Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

iMilazzo

Kit Componente Bravox Cs 60 K

Recommended Posts

Caros colegas, tenho lido muita coisa favorável sobre o Kit da Bravox CS 60 K de Kevlar, este kit é mesmo Hi-End ?

Alguém que possui este kit poderia me passar alguma informação sobre sua qualidade sonora ???

Eu tenho na parte dianteira o Kit Componente da Sony, alguém poderia fazer uma comparação desses 2 kits ???

Compensa ter Kits na parte de trás ???

Obrigado,

Ivan Milazzotti [Mundo iMilazzo]

quanto aos kits na parte de tras: eu acho um desperdício! 99% do tempo eu ando sozinho! se ligar as de tras, eu sinto o palco sendo arrastado... é ruim.... ehehehhe

pra mim: kit na frente, e só! (se puder colocar o sub na frente também, melhor ainda, mas aí ja é mais complicado :P)

só ouvi o csk uma vez,.... sem comentarios quanto a ele

eu não ouvi, mas pelo que vi aqui no forum relativo aos tweeters dele, tem sistemas melhores que eles!

quem sabe não seria melhor investir num mb quart?

Hi-end, hi-end... não é.

hi-fi? bem.... não.

Digamos que é um kit simpático.

O fabricante é nacional e tem produtos muito bons.

Pena que este não seja um deles

Mas srs. o custo de MB Quart é o mesmo desse conjunto Bravox ???

E pelo fato dele ser nacional ??

Esse kit é melhor/muito melhor do que o Kit da Sony ???

Obrigado,

Ivan

No caso de quem monta sistema de 3 vias é dispensável, já no sistema de 1 kit dianteiro e 1 kit traseiro, pode colocar sim. Muitos puristas, dizem que se perde um pouco do palco sonoro, já que ouvido humano capta sinal por trás, o que dificulta bastante o ajuste.

O que me chama a atenção neste Kit é que ele parece muito com os alto-falantes da B&W, se tiver a metade da fidelidade de um já vale a pena o investimento, eheheh !!!

Bem, é por essa semelhança que estou interessado, aliás, pra mim um alto-falante de Klevlar teria de ficar à mostra no carro, bem visível, não tenho idéia de como faria isso no meu Palio, mas se tivesse a oportunidade eu faria.

Esse MB Quart de que tanto se fala pode ser considerado as B&W do som automotivo ??? Quanto custa um Kit dessa marca ??

ps.: Eu fui na Sta. Efigênia neste fds e comparei o Kit da Bravox com da Sony e constatei que o Bravox estende bem mais nos graves e é bem mais suave nos médios em relação ao Kit da Sony, mas infelizmente eu testei apenas o falante, os tweeters não puderam ser ligados, portanto, não deu pra compará-los.

Abraços,

Ivan

O que me chama a atenção neste Kit é que ele parece muito com os alto-falantes da B&W, se tiver a metade da fidelidade de um já vale a pena o investimento, eheheh !!!

Nao se engane...

Os falantes B&W tem uma construcao muito superior, mesmo nas linhas mais basicas. E a qualidade de som de um eh nada parecida com a do outro.

Material do cone eh um dos itens que compoem a resposta de um falante, mas tem outros inumeros no minimo tao importante quanto onde o falante da Bravox estah longe dos B&W (rigidez do cone, qualidade do conjunto magnetico, material da borda, material e formato da carcaça, peso do cone, indutancia da bobina, qualidade do fio da bobina e assim vai).

Digamos que é um kit simpático.

A noite com a mulher deve ter sido boa pra vc falar isso... haeuhaeuhaeuaehu

Pela grana de um CSK vc compra um CSB e mais um bom tweeter gringo... nada "estrelinha", mas um tweeter que já bate fácil o tweeter do kit.

E no final vc sai muito mais feliz...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...