Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emattos

Duvida No Exame Médico Para Renovação De Cnh

Recommended Posts

Olá a todos, inicio de 2007 vou ter que renovar minha CNH, só que as vezes acho que preciso usar oculos e as vezes não. Então a minha duvida é, na hora que eu for fazer o exame de vista para renovar a CNH, e o médico constatar que eu preciso de oculos, será que ele mesmo vai me receitar um oculos, ou vai me reprovar para que eu procure um oftalmologista e depois volte a fazer o exame de renovação e também pagar novamente?

 

Se alguem souber, da uma dica ai...

 

Valeu

 

Emerson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá a todos, inicio de 2007 vou ter que renovar minha CNH, só que as vezes acho que preciso usar oculos e as vezes não. Então a minha duvida é, na hora que eu for fazer o exame de vista para renovar a CNH, e o médico constatar que eu preciso de oculos, será que ele mesmo vai me receitar um oculos, ou vai me reprovar para que eu procure um oftalmologista e depois volte a fazer o exame de renovação e também pagar novamente?

 

Se alguem souber, da uma dica ai...

 

Valeu

 

Emerson

Se vc as vezes acha que precisa de oculos é pq muito provavelmente deve precisar mesmo... melhor gastar em oftalmologista + otica do que em funilaria + ortopedista + dentista pra consertar os estragos depois.

Tenta dar uma procurada no site de algum detran ou do denatran que deve ter falando disso qeu vc perguntou... eu acho que o cara deveria te receitar um oculos e anotar na sua ficha que precisa de lentes corretivas, mas vc ja viu né <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai reprovar, depois que tiver com as vista certa, vai lá e faz denovo

Se tem dúvida, melhor procurar um oftalmo antes de ir pro teste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exato..vai apenas te reprovar....

 

faz um oculos primeiro e depois vai fazer o exame...

lembrando que é um direito seu tentar fazer sem os oculos e se nao conseguir colocar o oculos e tentar de novo....

 

eu fiz isso e na minha carteira nao consta nada de ter q usar oculos :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exame deles eh ridiculo...... renovei a minha ano inicio do ano..... ano passado.... nao lembro....

 

a medica me aprovou sem restriçoes, sendo q eu nao enxergo nada de longe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o exame aqui em BH nessa quarta-feira... mediu minha pressão, força nas mãos e exame de vista (que era só olhar no aparelhinho e dizer quais eram as 4 letras mostradas, em letras minúsculas).

Pronto, exame renovado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui em alagoas qualquer troco $$ resolve isso :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo mesmo pra ir com GARANTIA.. é vc fazer esses "EXAMES DE VISTA" nas óticas e se realmente for necessário pra vc mano.. usar um óculos..

 

o MÁXIMO que pode acontecer é acrescentar na sua CNH -

USO DE LENTES CORRETIVAS OBRIGATÓRIAS .. mas como você mesmo disse...

 

"só que as vezes acho que preciso usar oculos e as vezes não"

 

se realmente vc precisa non pode prejudicar a você mesmo !!!

 

Flw aew !

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sei lá!

 

Meu renovou a CNH no poupa tempo, a CNH anterior constava

"Uso de Lentes corretivas", MAAAASSSSS, quando

ele renovou, simplesmente nao aparece mais nenhuma

observação, Porem, quando ele fez o exame medico e talz

ele foi de oculos...

 

Sei lá, meu enrolado essas coisas.

 

É capaz de vc ir, fazer o exame, nao enxergar nada, o cara

aprovar e nao colocar nenhuma observação...

 

Sei lá.. mo rolo...!

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha mãe foi renovar o exame médico dela na semana passada; no documento já consta que ela usa óculos, mas na hora da renovação ela não conseguia enxergar perfeitamente (mesmo com óculos)....foi só levar um atestado de um oftalmo dizendo que ela estava apta.

 

Pra tudo se dá um jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: escuta essa eu tenho toxioplamose em um olho direito num enxer nem 20% ruim pra diabo... agora o esquerdo ..é de águia !!! ( visão monocular) ta escrito atraz da minha carteira de motorista! ;)

 

a unica bosta é q posso tirar até a C no maximo, e tenho q renovar de 2 em 2 anos ja meu pai usa oculos exerga mau pra kct d noite... vixe bula de remédio sem chance do véio lê!!!hehe e ele tem carteira E e até curso MOP olha q renovou a carta mes passado valida por 5 anos!!

qualquer pessoa com + de 65 anos deve fazer exame saude pra renovar a carteira a cada 3 anos e eu tenho q fazer isso a cada 2 PQP :banghead

 

ATENÇÃO

cara olha vc tem sim q aparecer com oculos caso nescessario no dia do exame se nao eles reprovam.. e tem q pagar uma nova Taxa $$$ pra eles pra fazer um novo! a tem + atraz da sua carta no campo de OBS: vem escrito (portador de lentes) se guarda par ar vc e tiver sem oculos... 7 pontos ... pai ja levou uma hehe

 

espero q tenha ajudado!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aee blz ??

 

kra, eu renovei a minha ha uns 15 dias atraz, não uso óculos e na hora do exame fiquei com medo, o olho esquerdo exergou tudo de boa, mas o direito foi fo**, rsss, daí ele falow q ia me aprovar pq a visão esquerda compenssa a direita, daí peguei o documento sem problemas.

estou com medo daqui a cinco anos, hahahaha

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...