Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

schnorr

Omega

Recommended Posts

Alguem conhece algum fabricante de molas progressivas para omega 6 cil. 92/98(nacional) além da Eibach?

Se alguem tiver uma receita que de um bom resultado de suspençao fixa de o toque.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer se é possível adaptar as molas dint. e tras. do astra, kadett ou vectra sem grandes modificações no OMEGA?

Ja que os fabricantes de molas progressivas (Red coil, Agkit, cangoorun)não fazem para esse modelo, estou afim de fazer esse teste se for possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que as traseiras tanto do Kadett, Omega, Astra, Celta e Corsa são tudo da mesma cesta. Tanto que eu uso mola de Celta no meu Kadett.

Acredito que na dianteira seja a mesma coisa.

Uma receita boa pra Omega seria na frente telescópio preparado, com mola comprimida e amortecedor preparado. E atrás mola comprimida com amortecedor preparado!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem sabe dizer se é possível adaptar as molas dint. e tras. do astra, kadett ou vectra sem grandes modificações no OMEGA?

Ja que os fabricantes de molas progressivas (Red coil, Agkit, cangoorun)não fazem para esse modelo, estou afim de fazer esse teste se for possível.

Bom se vc procura por uma supensao de qualidade e desempenho , creio q deve descartar usar molas destes carro citados , pois saum todos carro menores , mais leves , e tbm com outro propsota , e outra configuração , omega a tração eh traseira e todos os outros naum , pode ate encaixar , mas num acho uma boa naum ...... :legal: Segurança em primeiro lugar roxxx!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...