Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XyKkU

Meu Gt C/ As Red Coil...

Recommended Posts

Ae, cololquei as red coil no meu gt essa semana, ficou bem agradavel, ta 2 dedos na frente e 3 atras, pelo menos no meu carro fico boa e o conforto ficou dentro do esperado, de resto apenas modificacoes nas lampadas (eagle eye), filtro esportivo e som....penso em pintar as rodas de grafite mais pra frente, opniões são bem vindas !

- os proximos upgrades são chip, escape completo, coluna de instrumentos, amortecedores...um G5 tb ta nos planos

gt008.jpg

gt009.jpg

gt011.jpg

PS: o dadinho é da sorte, num to querendo que meu gol seja V8 naum hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra baixar mais tem que comprar outros amortecedores mais baixos ou da pra trabalhar esse? como faria daí? recalibrar? diminuir o curso?

Compartilhar este post

Link para o post

o certo eh colocar outros amortecedores, q costumam chamar de esportivos nas lojas de suspensão...são menores e com calibragem diferente.....

Compartilhar este post

Link para o post
Qual marca são seus pingos no farol?

se eu te falar q num sei vc acredita ? hahahaha, é serio, num sei mesmo....milha é eagle eye só q na foto nem ta aparecendo o efeito q ele dá pq ai na garagem tem uma luz bem emcima do meu carro, mas fica mto show na rua !

Compartilhar este post

Link para o post

Achei alto hehe

Mas tá legal o carro! Se jogar um jogo de amortecedores ele dá mais uma assentada!

Compartilhar este post

Link para o post
Achei alto hehe

Mas tá legal o carro! Se jogar um jogo de amortecedores ele dá mais uma assentada!

:+1 GT :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Ta com susp alterada??

A Altura tah original...

BAIXA ESSE CARRO AE...!! rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Ae manow, achei mto fo** seu carro ae [-] , essa cor eh demais tbm hein? Mto linda, e essa iluminaçao ae, achei que deu o toque final hehe ;)

Parabens pelo manco, ta mto lindo

Abraçao ae

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo o Gol hein!!!

Posta as fotos de antes das modificaçoes para ver a diferença na altura.

ele é GTi 16V 2.0??

Compartilhar este post

Link para o post
Lindo o Gol hein!!!

ele é GTi 16V 2.0??

GT= Gol Turbo 1.0 16V

Todo GTi 16v G3 , tinha maçanetas e borrachões na cor do carro .....

Compartilhar este post

Link para o post
Lindo o Gol hein!!!

ele é GTi 16V 2.0??

como explicado já GT = Gol Turbo

aki uma foto de 1 mes atras antes das red coil, percebe-se que baixou bastante...

gt004.jpg

e como todos aqui sabem ao vivo o carro é bem mais baixo q em fotos !

e valeu pelos elogios de todos, aos poucos vai ficando do jeito que quero....

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns ta muito bonito a goleta!!! :legal:

eu tenho um gol rebaixado de leve só q é com mola original comprimida no alonso quase a mesma altura do seu e o pessoal sempre fala pra abaixar mais, mas eles naum entendem q o gol ja é puta de um jipe kkkkk se comparando do jeito q ele ta e a susp original nossa mta diferença

mas ta bunito pretende fazer amortecedores?! recomendo hein deixa ele com mais carga e tal

eu vou fazer nos meus pq ta fo** ja tenho um traseiro estourado fui burro devia ter trocado e guardado os originais logo qdo rebaxei

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom Chico. :legal:

Depois da experiência que tive com suspensão a rosca decidi que quando for baixar meu mancolino vai ser com molas mesmo. RedCoil ou CangooRun.

GT está ficando muito loko. O que vem agora?

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou muito bom Chico. :legal:

Depois da experiência que tive com suspensão a rosca decidi que quando for baixar meu mancolino vai ser com molas mesmo. RedCoil ou CangooRun.

GT está ficando muito loko. O que vem agora?

Falowz.

agora num vem nada hahahahahah, grana ta curta, foram as molas, instalação delas, coxim, batentes, alinhamento, troca de óleo, limpeza do sistema de arrefecimento....ou seja, gastei uma bela grana e vo paga até dezembro hahahaha

mas os próximos ups são: escape completo, chip, coluna de instrumentos, amortecedores esportivos, geral na pintura e pintura das rodas.....o q vem primeiro ainda num sei, mas sei q só a partir do ano q vem ! (em dezembro ainda tenho licenciamento e fevereiro ipva) fo** esses gastos

Compartilhar este post

Link para o post

esse era o meu g3

o saudade q da....

antes(original)GOl G3 power big foot

dsc03193zu4.jpg

depois das cangoorun

dsc03211by3.jpg

aro 15 perfil 50/40 n lembro mas era massa olhando por foto realmente parece mais alto mas era na medida 2 dedos na frente e atras(o som igualava)

fico mais confortavel q original só q as vezes pulava mto

flow t+

Compartilhar este post

Link para o post

Show a Goleta, eu passei o nosso aqui de casa pro alcool, e já deu uma animada nele hehe! To curtindo o carrinho tbm, ainda mais que é completinho!

Compartilhar este post

Link para o post

animal

gostei assim, nem precisa baixar mais...

as rodas grafites vao ficar show de bola..

gt é o 2.0 ou 1.0 turbo?

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...