que só usava fin de semana pra justificar quilometragem!

 

 

por favor, postem suas experiencias, dicas, e opiniões pra comunidade do forum ficar esperta! [¨]

 

 

ja vi encherem o protetor d carter de estopa .....pra esconder vazamento de oleo ....dai ate encharcar a estopa e começar a pingar no chão denovo demora um tempo.....

eu quando compro carro, uma das primeiras coisas que faço é trocar o óleo! ai se é pre fumar, ele vai fazer isso logo, e no caso de revendas, ai vc pega a garantia!

graças a deus eu não tive que recorrer em nenhuma vez!

 

eu acho engraçado com o pessoal de revendas de carro! eles podem falar mal do seu, mas eles se sentem ofendidos quando vc acha algum defeito no deles! O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antigamente colocavam-se banada dentro do câmbio para engrossar o óleo, mas hoje nem rola mais , eu acho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

polimento pra disfarçar a pintura fosca e a massa na lataria é basico...

entregar o carro com tanque cheio e aditivos pra nao falhar na mão do cliente np inicio

 

q mais?

 

parabéns pelo topico Cari :D

 

hehe, o dia que alguem abrir topico sobre truques que revenda usam pra desvalorizar "nossos" carros eu deixo uma lista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os básicos: óleo mais grosso pra aquietar o motor, e calibrar o pneu com 18 psi pra não aparecer os grilos durante o test-drive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom....

 

Pintura da parte de baixo do carro é basico!!!

Óleo mais grosso...

Cristalização...

Fora as gambiarras internas... (como no meu caso q o cabo interno da maçaneta tava quebrada, e eu prendi com cinta plastica )

Meu carter eu passei um poko de silicone pra naum parecer o vazamento!!!

 

Fora detalhes de lataria q só quem trabalha no ramo consegue achar!!!

E mesmo assim pode ser enganado ( o pessoal que viu o Gol GTI vermelho sabe do que estou falando)!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...