Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo "TSW VX1"

Red Coil Ou Cangoorun.

Recommended Posts

Bom, já vi que as molas baixam e praticamente não perde o conforto.

 

Mas se eu quiser baixar mais um pouco? Deixar 1 dedo pneu/paralama.

 

RedCoil (ou CangooRun) + amortecedores preparados = BAIXO e CONFORTÁVEL (dentro do possível) ???

 

Ouvi dizer que os amortecedores Fênix são apenas pra molas cortadas, pra esses molas eles não fazem. Procede?

 

 

Pergunto pois tive suspensão a rosca e com 1 dedo pro paralama o carro era duro feito pedra e pulava como cabrito. :banghead

 

 

 

 

Falowz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê,

 

Colocamos no golzinho do meu véio umas Cangoorun e ficou show de bola. Ficou um pouco duro, afinal o gol tem rodas 17 e o carro por sí ja é mais duro... Mas não perde muito para suspensão original sem contar que estéticamente fica lindão!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, já vi que as molas baixam e praticamente não perde o conforto.

 

Mas se eu quiser baixar mais um pouco? Deixar 1 dedo pneu/paralama.

 

RedCoil (ou CangooRun) + amortecedores preparados = BAIXO e CONFORTÁVEL (dentro do possível) ???

 

Ouvi dizer que os amortecedores Fênix são apenas pra molas cortadas, pra esses molas eles não fazem. Procede?

 

 

Pergunto pois tive suspensão a rosca e com 1 dedo pro paralama o carro era duro feito pedra e pulava como cabrito. :banghead

 

 

 

 

Falowz.

DIME, com os amortecedores esportivos da uma assentada sim....e fica bem confortavel, qdo eu tinha a saveiro era mola cortada + amortecedores esportivos e tinha ficado boa pra kramba....imagina com as red coil + os amortecedor vai fica muito bom !

 

aqui em marilia tem o tupã que faz amortecedores preparados, preço é bom e eu ja usei 3 pares dele, 2 esportivos e 1 normal (q ta na traseira do gol inclusive)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, já vi que as molas baixam e praticamente não perde o conforto.

 

Mas se eu quiser baixar mais um pouco? Deixar 1 dedo pneu/paralama.

 

RedCoil (ou CangooRun) + amortecedores preparados = BAIXO e CONFORTÁVEL (dentro do possível) ???

 

Ouvi dizer que os amortecedores Fênix são apenas pra molas cortadas, pra esses molas eles não fazem. Procede?

 

 

Pergunto pois tive suspensão a rosca e com 1 dedo pro paralama o carro era duro feito pedra e pulava como cabrito.  :banghead

 

 

 

 

Falowz.

DIME, com os amortecedores esportivos da uma assentada sim....e fica bem confortavel, qdo eu tinha a saveiro era mola cortada + amortecedores esportivos e tinha ficado boa pra kramba....imagina com as red coil + os amortecedor vai fica muito bom !

 

aqui em marilia tem o tupã que faz amortecedores preparados, preço é bom e eu ja usei 3 pares dele, 2 esportivos e 1 normal (q ta na traseira do gol inclusive)

Sempre ouvi falar bem das Cangoo...

 

Tanto q comprei na wolloko, custou 366,00 com 8% de desconto saiu bem menos q isso, meu carro é um Palio G3 1.4, ainda não instalei, esse fds instalo e coloco as impressões.

 

Detalhe, a Strada Adventure do meu pai tem as rodas e pneus do Stilo Conect aro 16, se eu fizer a cabeça dele fico com elas, e vai ficar mais show de bola ainda.

 

uma pergunta: aro 16 pneus 205/55 tenho q rebater o lama?

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, já vi que as molas baixam e praticamente não perde o conforto.

 

Mas se eu quiser baixar mais um pouco? Deixar 1 dedo pneu/paralama.

 

RedCoil (ou CangooRun) + amortecedores preparados = BAIXO e CONFORTÁVEL (dentro do possível) ???

 

Ouvi dizer que os amortecedores Fênix são apenas pra molas cortadas, pra esses molas eles não fazem. Procede?

 

 

Pergunto pois tive suspensão a rosca e com 1 dedo pro paralama o carro era duro feito pedra e pulava como cabrito.  :banghead

 

 

 

 

Falowz.

DIME, com os amortecedores esportivos da uma assentada sim....e fica bem confortavel, qdo eu tinha a saveiro era mola cortada + amortecedores esportivos e tinha ficado boa pra kramba....imagina com as red coil + os amortecedor vai fica muito bom !

 

aqui em marilia tem o tupã que faz amortecedores preparados, preço é bom e eu ja usei 3 pares dele, 2 esportivos e 1 normal (q ta na traseira do gol inclusive)

Isso mto me interessa!! hehehe

 

Toda minha familia é de marilia e direto to por ai... :D

 

 

falae xykku, quanto saiu essa brincadeira dos amortecedores preparados? e aonde fica? eu acho q sei, mas não tenho certeza não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde falei é no tupã amortecedores....sai na média de 120 o par de amortecedores ! vale a pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nenhuma delas tem para corsa novo 1.8 então o jeito foi cortar as molas mesmo e ta bão que só!

:blink: Orra se tem!! Até Eibach tem...

 

Sei pq tenho uma Montana e há 15 dias coloquei umas 17" e RedCoil. E...MEU DEUS, recomendadíssimo. Muito confortável (tem gente que achou mais q original) a traseira não fica mais "quicando" em ondulações e estabilidade tb ficou animal.

 

Não conheço as CangooRun da Fabrini, mas me falaram mto bem tb.

 

2 caras no fórum da montana quebraram molas feeder! Estranho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aonde que encontra essa mola cangoorun pra comprar alem da wolloko.com.br ?

tem alguma loja que revenda essa mola?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aonde que encontra essa mola cangoorun pra comprar alem da wolloko.com.br ?

tem alguma loja que revenda essa mola?

www.netsom.net

 

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de comprar as CANGOORUN pro meu corsinha!!!!

 

comprei pelo WOLLOKO, naum vejo a hora q elas cheguem.....

 

 

assim q possivel eu posto as fotos da corseta com as cangoo!!!!!!

 

 

 

falow.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegaram!!!!!!!!!!!!!!!! pessoal, tô com algumas dúvidas: é necessário colocar mangueira nas extremidades das molas?? outra coisa, veio apenas os batentes traseiros, os dianteiros são aqueles normais mesmos?? e seria necessário cortá-los??

 

valew...

 

 

Vou mandar instalar nesta terça-feira.................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...