Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flying over SP

Bs Colway Nunca Mais!

Recommended Posts

Como citaram, vai do bolso e do bom senso de cada um, não adianta colocar remold e querer uma resposta de toyo.

 

Eu não coloco remold de jeito nenhum, por questão de segurança!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vem com desculpa de grana...

 

Se tá sem grana compra meia vida ao invés desses lixos de Remold.

Ou então vai no carrefur e compra em 10 vezes....

 

Ou se tiver aro grande... cria vergonha na cara e vende as rodas e compra aro 13... pois se tem aro grande, tem que ter dindin pra manter ele...

 

Tenho DITO TB

:+1:+1

 

 

 

o que brasileiro pracisa entender eh que segurança é acima de tudo!! tinha 4 peneus remolds no meu carro! veio com ele!!! cara mto ruim de curva, na chuva um sabao!!! uma tranqueira!!! agora to com ums meia vida! nossa que maravilha!!! mta diferença mesmo!!! pow antes eu chegava em casa depois de pegar marginal, castelo ou algo assim passando de 100km/h nossa mo cheiro de queimado vindo dos pneus como se tivesse feito borrachão com o carro!! que isso remold nunca mais!!!

 

TB sou da opiniao nao tem grana MEIA-VIDA, ou compra em 10x! mais nao arrisca sua vida nao!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um cada um , eu jah tive e hj naum usuaria mais ruim de curva...prefiro pegar um meia vida , q eh mais barato e mto elhor , do q pegar um remold....... remold soh em carro de frota q num passa de 80km/h , e olhe lah hehehe :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Remold... naum precisa dizer mais nada... nenhum presta.

 

Pra quem tá com o $$bolso$$ meio vazio, 1/2 vida róquiz OpO

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reinterando a causa pneuzistica:

 

Se me lembro bem, umas Ford Explorer andaram encapotando por causa de estouro de pneus, que ainda por cima, vinham de fabrica.

 

Não estou defendendo A ou B, digo apenas para terem bom senso. Lembrando que ainda, grande maioria das suspensões de rosca são remanufaturadas (e também causam grandes acidentes quando apresentam problemas), suspensão a ar não têm confirmação de sua resistência e cálculos determinantes de sua conformidade e potencialidade para com aquele veículo (os que são aplicadas em automóveis).

Acho que era Firestone ou Bridgestone ... algumas pessoas morreram por causa disto ..

 

To usando pneus Fate (www.fate.com.ar). Novos, paguei 79 reais em cada. Mais barato que remould !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja to no meu 2 jogo de pneu bs colway..

 

até hoje nunca deu problema algum...

muito pelo contrario.. to muito satisfeito...

 

rodo mais de 30 mil km por ano

 

o cara so tem q fazer a manutençao necessaria e de acordo com o manual e garantia do pneu q eli tem uma boa "vida"

 

sempre calibrar e a cada 5 mil km ou 3 meses fazer geometria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reinterando a causa pneuzistica:

 

Se me lembro bem, umas Ford Explorer andaram encapotando por causa de estouro de pneus, que ainda por cima, vinham de fabrica.

 

Não estou defendendo A ou B, digo apenas para terem bom senso. Lembrando que ainda, grande maioria das suspensões de rosca são remanufaturadas (e também causam grandes acidentes quando apresentam problemas), suspensão a ar não têm confirmação de sua resistência e cálculos determinantes de sua conformidade e potencialidade para com aquele veículo (os que são aplicadas em automóveis).

Acho que era Firestone ou Bridgestone ... algumas pessoas morreram por causa disto ..

 

To usando pneus Fate (www.fate.com.ar). Novos, paguei 79 reais em cada. Mais barato que remould !

Nossa nem sabia desse problema nas explorer, ainda bem que a minha ta com michelin se nao...... hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo continuar usando BS... se eu me foder por causa dele, eu vou processar a fabrica e pronto! pq eles alegam que é seguro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vo continuar usando BS... se eu me foder por causa dele, eu vou processar a fabrica e pronto! pq eles alegam que é seguro!

vc tá zuando né?

 

 

depois q vc tiver numa estrada e bater o carro por causa desses BS e quebrar a coluna..perdeu uima braço ou uma perna..

 

 

vc acha q processando eles vc vai receber sua saúde de volta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho para quem quer comprar yokohama,compre o a536 esse pneu e rox....coloquei o jogo no meu carro e ta show de bola!!!

 

Em relacao ao bscolway,so digo uma coisa....uma BOSTA!!!!

 

Meu pai tem o jogo dessa mer** ae....faz curva a 30 por hora e faz barulinho de derrapagem......uma tremenda bosta!!!

 

bscolway o unico pneu 100% natural....vtnc!!!

 

se natural fosse bom,vcs nao acham que yokohama,toyo teriam adotado essa ``tecnologia``?

 

Prefiro viver doq comprar pneus bscolway

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal tem q entender q qualquer pneu pode apresentar defeito!!! Sendo Remold.... ou naum!!!

 

Mas isso aconteceu pq ele comprou um simples BS Colway....

 

 

O certo é comprar o BS COLWAY RACING TYRES PRO COMPETICION!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc tá zuando né?

 

 

depois q vc tiver numa estrada e bater o carro por causa desses BS e quebrar a coluna..perdeu uima braço ou uma perna..

 

 

vc acha q processando eles vc vai receber sua saúde de volta?

e ae bola causador uhehueheuheuehuehuhe

 

pow manow ae que ta... o BS satisfaz minhas necessidades no momento, nao pego estrada com o meu carro, no maxuimo um trecho muito pequeno e quando chove uso o carro do meu pai pra pegar esse pequeno trecho!

 

so rodo na cidade, transito pesado o dia todo, entao pra mim esta tranquilo... é logico que eu nao vo meter 220km/h em cima desse Pneu!

 

sempre usei remold e nunca tive problema!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho para quem quer comprar yokohama,compre o a536 esse pneu e rox....coloquei o jogo no meu carro e ta show de bola!!!

 

Em relacao ao bscolway,so digo uma coisa....uma BOSTA!!!!

 

Meu pai tem o jogo dessa mer** ae....faz curva a 30 por hora e faz barulinho de derrapagem......uma tremenda bosta!!!

 

bscolway o unico pneu 100% natural....vtnc!!!

 

se natural fosse bom,vcs nao acham que yokohama,toyo teriam adotado essa ``tecnologia``?

 

Prefiro viver doq comprar pneus bscolway

manda teu pai alinhar o veiculo, fazer cambagem e gemometria... pq tem treta ae... meu BS nao cantam nem a pau, nem saindo fritando o carro eles cantam eles derrapam da uns gritinhos grossos pra ca***** que nem pode ser chamado de cantar e o carro ja sai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para apimentar. A revista alemã, Auto Bild de 17/03/2006 fez um teste com pneus na medida 195/65 R15, usando um Volkswagen Golf TDi geração nova, a seguir os pneus e sua classificação final:

 

1- Hankook Ventus Prime K105; (3, 12, 1, 1, 8, 2, 8) 60 euros

2- Continental PremiumContact 2; (6, 5, 8, 6, 1, 3, 2) 75 euros

3- Nokian NRHi; (11, 13, 6, 4, 5, 6, 5) 75 euros

4- Marangoni Vanto; (12, 14, 5, 3, 4, 1, 15) 50 euros

5- Pirelli P6; (8, 6, 2, 2, 6, 8, 7) 70 euros

6- Toyo Proxes CF1; (9, 3, 4, 5, 2, 4, 13) 60 euros

7- Bridgestone Turanza ER300; (7, 2, 12, 11, 3, 7, 6) 70 euros

8- Goodyear Hydragrip; (1, 1, 7, 10, 9, 11, 14) 65 euros

9- Dunlop SP Sport 01; (13, 7, 11, 7, 10, 5, 10) 65 euros

10- Fulda Carat Progresso; (10, 8, 9, 12, 7, 10, 4) 60 euros

11- Vredestein Hi-Trac; (2, 4, 3, 8, 13, 13, 9) 65 euros

12- Kleber Dynaxer HP2; (14, 11, 14, 9, 11, 9, 1) 60 euros

13- Kumho Ecsta KH11; (15, 15, 10, 13, 12, 12, 3) 55 euros

14- Goodyear Eagle Vector EV-2; (4, 10, 13, 14, 14, 11, 11) 80 euros

15- Wanli S-1093. (5, 9, 15, 15, 15, 14, 12) 45 euros

 

Entre parenteses vêm a classificação na ordem:

- aquaplanagem;

- aqueplanagem em curva;

- grip em curva com água;

- frenagem na água a 100Km/h;

- grip em curva no sêco;

- frenagem no seco a 100km/h

- ruído

 

Oque deveríamos ter neste pais é uma revista imparcial, que façam testes dignos, para termos idéia doque estamos comprando, ou usando........ esta revista fez 9 testes diferentes, com maquinário adequado e imparcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Remold... naum precisa dizer mais nada... nenhum presta.

 

Pra quem tá com o $$bolso$$ meio vazio, 1/2 vida róquiz OpO

nada ve amigo, eu tinha ( e ainda tenho guardado) 1 jogo de bscoway aro 15 no meu vectra, comprei novo, rodei quase 2 anos com ele, e ainda tem bastante borracha, eu rodo cerca de1500km/mes, muitos deles a cerca 180km/h, ja peguei 220km/h e ta de boa os pneus. so troquei porque coloquei aro17 e ja comprei com pneus. mais quando tiver que trocar os pneus 17'', com certeza vou colocar desse ai.

/talvez o nosso amigo do topico tenha tido azar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso BS e nada a reclamar....

 

BS ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOXXXXXX

 

um camarada meu ainda compro um jogo de 185/60R14,

tava numa promoção ai...pague 3 e leve 4 ahueahaueh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para apimentar. A revista alemã, Auto Bild de 17/03/2006 fez um teste com pneus na medida 195/65 R15, usando um Volkswagen Golf TDi geração nova, a seguir os pneus e sua classificação final:

 

1- Hankook Ventus Prime K105; (3, 12, 1, 1, 8, 2, 8) 60 euros

2- Continental PremiumContact 2; (6, 5, 8, 6, 1, 3, 2) 75 euros

3- Nokian NRHi; (11, 13, 6, 4, 5, 6, 5) 75 euros

4- Marangoni Vanto; (12, 14, 5, 3, 4, 1, 15) 50 euros

5- Pirelli P6; (8, 6, 2, 2, 6, 8, 7) 70 euros

6- Toyo Proxes CF1; (9, 3, 4, 5, 2, 4, 13) 60 euros

7- Bridgestone Turanza ER300; (7, 2, 12, 11, 3, 7, 6) 70 euros

8- Goodyear Hydragrip; (1, 1, 7, 10, 9, 11, 14) 65 euros

9- Dunlop SP Sport 01; (13, 7, 11, 7, 10, 5, 10) 65 euros

10- Fulda Carat Progresso; (10, 8, 9, 12, 7, 10, 4) 60 euros

11- Vredestein Hi-Trac; (2, 4, 3, 8, 13, 13, 9) 65 euros

12- Kleber Dynaxer HP2; (14, 11, 14, 9, 11, 9, 1) 60 euros

13- Kumho Ecsta KH11; (15, 15, 10, 13, 12, 12, 3) 55 euros

14- Goodyear Eagle Vector EV-2; (4, 10, 13, 14, 14, 11, 11) 80 euros

15- Wanli S-1093. (5, 9, 15, 15, 15, 14, 12) 45 euros

 

Entre parenteses vêm a classificação na ordem:

- aquaplanagem;

- aqueplanagem em curva;

- grip em curva com água;

- frenagem na água a 100Km/h;

- grip em curva no sêco;

- frenagem no seco a 100km/h

- ruído

 

Oque deveríamos ter neste pais é uma revista imparcial, que façam testes dignos, para termos idéia doque estamos comprando, ou usando........ esta revista fez 9 testes diferentes, com maquinário adequado e imparcial.

Hankook desbancando muito pneu caro por aí ... pena que não testaram os ultra-baratos Fate.

 

Pelos testes o mais mediano em todos os quesitos foi o Continental ! Só faltou um ítem no teste, que é muito útil no Brasil: Resistência a impactos. Nesque quesito a Quatro Rodas testou, e o Continental foi o pior ! Michelin XT-AS ficou disparado em primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comentários muito produtivos nesse tópico... <_<

Ah, vai... Um ou outro até é!

 

Os meus e os do Bola não valem nada...

 

É q fico pu-to pq muita gente já se fo-deu por causa de Remold...

 

Mta gente se deu mal com original, mas nem se compara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
prefiro andar de ônibus do que botar BS no meu carro

:+1

não economizo com pneus, não mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, em casa ja teve bs-colway e um outro remold q esta no uno, olha com eles no uno eu ja sinto medo, o pneu deixa a direção leve como se estivesse de aro 13,olha q uso 14 165\60.... sem contar q o pneu ñ tem grip nenhum em freiagens, curvas, chuva, portanto continuo concordando com o q a maioria falou, compra meia-vida mais naum compra remold :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...