Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
really

RESOLUÇÃO Nº 153

Recommended Posts

o 3.° item não vai dar certo... o guarda vai te multar direto... e não adianta querer argumentar.... eu já conheço essa "mafia"...

Sabe o que me deixa mais frustrado?

É ter que concordar com vc...

Cara... É uma máfia MUITO sinistra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jcesar

eu vou colocar....

 

e o meu vai ser daqueles com tela fixa no painel... mas vou dar um jeito de colocar a tela de uma forma que eu posso tirar ela... então só uso quando estiver com o carro parado para fazer um charme com a galera... pois a minha intenção com o DVD é ter uma aparelho de MP3... e se com R$ 1000,00 eu posso ter DVD + MP3... não vou gastar essa grana para comprar um Cd Player Pionner...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la...isso e tudo frescura..da nada..pelo menos eu nnau tenho mesmo dvd no carro idaí!!!! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jcesar
sei la...isso e tudo frescura..da nada..pelo menos eu nnau tenho mesmo dvd no carro idaí!!!! :angry:

só porque vc não tem DVD não precisa descaregar a sua revolta em quem tem ou pretende ter um....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa e mais uma lei que naum vai pegar e como nosso amigo disse vai ser mais um esquema para os guardinhas ganharem uma grana. Bom o meu a tela eu tiro quando quero, e se por acaso eu cai numa blitz eu tiro a tela e ja era... o drive ta mocado no porta-luva heheheh so fica o suporte da parada pra fora dae eu falo pro guarda que suporte de copo kkkkkk meu caneco so no brasil mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi, os computadores de bordo tambem estao proibidos, pois eles geram imagens. Tipo aqueles checkcontrol, etc.

 

E se levar ao pe da letra, qualquer display de CD que gere imagens como número da música, tempo da música, etc também estao proibidos.

 

E levando ao mais pé da letra ainda, todo painel do carro ta proibido, pois ao acender aquelas luzinhas (freio de mão, oleo, etc) elas estão gerando imagem. E notem o item "mesmo que sejam simples ligação eletrica".

 

Ta tudo proibido!

 

[]s!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas regras são tao falhas...

 

Quem tiver DVD e quiser ficar legla, basta mandar fazer uma capinha de courvin e usar ela em cima do DVD quando os "omi" pararem. Ai voce leva essa resolução impressa dentro do carro e mostra pro cara.

 

Pronto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a ignorancia..........mas ja esta em vigor ????

Eu uso uma tela fixa em cima do painel.............e se a policia parar ela estiver em cima do painel mas desligada...............Com certeza vao querer multar...........Quando tinha trio tomei algumas multas por causa do som, mudei de estilo e agora que to tranquilo pelo jeito vao querer me incomodar de novo.........deixa um guardinha me pegar num dia ruim................uahahaha..........um dia ainda dou uma bomba na cara de um...........ah se dou............uahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jcesar
Essas regras são tao falhas...

 

Quem tiver DVD e quiser ficar legla, basta mandar fazer uma capinha de courvin e usar ela em cima do DVD quando os "omi" pararem. Ai voce leva essa resolução impressa dentro do carro e mostra pro cara.

 

Pronto!

opa... eu já tenho uma interpretação diferente da sua....

 

esse esquema da capinha é só para os sistemas de localização, que mostrem mapas, tipo GPS.... veja na lei....

 

"§ 2º. Ficam ressalvados:

I - os equipamentos instalados de forma que apenas os passageiros dos bancos traseiros possam visualizar as imagens;

 

II - os equipamentos destinados a produzir imagens de mapas ou desenhos, com o intuito de orientar o condutor quanto ao caminho a ser seguido, sendo:

 

a. a consulta ao aparelho deverá ser realizada estando o veículo imobilizado de forma regular;

 

b. o equipamento, ou a parte do veículo no qual esteja instalado, deverá ser dotado de tampa, que permita a ocultação da tela, que deverá permanecer coberta enquanto o veículo estiver em movimento"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"§ 2º. Ficam ressalvados:

II - "os equipamentos destinados a produzir imagens de mapas ou desenhos, com o intuito de orientar o condutor quanto ao caminho a ser seguido", sendo:

 

Todo cd que eu gravar vo por umas fotos de mapas da minha cidade , assim se o grarda vir pertubar eu vo dizer que he para orientacao!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera...

§ 1º. Considera-se instalação, para os fins desta Resolução, toda e qualquer operação que resulte em conexão do mencionado equipamento com outros, com acessórios ou partes do veículo, em caráter definitivo ou precário, ainda que se resuma a simples ligação do equipamento ao sistema elétrico do veículo.

 

ao meu ver... se o guardinha pegar o dvd instalado na caranga, com a tela guardada no porta-luvas sendo possível sua conexão ele já pode multar!! tipo.... tá sendo quase que proibido ter instalado isso no carro de forma que de qualquer maneira o motorista venha assistir... mesmo que ela só ligue quando o carro estiver desligado....

 

essa resolução está falha..... mas, fazer o que... ou acata ou se fode!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jcesar
galera...

§ 1º. Considera-se instalação, para os fins desta Resolução, toda e qualquer operação que resulte em conexão do mencionado equipamento com outros, com acessórios ou partes do veículo, em caráter definitivo ou precário, ainda que se resuma a simples ligação do equipamento ao sistema elétrico do veículo.

 

ao meu ver... se o guardinha pegar o dvd instalado na caranga, com a tela guardada no porta-luvas sendo possível sua conexão ele já pode multar!! tipo.... tá sendo quase que proibido ter instalado isso no carro de forma que de qualquer maneira o motorista venha assistir... mesmo que ela só ligue quando o carro estiver desligado....

 

essa resolução está falha..... mas, fazer o que... ou acata ou se fode!

para ter dvd no carro de maneira legalizada... é só instalando a tela no banco traseiro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...