Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Orçamentos De Suspensão Compléta

Recommended Posts

e ae gente , tudo bom ???

seguinte , resolvi reformar o monza , e vou mexer na suspensão primeiro !

hoje (sábado) , fui na NOOPCAR (av. Robert Kennedy 2175) e na Fenix (Av. leblon 563). e tive grandes surpresas , pois deram orçamentos TODOS estranhos .

Na Noopcar o cara deu um orçamento lógo de cara , sem nem ver o carro , de :

4 Amorteceores

4 Molas

R$ 430,00

na Fenix senti um pouco mais de firmeza nos caras , levantaram o carro e fizeram um orçamento , que saiu nada mais nada menos que o DOBRO do preço.

resumindo , o TOTAL , foi:

R$ 973,94

quéria saber uma coisa , tem mais alguma loja , nos arredores da Z/S que possa fazer um orçamento legal ??? e CONFIAR de verdade ?

Eu quéro refazer TUDO em relação à suspensão , pois tá zuadinho e quéro baixar o carro mais uns 2 dedos , pra ficar mais agressivo no visual , mais sei lá , achei meio estranho isso tudo !

Que vcs acham ?

Fico MUITO grato , e vcs vão me ajudar MUITO , pois ainda tenho que mexer no motor .

valew gente , bom FDS !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto , dentre a duas a fenix com ctz eh recomendada...... mas vc vai usar suspensão fixa no seu carro , eh isso neh???

Compartilhar este post

Link para o post
Guto , dentre a duas a fenix com ctz eh recomendada...... mas vc vai usar suspensão fixa no seu carro , eh isso neh???

Fenix eu tive noticias de ser MUITO MAIS NOME que serviço né ... então já fiquei meio com o pé atrás ...

mais seria suspensão fixa sim ... mais bem trabalhadinha pra não ficar QUICANDO por ae né ??? mesmo pq acho o monza confortavel pra caramba , e não queria perder tanto conforto assim !

Pensei em colocar de rosca , mais sei lá ... acho que pra mim não iria virar não ... vou socar fixa mesmo ! Deixar só 2 dedos do para-lama !

Compartilhar este post

Link para o post
cara, conheço o trampo da Drift, td mundo fala bem

pena q é longe pra vc né

é longe BAGARAI pra mim ... teria que levar o carro lá e ficar lá esperando trocar tudo hahahaha ia perder um dia todo !

me falaram de uma tal de GASS , alguém conhece ??? perto da USP ?

Compartilhar este post

Link para o post

Gutão...não sei se ele ainda tá trampando, mas vai no Tio Alonso...

E 'seje' feliz ;)

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

fellas , meus brothers , creio que pelo que conversei com vcs , seja legal eu mexer no motor primeiro pra depois mexer com isso né ???

bom ... vamos esperar mais informações ... mesmo pq , vou receber só no meio do més hahah !

Compartilhar este post

Link para o post
Fenix eu tive noticias de ser MUITO MAIS NOME que serviço né ... então já fiquei meio com o pé atrás...

Fenix eh boa sim , mas custa caro........ no seu caso creio q se vc fizer toda susp original e encolher as molas no alonso , fica bom viu...... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
fellas , meus brothers , creio que pelo que conversei com vcs , seja legal eu mexer no motor primeiro pra depois mexer com isso né ???

bom ... vamos esperar mais informações ... mesmo pq , vou receber só no meio do més hahah !

Como assim mexer no motor? se for pra ficar mais forte, com ctz faça a suspensão primeiro!! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, no Kadett fiz minha suspensão essa semana. Ele já é rebaixado na suspénsão fixa e só troquei algumas coisas.

- 2 Pivôs

- Todas as buchas de bandeja

- 2 Terminais de direção

- Batentes e umas coisinhas que estavam faltando

Tudo deu 429 com a mão de obra. Se for gastar pra preparar molas e amortecedores ai vai mais uma grana!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim mexer no motor? se for pra ficar mais forte, com ctz faça a suspensão primeiro!! :mac1

não ... o monzão ainda vai ficar com o 1.6 dele ... orginal

mais quem sabe não me vem a um 2.0 né ??? ai fica legal ! :vts

eu disse do motor pelo seguinte , me deram a dica que o mecanico pode dar uma força nessa parada de suspensão entendeu ??? e como tenho um de confiança , ele não vai se negar a me dizer direitinho ... Não que ele seja perito no assunto , mais com certeza vai entender mais eu !

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse do motor pelo seguinte , me deram a dica que o mecanico pode dar uma força nessa parada de suspensão entendeu ??? e como tenho um de confiança , ele não vai se negar a me dizer direitinho ... Não que ele seja perito no assunto , mais com certeza vai entender mais eu !

:+1 Exato!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...