Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sinistro

Dilema Na Troca De Carro

Recommended Posts

Peço ajuda aos amigos do fórum quanto a seguinte questão.

Vou trocar de carro e tenho 2 opções:

1 - Pegar um carro ano 2002 com direção e em torno de 58k rodados de uma loja, ou seja, não conheço o dono e não sei dos antecedentes do carro. - R$21k

2 - Pegar um carro ano 2000 completo (-ar e com rodas 17 momo e pneus novos) com apenas 12k rodados de um amigo que não usa o carro e cuida mto bem. (foto abaixo) - R$23k

O que vocês acham que vale mais a pena? Mais novo só com DH mas sem conhecer o paradeiro ou um mais antigo completo que eu conheço o dono?

Foto do carro do meu amigo:

10311210.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo sendo 2 anos mais "velho", vale a pena ne galera?

EDIT: Será que consigo recuperar a grana dps qdo for vender?!

Compartilhar este post

Link para o post

Lhe digo amigo,

Ninguem paga o valor do carro real, a não ser q conheça realmente o carro.

Então... se vc estiver procurando um carro p passar um bom tempo com ele pega o do seu brother q fora antecedentes, o carro so tem 12K rodas ou seja... ta zero pela idade e ta com rodas momos e pneus novos... só ai vc tira a diferença p o outro carro.

Cara... eu nem pensava muito... iria no carro do seu brother!!!

E se ele for brother mesmo conversa bem com ele que lhe garanto que morre 21k...22k no maximo o carro. ;)

Fala que vc tava querendo com ar... q ainda vai ter q pagar documento e talz p transferir... essas coisas... [¨]

Passei um dilema desse esses dias e acabei nao trocando de carro como eu queria... pensei de mais e me dei mal. :(

E olha bem o cofre desse carro... principalmente o corta fogo e proximo as caixas de roda ok?!!!

Boa sorte ai mano na troca do carro!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto menos rodado, melhor, ainda mais de um conhecido....o carro estará bem mais "firme", agora ano 2000 com essa km...verifique!

Compartilhar este post

Link para o post

Só o jogo de rodas vale essa diferença.....acho q compensa sim Sinistro

esse Gol por mais q seja mais "velho" é uma caranga q vc só tem q continuar com a manutenção e encher o tanque.

Compartilhar este post

Link para o post

Opção 2 sem dúvida, apesar que 12mkm é muito pouco para um carro 2000. O cara ter andado 2000km por ano é meio estranho. Verifique isso...

Caso esteja tudo certo, trava elétrica é menos de 200 reais para colocar, alarme e vidro elétrico você coloca depois... O mais importante era o ar-condicionado pela segurança (não sei aonde você mora, mas aqui em SP vale a pena considerar isso...)

Compartilhar este post

Link para o post

lindo o gol

e o preço ta bom hein

se realmente estiver com 12 k rodados é um achado, vai nessa!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Opção 2

ainda mais q vc conhece como o carro foi cuidado e pouco rodado.

:+1:+1 mesmo q num tiver 12mil km , e tenha um pouco mais , vale sim..........ate pq o q pega num carro , eh o seu real estado , e nam o q marca o hodometro....... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu pegava o gol, q esse gol ai ta filé!..

"é mais facil axa mosca preta de olho azul hem"

suhashaheiauhiea

Compartilhar este post

Link para o post

É vou pegar o gol do cara mesmo, o carro tem tudo e mais um pouco )só não tem ar). Mas também andar de carro mil com ar condicionado é ruim rs

Valeu pela ajuda galera ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem nem pestanejar, eu pegaria o carro do seu amigo. Com 12k rodados, roda 17 e alguns equipos a mais q o outro....nao pensaria duas vezes.....e valor por valor, ta compensando mais esse do seu amigo mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava pesquisando carro esse final de semana e me deparei com a seguinte situação. Existem 2 tabelas de carros (Fipe e JT).

Eu sempre me baseei na Fipe pelo fato de ter no Webmotors, mas, todas as lojas usam do JT.

Alguem sabe onde posso consultar essa tabela do JT (sem ter que comprar o jornal)?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, conheço algumas lojas de carro aqui, e nenhuma delas é 100% honesta, tiram peças originais em excelente estado e trocam por remanufaturadas e as vendem, eu ficaria com o carro do seu amigo, pq além de muito bonito vc conhece de perto, dá uma choradinha pra ele te dar um desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, agora as duvidas aumentaram...

O carro não tem direção hidráulica e eu to atrás de um que tenha.

To pensando e pesquisando, achei astra 01/01 completo por esse preço. Agora pergunto:

O que vale mais a pena, um astra completo 01 ou um gol 00 que nao tem ar nem direção?

Acho q esta mto caro esse carro do cara, apesar de ter apenas 10k km.

Acho que com esse valor eu consigo pegar um gol 02 (vi por R$21k) e deixar ele bem loko, nao consigo?

oh ceus, oh duvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Dh é fo**, se vc pensa em valor de revenda, melhor pegar um pelo menos com DH

minha Saveiro g3 foi um lixo pra vender, sem AR e DH....... e praticamente todos os vendendores falavam ...SE a Saveiro tivesse pelo menos DH agente faria negocio. Claro q Gol é diferente, a venda deve ser mais facil......mas é fo**.

Procura com calma q vc consegue um carro legal. Eu já iria procura um completo

Compartilhar este post

Link para o post
Sem Dh é fo**, se vc pensa em valor de revenda, melhor pegar um pelo menos com DH

minha Saveiro g3 foi um lixo pra vender, sem AR e DH....... e praticamente todos os vendendores falavam ...SE a Saveiro tivesse pelo menos DH agente faria negocio. Claro q Gol é diferente, a venda deve ser mais facil......mas é fo**.

Procura com calma q vc consegue um carro legal. Eu já iria procura um completo

:+1[-] carro completo é muito melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando e pesquisando, achei astra 01/01 completo por esse preço. Agora pergunto:

O que vale mais a pena, um astra completo 01 ou um gol 00 que nao tem ar nem direção?

Acho que com esse valor eu consigo pegar um gol 02 (vi por R$21k) e deixar ele bem loko, nao consigo?

oh ceus, oh duvidas...

Astra eh outro nivel ..........sem duvidas....

Compartilhar este post

Link para o post

oh ceus, oh duvidas...

vc tá ficando velho Laércio.... te conheço andando com as vw da vida e não com esse Astra q vc tá....hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

oh ceus, oh duvidas...

:+1

com certeza astra eh outro nivel!!

mais tao esquecendo que esse modelo de astra bebe pra kct!! se vc quer economia o astra nao vai te dar!!

esse que vc viu deve ser o 1.8 neh?? se for bebe pacas viu!!!

mais carrao mto gostoso de andar! manco mais legal!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...