Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*Arctic*

Fiat Marea: Motor Explodido

Recommended Posts

Acredito que algumas idéias da seção de som do fórum podem ser aplicadas aqui. É meio injusto opinar sobre um carro que a pessoa não teve. Ouvir histórias todo mundo ouve, eu mesmo nunca ouvi "O MEU Marea é um lixo, fundiu o motor!". Foi sempre "O motor do Marea de um camarada foi pro saco". Mesmo que tivesse ouvido algo do tipo diretamente de uma pessoa que conheço colocaria o fator "sardinha" no meio. Se aconteceu mer** por culpa do dono há uma grande possibilidade dele omitir esse fato e colocar a culpa no carro que não presta. Já foi falado várias vezes que o motor desse carro exige cuidados acima do normal pra não dar zica. Não esta afim de arriscar? Parte para um VW ou nipônico da vida então. Quem tem VW sabe quanto gasta em manutenção e adianto que essa lenda de que carros orientais não quebram é apenas uma lenda mesmo, já passaram 2 aqui em casa de marcas diferentes desde 2002.

:rever1:

Concordo 100%.

Pessoal desce o pau pq ouviu historinhas por ai. Cansei de ver nego ralando o carro e depois sai por ai dizendo que o carro quebrou, e pq não presta e desce o pau mas nunca admitiu que ralo o carro ou que não fez as devidas manutenções.

Citaram em S-10.

Onde trabalho nunca vi carro pra dar tanto pau que nem ela. Ate apelidamos ela de "Kpeta" pq so fode com o pessoal. E lá ela é bem cuidada, sempre fazemos a devida manutenção. Talvez o GNV que esteja ferrando com ela. Nem por isso eu saio espalhando por ai que ela é um lixo manco. Ate fiz a suposição de que possa ter sido o GNV o causador dos problemas. Muitos lá falam que o carro não presta e fim de papo.

Falam tanto do marea que tem manutenção cara, empena um cabeçote 16V VW pra ver a paulada que saí pra arrumar tbm. Estraga um motor de golf VR6 pra ver se saí barato pra arrumar tbm.

BOm tivemos Marea e Brava aqui e nunca deu problemas. Tanto prova que meu pai pensa em trocar o carro dele por um marea inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas Spetz, GNV é fohda, ainda mais de for em carro velho (não sei se é o seu caso) e se for em carro novo, ele vai ferrar com o tempo...

eu não acho que o marea seja ruim, esse 2.4 é um puta de um carro, anda pra kct, (imagina o T), agora, exige muitos cuidados sim, mas ele não é um carro na qual mereça tanto cuidado...

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/N...lpub?hnid=36580

não tem nem marea na lista, imaginem se todo vendedor falar que no marea precisa faezr isso, isso aquilo, a fiat iria parar de fabricar na hora!

PS* olha os hatch back´s, todos por ultimo (stilo, 307, golf)

Compartilhar este post

Link para o post
Esse motor eh um lixo mesmo, sempre da problema na bomba de oleo que acaba parando de funcionar e corta totalmente a lubrificaçao de uma vez, fora os outros erros de projeto, nao acho que esteja com cara de calço hidraulico, talvez preh detonaçao, mas enfim que se fo** o motivo, o que importa eh que essa po*** de motor vive dando pau e quando da, senta e chora pq eh uma bica, tem coisas que soh a Fiat faz pra vc, compre um carro gm , wolks, ou ford que eh melhor

Soh pra concluir o dono do carro eh burro, nao que seja correto, mas viu que ia ficar  essa fortuna, para o carro nas descida, solta o freio de mao e espera arrebentar na parede, ou senao manda pro corte pagar 10 conto de motor num carro que vale 22 mil soh rindo mesmo

[""] hahahaahahahhahahahahahahah oq deve te de marea q deu PT jah com motor fundido num tah escrito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q o Marea jah comeca zicado pelos 800 reais q o proprietario tem q desembolsar para trocar a correia........nada contra quem tem e sei q nao tem nada a ver mas eh motivo suficiente para nao comprar um.

Em relacao a FIAT, aqui na firma tem um Doblo 1.6 16v 2002 e outro Adventure 2005.....eles sao equipados com motor fire (fiat) no 2002 e motor 1.8 (GM) no adventure.

O 2002 tah com 124 mil km e tah inteirao....forte, anda bem e mais torque q o Doblo 2005......nao deu nenhum problema e soh troquei pecas q foram se desgastando naturalmente com o tempo

Jah o Adventure, eh um lixo !!! Ele tah com 19 mil km e jah levamos 13x para a concessionaria......e nada !!!

Sei q nao tem nada a ver com o topico mas foi soh para constar :vts

Ahhhh, assistencia das concessionarias (pelo menos a Da vinci e amazonas) um LIXO !!! Uma porcaria !!! Nao vale 1 centavo !!! nao acharam solucao para nenhum dos problemas q o carro apresentava e o engracado q apos exatos 7 dias apos o termino do da garantia, levei lah novamente e descobriram......descobriram mas o orcamento tb foi de 700 reais sem direito a choro !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ahhhh, assistencia das concessionarias (pelo menos a Da vinci e amazonas) um LIXO !!! Uma porcaria !!! Nao vale 1 centavo !!! nao acharam solucao para nenhum dos problemas q o carro apresentava e o engracado q apos exatos 7 dias apos o termino do da garantia, levei lah novamente e descobriram......descobriram mas o orcamento tb foi de 700 reais sem direito a choro !!!

Eh por isso q fico puto com concessionaria....... parace uma mafia!!! tah louco!!!! Nada como um bom mecanico de confiança , o fogo eh perder a garantia de fabrica , por naum fazer as revisoes , eh um dilema......mas nesse caso de nada adiantou , pq na garantia num acharam o defeito....deve dar uma raiva...... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Eh por isso q fico puto com concessionaria....... parace uma mafia!!! tah louco!!!! Nada como um bom mecanico de confiança , o fogo eh perder a garantia de fabrica , por naum fazer as revisoes , eh um dilema......mas nesse caso de nada adiantou , pq na garantia num acharam o defeito....deve dar uma raiva...... :angry:

Sem comentarios....concessionaria aqui eh froids.

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

acho q depende mt da concessionaria

to com o meu carro a 2 anos sempre fiz as revisoes dentro da vw

nunca tive nenhum problema

mt bem atendido

o unico problema q tive no carro foi de um sensor de acelerador eletronico q foi trocado pela garantia sem nenhum custo para mim

ou seja acho q nao da pra generalizar

Compartilhar este post

Link para o post

acho q depende mt da concessionaria

to com o meu carro a 2 anos sempre fiz as revisoes dentro da vw

nunca tive nenhum problema

mt bem atendido

o unico problema q tive no carro foi de um sensor de acelerador eletronico q foi trocado pela garantia sem nenhum custo para mim

ou seja acho q nao da pra generalizar

Verdade......existem casos e casos.......eu soh falo isso pq das 7 concessionarios na qual tive experiencia ateh hj, 6 sao um lixo......uma delas ateh fechou de tanto tranbique q fizeram (SOPAVE)

Comprei um golzinho bola zero bala em 98 com AC. O mesmo pifou e levei lah para consertar........chegando lah, disseram q o ar nao era original e q nao podiam consertar o mesmo.

Bom.....eh meio q uma loteria mas eh q no meu caso, foi muito azar e coincidencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Marea eh um carro pra nicho pequeno, pois qm compra, sabe e conhece um Marea. Procurem Mareas em lojas, garagens por ae. Soh os zuados ou muito fora do preco de tabela ficam largados.

Nao eh O melhor carro, mas eh um dos que oferece um bom custo/beneficio hj em dia. Questao de procurar e achar um inteiro. Eh mal falado, e nao vende tanto quanto poderia pois donos relaxados sabem que se comprarem, vai dar dor de kbca pra eles.

Tem explicacao melhor do que do Sepacheco, que tem Marea jah faz uns bons anos...?

O motor Fivetech nao eh o unico que sofre com as consequencias da borra. Quem ajuda a fazer isso eh o proprio dono, onde precisa saber a diferenca entre prevenir e remediar, e isso eh bom pra qquer carro, seja um Lada, seja um Skyline. O problema eh o pensamento de mto brasileiro de que se o carro zuar, eh soh fazer uma gambiarra e passar a bomba pra frente. Retifica de um Fivetech sai meio caro realmente, mas qquer um deveria pensar nisso toda vz que fosse trocar de oleo por um de 2 reais e encher o tanque em qquer posto, pois eh nisso q tah o problema.

Gol 1.0 16v Turbo, se nao trocar oleo periodicamente, a VVT comeca a bater. Qts casos de VVT batendo jah aconteceram? O motor eh um lixo entao? Os 1.0 16v aspirados, olhem qtos casos de borra jah aconteceram com esse motor tb? Duvido que comecem a malhar o GT, msm sabendo de X problemas que esse carro tem, alias, qquer um, pois nenhum eh a oitava maravilha do mundo.

Sim, eu tenho um Marea hj.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho marea show.... mas so compro um qdo meu salario superar a casa dos 3kR$.....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n
eu acho marea show.... mas so compro um qdo meu salario superar a casa dos 3kR$.....

:+1

para poder manter e andar tranquilo....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

QUOTE (Spetz @ Aug 25 2006, 11:32 PM)

QUOTE (Blackout @ Aug 25 2006, 11:23 PM)

Esse motor eh um lixo mesmo, sempre da problema na bomba de oleo que acaba parando de funcionar e corta totalmente a lubrificaçao de uma vez, fora os outros erros de projeto, nao acho que esteja com cara de calço hidraulico, talvez preh detonaçao, mas enfim que se fo** o motivo, o que importa eh que essa po*** de motor vive dando pau e quando da, senta e chora pq eh uma bica, tem coisas que soh a Fiat faz pra vc, compre um carro gm , wolks, ou ford que eh melhor

Soh pra concluir o dono do carro eh burro, nao que seja correto, mas viu que ia ficar essa fortuna, para o carro nas descida, solta o freio de mao e espera arrebentar na parede, ou senao manda pro corte pagar 10 conto de motor num carro que vale 22 mil soh rindo mesmo

Falowz.

Vai la compra Marea entao, depois que tomar a facada nas costas nao fica reclamando, continuo afirmando que esse motor nao presta, e esse negocio que eh pq o dono nao sabe cuidar direito eh balela, o Lucchesi comprou um e deu a mesma mer** a bomba parou de funcionar do nada e ele ficou na estrada, travou o motor, teve que fazer o motor todo, se o luchessi que eh preparador nao sabe cuidar do carro entao nao falo mais nada. Fora uns 5 ou 6 casos que fiquei sabendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Gol 1.0 16v Turbo, se nao trocar oleo periodicamente, a VVT comeca a bater. Qts casos de VVT batendo jah aconteceram? O motor eh um lixo entao? Os 1.0 16v aspirados, olhem qtos casos de borra jah aconteceram com esse motor tb? Duvido que comecem a malhar o GT, msm sabendo de X problemas que esse carro tem, alias, qquer um, pois nenhum eh a oitava maravilha do mundo.

Azar o seu se vc tem um Marea hehehe.... :legal:

Brincadeiras a parte, o Gol Turbo da pau na VVt mesmo trocando óleo regularmente, não é só um problema de dono relaxado.

Já vi uns que o cara pegou zero km e fez todas a revisoes e trocas de óleo certinho e de repente......... lá se vai a VVt.....

Acho esse motorzinho muito bom, mas não gosto nada de andar com um carro que de uma hora para outra possa me deixar na mão.

Estou pensando em vender para não me encomdodar.

A VW parou de fabricar esse motor há mais de 2 anos, e acho que a Fiat deveria fazer o mesmo, e não insistir em um projeto que não deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

HEHE

Tanto não deu certo que 90% da frota dos carabieneri na Itália são de Marea

Tanto não deu certo que o Marea Participou da DTM em 98/99 começou a canibalizar as alfas e a fiat tirou o pé.

Tanto não deu certo que a PRF tem somente 3500 viaturas Marea

Tanto não deu certo que um dos carro mais usados em cursos de direção defensiva (Pergunte á maiorias das empresas de segurança) e Marea

Tanto não deu certo que os ministros de estado andam de... Marea

Tanto não deu certo que o T5 ainda usa o mesmo motor (Desenvolvimento conjunto FIAT/VOLVO)

Tanto não deu certo que esse motor é usado no Lancia Lybra e Kappa

Tanto não deu certo que o Coupê turbo (que usa esse motor) foi eleito 3x o esportivo do ano na europa.

Tanto não deu certo que quase não tem Marea Taxi em BH..

è realmente não deu certo com dono porco apenas..

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Ta certo, nunca ví ninguém ter problemas com motor 20v do Marea.

Acho que foi tudo um sonho, agora acordei...

Esse é o melhor motor do mundo, deveria ser usado em toda a frota.

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeiras a parte, o Gol Turbo da pau na VVt mesmo trocando óleo regularmente, não é só um problema de dono relaxado.

Já vi uns que o cara pegou zero km e fez todas a revisoes e trocas de óleo certinho e de repente......... lá se vai a VVt.....

Acho esse motorzinho muito bom, mas não gosto nada de andar com um carro que de uma hora para outra possa me deixar na mão.

A VW parou de fabricar esse motor há mais de 2 anos, e acho que a Fiat deveria fazer o mesmo, e não insistir em um projeto que não deu certo.

Sepacheco,

Esses caras só mudam de opnião qdo tiverem uma....

eu ainda não tenho, mais logo logo vem uma weekend pra garagem lá de casa...

faço parte do CDM !

e lá não é um forum, é uma familia que eu vou entrar logo mais...

se for ver o total de quebra e comparar com o total de usuário, vai dar uma margem bem baixa e aceitável... isso pelo nosso forum....

Compartilhar este post

Link para o post

Sepacheco,

Esses caras só mudam de opnião qdo tiverem uma....

eu ainda não tenho, mais logo logo vem uma weekend pra garagem lá de casa...

faço parte do CDM !

e lá não é um forum, é uma familia que eu vou entrar logo mais...

se for ver o total de quebra e comparar com o total de usuário, vai dar uma margem bem baixa e aceitável... isso pelo nosso forum....

4000 Usuarios 16 Quebras

Todas de quem estava com pouco tempo com o carro e comprou usado e não fez revisão antes de começar a andar.

Quanto a preparador entender de carro.. depende... tem carros e carros, só porque o cara conserta geladeira, não necessariamente sabe consertar maquina de lavar e micro ondas.. UE não é tudo eletrodomestico ?

Cada carro tem sua manha de preparação, o basico é igual, mas o detalhe é BEM diferente.

Tem preparador famoso que entende tanto de carro que tira a injeção pra turbinar no carburador...

Tem preparador famoso que entende tanto de carro que coloca biela e pistão forjados e não aumenta a vazão de oleo e não se preocupa se o vira aguenta.

A Nascar tem inumeros mareas acima de 280 CV sem quebra

A Overspeed Idem

A Racecraft tem 8 mareas com mais de 350 CV e mais de 70 K km rodados..

A Prado tem Preparado varios sem quebras...

A Staud tem um com 6XX CV e outro com 574 CV, sem quebras.. e mais de 30 K km (uso diario e viagens)

Gostaria que a coisa fosse desviada do Marea para que se pudesse refletir em torno das questões envolvidas.

O primeiro motor que A VW fez no Brasil que não era a prova de usuario porco, teve que ser descontinuado, pois não combinava com o perfil do usuário VW.

Da GM do Brasil Idem

A GM está enfrentando problemas com o 2.4 16V semelhante aos relatados com Marea (fusão de bronzina) por falta de lubrificação, e o reparo, se não fosse em garantia, daria modicos 12K (Somente a parte de baixo)

O 2.2 16 V foi descontinuado por problemas recorrentes de alimentação causado pelas "gasolinas" que seus usuarios usavam. ( O que penei com regulador de pressão do Vecra foi uma grandeza (custavam modicos 560 reais) e só usava gasolina boa)

A Honda tem enfrentado reclamações constante de quebra do Cambio automático (7K o reparo). Sabe porque ? ninguem viu que tinha que trocar oleo do cambio automatico conforme especificado no manual

A VW tem enfrentado "problemas" de Borra no 1.0 16V com travamento, alias a estatisticas das empresas de auto socorro mostram que é o carro mais guinchado. Afinal troca de oleo de gol tem que custar 10 reais né ?

Ou seja ninguem investe milhoes de dolares em desenvolvimento de tecnologia pra fazer errado. mas as vezes não preveem o que o usuário é capaz de fazer...

O Usuario medio Brasileiro tem o carro que merece..

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, não esquenta a cabeça não. Motor 2.0 20V do Marea é assim mesmo. Meu pai teve um que aconteceu a mesma coisa com 6.200 km, hahahaha.

Provavelmete ele comprou usado também, com mais de 500.00 km e voltaram pra 6.000.

Vamos parar de defender as montadoras, até porquue ninguém ganha nada com isso. Vamos admitir que há falhas sim, que mal há nisso?

Os problemas devem ser discutidos e resolvidos.

E não venham com aquela história que brasileiro é assim mesmo, os cara empurram qualquer buxa e ta tudo beleza.

Meu carro nunca teve problemas, mas muita gente teve dor de cabeça com esse motor 16v. Então eu não estou contente. Ninguém se sente bem andando em um carro que pode parar a qualquer momento e nem saber porque.

A mensagem está aí, o que tem quer dito será dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Soh pra concluir o dono do carro eh burro, nao que seja correto, mas viu que ia ficar essa fortuna, para o carro nas descida, solta o freio de mao e espera arrebentar na parede, ou senao manda pro corte pagar 10 conto de motor num carro que vale 22 mil soh rindo mesmo

Falowz.

Vai la compra Marea entao, depois que tomar a facada nas costas nao fica reclamando, continuo afirmando que esse motor nao presta, e esse negocio que eh pq o dono nao sabe cuidar direito eh balela, o Lucchesi comprou um e deu a mesma mer** a bomba parou de funcionar do nada e ele ficou na estrada, travou o motor, teve que fazer o motor todo, se o luchessi que eh preparador nao sabe cuidar do carro entao nao falo mais nada. Fora uns 5 ou 6 casos que fiquei sabendo.

Nunca ví da problema na bomba de oleo nesse motor e cortar de vez. E se der esse problema quem deve pagar o conserto seria o fabricante da bomba de oleo.

E alias se dar problema na lubrificação concerteza a luz de oleo no painel acende. Caiu pressão na linha de oleo a luz ja acende. Concerteza o dono do carro iria perceber de imediato e desligar o carro.

Bom cada um cada um. Quem gosta de VW, compre Vw, quem gosta de Marea, compre Marea.

Eu particularmente gosto de FIAT e gosto de VW. E acho os motores FIAT muito superiores aos ultrapassados VW.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

Soh pra concluir o dono do carro eh burro, nao que seja correto, mas viu que ia ficar  essa fortuna, para o carro nas descida, solta o freio de mao e espera arrebentar na parede, ou senao manda pro corte pagar 10 conto de motor num carro que vale 22 mil soh rindo mesmo 

Falowz.

Vai la compra  Marea entao, depois que tomar a facada nas costas nao fica reclamando, continuo afirmando que esse motor nao presta, e esse negocio que eh pq o dono nao sabe cuidar direito eh balela, o Lucchesi comprou um e deu a mesma mer** a bomba parou de funcionar do nada e ele ficou na estrada, travou o motor, teve que fazer o motor todo, se o luchessi que eh preparador nao sabe cuidar do carro entao nao falo mais nada. Fora uns 5 ou 6 casos que fiquei sabendo.

Nunca ví da problema na bomba de oleo nesse motor e cortar de vez. E se der esse problema quem deve pagar o conserto seria o fabricante da bomba de oleo.

E alias se dar problema na lubrificação concerteza a luz de oleo no painel acende. Caiu pressão na linha de oleo a luz ja acende. Concerteza o dono do carro iria perceber de imediato e desligar o carro.

Bom cada um cada um. Quem gosta de VW, compre Vw, quem gosta de Marea, compre Marea.

Eu particularmente gosto de FIAT e gosto de VW. E acho os motores FIAT muito superiores aos ultrapassados VW.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deve ser piada isso que vc ta falando amigo.

Vai la no fabricante da bomba de oleo exigir que ele paguei o conserto do seu motor, que afinal fica no minimo em 5 mil reais baratinho.

Se a bomba nao presta, a culpa eh da Fiat que deveria ter um controle de qualidade melhor e nao por uma bomba dessas no carro.

Alem do que acendeu sim a luz de oleo, mas fudeu na mesma hora, se o cara eh mecanico e preparador e nao consegui evitar , um usuario normal muito menos.

Se vc nao viu nenhum caso paciencia eu ja vi varios, to dando a dica , não comprem essa bomba de carro, mas quem for teimoso paciencia, compre e corra o risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n
Nem comento mais nada sobre marea rs...

:+1

tanto de mareas como de qualquer outro carro hehe... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

na boa isso nunca vai acabar!!

eu conheço mtos donos de marea sempre sorridentes! e felizes!

eu acho que a fiat so errou em uma coisa no marea! trazer pro brasil deveriam saber que brasileiro nao tem cultura pra um carro desses! brasileiro quer saber de andar ate quebrar pq afinal se o carro nao quebra nao precisa parar na mecanica pra trocar peças desgastadas! ta ruim mais ainda nao quebrou horas!! o-o-

depois o carro que eh ruim...

eu nao compro marea por um unico motivo! nao tem mais um zero KM que eu possa saber o que é feito nele!!

e quem ta falando mal nao compre um marea compre um gol e seja atropelado por um marea bichado e com o motor ruim!!! o-o-

acho que ja ta na hora de brasileiro para com esse preconceito de fiat! eu comprei um palio 1.6 16v morrendo de medo... e to mto feliz com ele e depois de andar no meu carro meu irmao trocou o astra dele por um siena hlx 1.8(claro que so trocou pq precisava de um carro 0/km e barato) mais ta curtindo mto o siena!

Compartilhar este post

Link para o post

K Belo tem zero sim modelo 2007

Marea Sedã

SX 1.6 16 V - 106 CV (DH-Ar "digital"(automatico)-RE-VE-RLL-FN-CD PLayer)

Tabela : R$ 46.303,00

ELX 1.8 16V - 132 CV - (DH-Ar "digital"(automatico)-RE-VE-RLL-FN-CD PLayer)

Tabela: R$ 52.960,00

Turbo 2.0 20V - 182 CV - (DH-Ar "digital"(automatico)-RE-VE-RLL-FN-CD PLayer-Air duplo-ABS-EBD-Check Control retrovisor eletrocromico)

Tabela: R$ 74.350,00

HLX 2.4 20 V - 160 CV - (DH-Ar "digital"(automatico)-RE-VE-RLL-FN-CD PLayer-Air duplo-Check Control retrovisor eletrocromico - Cambio Automático)

Tabela: R$ 78.600,00

Marea Weekend

SX 1.6 16 V - 106 CV (DH-Ar "digital"(automatico)-RE-VE-RLL-FN-CD PLayer)

Tabela : R$ 50.423,00

ELX 1.8 16V - 132 CV - (DH-Ar "digital"(automatico)-RE-VE-RLL-FN-CD PLayer)

Tabela: R$ 57.280,00

Turbo 2.0 20V - 182 CV - (DH-Ar "digital"(automatico)-RE-VE-RLL-FN-CD PLayer-Air duplo-ABS-EBD-Check Control retrovisor eletrocromico)

Tabela: R$ 78.260,00

HLX 2.4 20 V - 160 CV - (DH-Ar "digital"(automatico)-RE-VE-RLL-FN-CD PLayer-Air duplo-Check Control retrovisor eletrocromico - Cambio Automático)

Tabela: R$ 83.390,00

Isso são preços para o PR e Tabela, em SP é mais barato

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n

eu nem falei mal nem nada.. eu coloquei um comentario sobre a experiencia do meu pai com o marea dele (e da vez que eu bati essa coisa O.O )...

pra mim é um carro excelente, na minha opnião é um carro pra quem tem uma rende ou superior a 3k... pq se da um problema desse não pega a pessoa de surpresa...

mais pra frente eu tenho intenção de compra um turbo... (daki 1 ano +/-)...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...