Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brek-Ship

Raceway X "jk" X 4x1

Recommended Posts

 

Escapamento Titanium com design exclusivo RACEWAY. Aplicação universal em automóveis, proporcionando um ronco grave. Confeccionado inteiramente em Titanio. Possui altíssima qualidade e durabilidade e o exclusivo acabamento RACEWAY. Acompanha abraçadeira para fixação.

 

Escapamento 100% em titânio.

Peso de apenas 1,7Kg.

Corpo com 5,5", saida de 4", entrada de 2 ¼".

Comprimento de 520mm.

Hmmm....parece q eh verdade..... O.O

Da uma vontade da po*** de colokar ele né?

 

Só colocando ele ... ja fica com ronco agradável? Naum segura o carro? ou mesma coisa que original?

fica um ronco grosso, encorpado.

meu pai tinha um Rtech com entrada de 2.5" e saida de 4" na legacy 2.2... na primeira vez que minha mae andou no carro tivemos que tirar, deu tanta ressonancia e ronco grosso que minha mae ficou enjoada no carro... :blink:

 

 

 

esses raceway de titanio, foi comprado um lote gringo e aqui foi colocada a marca deles (segundo o que me falaram)...

o unico problema é a entrada dele de 2 ¼", para quem quiser turbinar o carro depois esquece.

 

Quem quiser um ronco mais grave e encorpado com um visual fo** pode por os Raceway que não vai se arrepender... fica animal aquela 'bocona' saindo do parachoque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem quiser um ronco mais grave e encorpado com um visual fo** pode por os Raceway que não vai se arrepender... fica animal aquela 'bocona' saindo do parachoque.

Eu não me arrependo, muito pelo contrário... [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Escapamento Titanium com design exclusivo RACEWAY. Aplicação universal em automóveis, proporcionando um ronco grave. Confeccionado inteiramente em Titanio. Possui altíssima qualidade e durabilidade e o exclusivo acabamento RACEWAY. Acompanha abraçadeira para fixação.

 

Escapamento 100% em titânio.

Peso de apenas 1,7Kg.

Corpo com 5,5", saida de 4", entrada de 2 ¼".

Comprimento de 520mm.

Hmmm....parece q eh verdade..... O.O

Da uma vontade da po*** de colokar ele né?

 

Só colocando ele ... ja fica com ronco agradável? Naum segura o carro? ou mesma coisa que original?

fica um ronco grosso, encorpado.

meu pai tinha um Rtech com entrada de 2.5" e saida de 4" na legacy 2.2... na primeira vez que minha mae andou no carro tivemos que tirar, deu tanta ressonancia e ronco grosso que minha mae ficou enjoada no carro... :blink:

 

 

 

esses raceway de titanio, foi comprado um lote gringo e aqui foi colocada a marca deles (segundo o que me falaram)...

o unico problema é a entrada dele de 2 ¼", para quem quiser turbinar o carro depois esquece.

 

Quem quiser um ronco mais grave e encorpado com um visual fo** pode por os Raceway que não vai se arrepender... fica animal aquela 'bocona' saindo do parachoque.

Apenas 40 peças dos de Titanium ...

 

+ fika mto alto? chega a ficar insuportável?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apenas 40 peças dos de Titanium ...

 

+ fika mto alto? chega a ficar insuportável?

Fica alto e muito grave, no começo incomoda um poko até andando de vidro aberto, depois vc acostuma e fica rox.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse Raceway titanium tem alguma influencia na performance no carro eu não sei... mas eu acho ele bonito pra caramba...

 

Lá vem o Seal com malcriação...hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca um Tubao e seja feliz hueheuheuheuheuhe

 

to felizao com o meu mastra... gritando muito mais que racewhay!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu

mesma coisa q vc falar q

aqueles Tubi Exaust System

se compara com uns Jk etc...

 

cada um com sua qualidade

se vc tiver dinheiro

vale a pena sim

eh otra coisa.. agora se nao for pra gastar mto

poe o jk mesmo e uma ponteira e boa :DD

 

eh isso #)

 

vc paga pela qualidade da peça e pelo oq ela te oferece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom 4x1 num dah pra comparar com raceway uo com jk pq saum difetentes , o 4x1 eh um coletor de escapamento! jah o raceway e tbm o jk saum abafadores q tbm num devem ser comparados..... A pripsota do raceway eh ser um abafador bonito/tuning , jah o jk naum , eh um abafador menos restritivo , apenas isso...............saum propostas diferentes , ate pq ninguem poem um jk na ponta pra ficar aparecendo certo? ou alguem poem um raceway no meio do carro pra abafar o som do escape?? saum coisas distintas , num tem como comparar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só colocando ele ... ja fica com ronco agradável? Naum segura o carro? ou mesma coisa que original?

Se vc mudar apenas a ponteira no final do escape , se mudar alguma coisa vai ser mto , mas mto pouco , ainda mais pq seu carro eh 1.6....vai sentir menos ainda...... mas eh logico q impressiona pelo ronco , q muda , e tbm ilude a grande maioria achando q tah andando mais...... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual a diferença de um Raceway x "JK" ?

 

Eu sei que Raceway é em INOX, bláblá ... + vale a pena pagar R$500 numa ponteira?

 

E vale a pena gastar R$1000 num 4x1 ?

 

É para um Polo 1.6 ...

Pergunta 2 - não

pergunta 3 - não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou outra alternativas amigo:

 

http://www.giba.com.br/

ou

http://www.brasinox.com.br/

 

Existem alguns modelos que possuem "regulagem de grave".

Acho que para se definir qual comprar deve-se levar em conta qual sua funcionalidade:

-performance

-estetica

-valor

-inpacto sonoro...

entre outros e ver qual se adequa melhor a sua escolha.

;)

 

dependendo do estilo do carro cai muito bem um de aço inox. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SeaL

Pergunta...

Se num dá pra soldar o escapamento de Titanium...

Como diabos ele vai preso no cano de descarga?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pergunta...

Se num dá pra soldar o escapamento de Titanium...

Como diabos ele vai preso no cano de descarga?

Com abraçadeira :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coletor dimensionado vale quando teu motor é já mexido.Tirando isso , nem vale a pena.

 

Raceway eu acho que vale a pena sim.Um abafador mais barato tu vai te um escape menos restritivo.Com Raceway tb.Mas o ronco, acabamento e durabilidade de um Raceway nem se compara com de um abafador esportivo desses "marca diabo".

 

Quem ouviu um Raceway nunca esquece.....

 

Fazendo um comparativo grosseiro.

 

Pega um Farol de carro paralelo e um Arteb.

 

Os dois vão desempenhar o mesmo papel.

Mas o acabamento, durabilidade do Arteb é bem melhor do que o paralelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coletor dimensionado vale quando teu motor é já mexido.Tirando isso , nem vale a pena.

 

Raceway eu acho que vale a pena sim.Um abafador mais barato tu vai te um escape menos restritivo.Com Raceway tb.Mas o ronco, acabamento e durabilidade de um Raceway nem se compara com de um abafador esportivo desses "marca diabo".

 

Quem ouviu um Raceway nunca esquece.....

 

Fazendo um comparativo grosseiro.

 

Pega um Farol de carro paralelo e um Arteb.

 

Os dois vão desempenhar o mesmo papel.

Mas o acabamento, durabilidade do Arteb é bem melhor do que o paralelo.

Só não esqueça que existem Escapes JK de marcas queproduzem escapes originais e de excelente qualidade. Eu particularmente, como curto o Som instalado no meu carro, qualquer escape desse eu tiraria em menos de 1 semana.

 

Eu já tive escape turbão da Wiest no carro, é legal pra andar na cidade, mas na estrada, incomoda um pouco. O JK e esses que produzem um som bem grave então, prepare bem seus ouvidos.

 

O Ronco dos RaceWay realmente são animais, é inconfundível. O do JK tbm é legal, mas na minha opinião pessoal, em viagens eles te enjoam, te cansam e incomodam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui no Giba ontem ...

 

Ele disse que os Raceway são extremamente fortes ...

 

Daí vi de colocar 1 JK + 1 ponteira de Inox que eles mesmo fazem ...

 

Ponteira era de 4" ... fika mto exagerado?

 

Consegui arrumar esse de Titanium da Raceway por 670R$ ... tô na duvida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coletor dimensionado vale quando teu motor é já mexido.Tirando isso , nem vale a pena.

Tem ctz?? Coletor de escape dimenasionado bem feito , em qqr motor ele melhora o desepenho sim........ isso comprovado em teste de dino de bancada , ou para alguns , dino de motor ......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem ctz?? Coletor de escape dimenasionado bem feito , em qqr motor ele melhora o desepenho sim........ isso comprovado em teste de dino de bancada , ou para alguns , dino de motor ......

Acho que o que ele quis dizer sound ... eh que qndo carro original e você faz um Escape dimensionado ... você não ganha + que 5cv~7cv ... E comparando Custo x Benefício nem compensa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o que ele quis dizer sound ... eh que qndo carro original e você faz um Escape dimensionado ... você não ganha + que 5cv~7cv ... E comparando Custo x Benefício nem compensa!

Pelo eh preço eh verdade.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da uma olhada nesse dessa marca, é nacional, imita os Apexi N1.

Clica em Products que vc vai ver ele lá... 400 reais em 6x ou 350 a vista. Mas nao sei te dizer nada sobre ele, só o visú mesmo

4dGarage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
da uma olhada nesse dessa marca, é nacional, imita os Apexi N1.

Clica em Products que vc vai ver ele lá... 400 reais em 6x ou 350 a vista. Mas nao sei te dizer nada sobre ele, só o visú mesmo

4dGarage

Bem bonito tb ...

 

+ da onde eh essa loja?

 

No Giba me cobraram JK + Ponteira de 4" de Inox = 350R$!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é de Sampa mesmo...

entra em contato com eles, me falaram que é bom o escape...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no ML tem várias ponteira em inox com preços melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...