Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clébão

Lugar Em São Paulo

Recommended Posts

ae galera queria saber um lugar em são paulo onde vende açessorios baratos ,to pensando em vez de por roda aro ,vou por rodas de ferro 15 mas com carlotas esportivas ,será que fica legal..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae galera queria saber um lugar em são paulo onde vende açessorios baratos ,to pensando em vez de por roda aro ,vou por rodas de ferro 15 mas com carlotas esportivas ,será que fica legal..

antes de tudo!

antes das vogais E I, não se utiliza o cedilha(ç)

e é calota e não Carlota, a não ser que você queira colocar alguem na roda p/ melhorar a aparencia. hehhe uma Carlota na roda seria uma cena impagavel KKKKKKk

só estou dando um toque da grafia correta das palavras, sem magoas ok!!

mas voltando ao assunto do tópico

qual é o seu carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q vcs estao pegando meio pesado, o cara acabou de entrar no forum....

Bem, na minha opiniao, seria melhor vc colocar rodas mesmo....calotas nao, nao vai ficar legal e no final das contas, o barato vai acabar saindo caro pq vc vai querer mudar por estar insatisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pelo seu topico na parte de pinturas, seu carro deve ser um Uno não ? Agora q cor é ?

Vc pode optar em pintar as rodas de prata ou se quiser calotas, ve um modelo original Fiat.

lugar pra procurar acessorios tem a

www.mercadocar.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Bom pelo seu topico na parte de pinturas, seu carro deve ser um Uno não ? Agora q cor é ?

Vc pode optar em pintar as rodas de prata ou se quiser calotas, ve um modelo original Fiat.

www.mercadocar.com.br

Boa!

Se não me engano lah eh 24h!! Pelo menos o da barra funda.

Comprei minha bateria lah.

Detalhe: Quem quiser bateria moura, pode compra lah que o preço eh bom!!

Perto da sta ifigenia tbm tem umas lojas que vendem acessorios pra carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for Uno mesmo... é colocar as 15 de ferro mesmo e colocar as calotas do marea... se for um pouquinho baixo fica bem legal.

Mas então... a um tempo atras comprei por R$380 um jogo de roda 15" de ferro NOVO (na caixa) e mais 4 pneus meias vida Pirelli P6000

Mas acredito de rodas 15" USADAS com certeza sejam BEM mais em conta...

Compartilhar este post

Link para o post

www.mercadocar.com.br

Boa!

Av Duque de Caxias ? La tem muita loja, mas não sei se é barato tb, o bom que pode pesquisar bastante la.

O mercado car da Barra Funda é 24h mesmo, já salvou muita gente aqui .....hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n

www.mercadocar.com.br

Boa!

Av Duque de Caxias ? La tem muita loja, mas não sei se é barato tb, o bom que pode pesquisar bastante la.

O mercado car da Barra Funda é 24h mesmo, já salvou muita gente aqui .....hehehe

eu que o Diga...

tenta la na voli tbm! www.voli.com.br

umas rodas de ferro 15" pratas iam ficar beeeem legais, da aquele grau na susp e ja era! nem precisa por calota man! c vai ver, com o tempo vc se acostuma e realmente fica show...

colocar Calota na minha opnião é uma coisa inviavel, tanto pela estética como por funcionalidade... acho meio inutil ta ligado??? mas ae... da uma olhada em borracharias próximas da tua casa que vc pode achar umas coisas BEEEEM em conta.. GARANTO-LHE*!!!

*: (mas tem que procurar direito hehehe)

abrazzzz

Compartilhar este post

Link para o post

Ae desculpa pelas palavras escritas erradas ...blz .

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...