Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
paulo906

Bombastic ou Spyder Nitro 1000???

Recommended Posts

qual é o melhor sub???? o Bombastic 1000w rms ou o Spyder nitro 1000?, eu vi q a freq de ressonancia do bombastic é mais alta q a do nitro... alias alguém sabe os parametros desse nitro (2x1)???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jcesar
qual é o melhor sub???? o Bombastic 1000w rms ou o Spyder nitro 1000?, eu vi q a freq de ressonancia do bombastic é mais alta q a do nitro... alias alguém sabe os parametros desse nitro (2x1)???

vc se refere ao nitro de 15 ou de 12....??? se for o de 12" (2x2) eu tenho os parametros... posso mandar para o teu e-mail....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc se refere ao nitro de 15 ou de 12....??? se for o de 12" (2x2) eu tenho os parametros... posso mandar para o teu e-mail....

nitro de 15'....valewww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jcesar
nitro de 15'....valewww

manda um e-mail para a spyder... o endereço é esse:

 

spyderaf@terra.com.br .... mede aos cuidados do Marcelo Muller... se vc quiser ele até calcula o volume da caixa e o tamanho dos dutos para vc... o cara é gente fina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
manda um e-mail para a spyder... o endereço é esse:

 

spyderaf@terra.com.br .... mede aos cuidados do Marcelo Muller... se vc quiser ele até calcula o volume da caixa e o tamanho dos dutos para vc... o cara é gente fina...

valewww, brigadaum

OPNINEM POR FAVOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei bombastic de 12pol 2+2ohms Achei o maxímo não tinha carro aqui em Salvador para mim calar. Eu empurrava 02 Bombastics co 02 roadstar 1200d e rar pancada de primeira qualidade. se vc colocar eles para trabalharem com o modelo de caixa recomendado pela Bomber vc terá Subgraves realmnete com freqüencia de ressonancia mais altas que a sPyder, só que eu liguei para Paulinho som o consultor campeão com todo respeito (Grande mestre ) e ele mandou um projeto de caixa que executei que ficou show .

 

Regulamos com ociloscopio e conseguimmos não tou lembrado direito ,ais eu acho que foi 29hz não sei se está certo. ( vou verificar e entro em contato )

 

A caixa ficou com 48L com um duto de 4 pol com 31comp.

 

Hoje eu não uso mais porque montei um projeto trio em meu carro, estou com as duas em casa elas tem 04 meses de compradas estão novissimas se quiser fazer negocio entre em contato.

 

Para tirar melhor a sus duvida entre no site da bomber e pegue o telefone de paulinho e ligue pra ele e vc será muito bem atabdido e auxilíado vc não se arrempender

 

Valeu :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara na boa..........nunca ouvi esse nitro, mas o bombastic aki no meu carro tah detonando huhu

 

to c/ ele ligado num banda expert e tah show mesmo

 

to postando agora as fotos q tirei no reveion........veja num post q ja vai sai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já usei bombastic de 12pol 2+2ohms Achei o maxímo não tinha carro aqui em Salvador para mim calar. Eu empurrava 02 Bombastics co 02 roadstar 1200d e rar pancada de primeira qualidade. se vc colocar eles para trabalharem com o modelo de caixa recomendado pela Bomber vc terá Subgraves realmnete com freqüencia de ressonancia mais altas que a sPyder, só que eu liguei para Paulinho som o consultor campeão com todo respeito (Grande mestre ) e ele mandou um projeto de caixa que executei que ficou show .

 

Regulamos com ociloscopio e conseguimmos não tou lembrado direito ,ais eu acho que foi 29hz não sei se está certo. ( vou verificar e entro em contato )

 

A caixa ficou com 48L com um duto de 4 pol com 31comp.

 

Hoje eu não uso mais porque montei um projeto trio em meu carro, estou com as duas em casa elas tem 04 meses de compradas estão novissimas se quiser fazer negocio entre em contato.

 

Para tirar melhor a sus duvida entre no site da bomber e pegue o telefone de paulinho e ligue pra ele e vc será muito bem atabdido e auxilíado vc não se arrempender

 

Valeu :legal:

;):P perdo-me pelo erro de ortografia pois estou saindo agora mais a fome de ficar com vcs falando sobre som é tão grande que digitando me arrumano para sair

Valeu galera até mais tarde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual é o melhor sub???? o Bombastic 1000w rms ou o Spyder nitro 1000?, eu vi q a freq de ressonancia do bombastic é mais alta q a do nitro... alias alguém sabe os parametros desse nitro (2x1)???

UP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for nitro de 15" e show mas eu axo o bombastic melhor......... se for de 12" nao vi o novo nitro de 12" 1000wrms tocando ainda.........

 

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se for nitro de 15" e show mas eu axo o bombastic melhor......... se for de 12" nao vi o novo nitro de 12" 1000wrms tocando ainda.........

 

falow

Nitro de 15'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se for nitro de 15" e show mas eu axo o bombastic melhor......... se for de 12" nao vi o novo nitro de 12" 1000wrms tocando ainda.........

 

falow

Nitro de 15'

entre nitro 15" e bombastic 15", vo de bombastic

 

 

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se for nitro de 15" e show mas eu axo o bombastic melhor......... se for de 12" nao vi o novo nitro de 12" 1000wrms tocando ainda.........

 

falow

Nitro de 15'

entre nitro 15" e bombastic 15", vo de bombastic

 

 

falow

ESTOU COM VC XR3 BOMBASTIC DE 15 NA CABEÇA

 

VALEU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se for nitro de 15" e show mas eu axo o bombastic melhor......... se for de 12" nao vi o novo nitro de 12" 1000wrms tocando ainda.........

 

falow

Nitro de 15'

entre nitro 15" e bombastic 15", vo de bombastic

 

 

falow

ESTOU COM VC XR3 BOMBASTIC DE 15 NA CABEÇA

 

VALEU

oq o bombastic tem de melhor?? eu fui comparar os parametros dos 2 subs a um tempo atrás e vi q o spyder era melhor..... vcs preferem o bombastic pq? pela qualidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se for nitro de 15" e show mas eu axo o bombastic melhor......... se for de 12" nao vi o novo nitro de 12" 1000wrms tocando ainda.........

 

falow

Nitro de 15'

entre nitro 15" e bombastic 15", vo de bombastic

 

 

falow

ESTOU COM VC XR3 BOMBASTIC DE 15 NA CABEÇA

 

VALEU

oq o bombastic tem de melhor?? eu fui comparar os parametros dos 2 subs a um tempo atrás e vi q o spyder era melhor..... vcs preferem o bombastic pq? pela qualidade?

Sem sombra de duvidas a qualidade Bomber conta muito.

 

Não estou falando que a Spyder não tenha qualidade mais fico com a Bombastic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NÃO SEJA TÃO DURO COM ELE É FEIO MAIS TOCA MUITO BEM :vts

Pior que eu nem acho ele feio!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior que eu nem acho ele feio!!!

qual q vc axa feio: os spyder ou o bombastic?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
spyder nitro 1000 15' vs bombastic 15'

Sim, meu amigo... eu sei ler =]... acontece que eu quis perguntar ENTRE ENDURANCE E BOMBASTIC!....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, meu amigo... eu sei ler =]... acontece que eu quis perguntar ENTRE ENDURANCE E BOMBASTIC!....

na poptencia o bombastic porém o e2k tem um puta subgrave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...