Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matheus londero canc

Kadett X Dodge Viper

Recommended Posts

:rever1::rever1::rever1: E Dae Galera Beleza?Estou precisando de uma ajuda de vocês.Uma ves eu dei uma olhada nuns videos de um kadett dando um rasgo em varios carros fortes inclusive num dodge viper e queria saber aonde eu acho estes videos e se tem algum site na internet que eu posa abaixar estes videos quem puder me ajudar eu agradeço,Um grande abração e até logo a ajuda de vocês é super importante em algumas veses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:rever1:  :rever1:  :rever1: E Dae Galera Beleza?Estou precisando de uma ajuda de vocês.Uma ves eu dei uma olhada nuns videos de um kadett dando um rasgo em varios carros fortes inclusive num dodge viper e queria saber aonde eu acho estes videos e se tem algum site na internet que eu posa abaixar estes videos quem puder me ajudar eu agradeço,Um grande abração e até logo a ajuda de vocês é super importante em algumas veses.

Nunca vi não, realmente é algo meio absurdo.

 

No youtube os melhores que eu já vi foram:

 

- Kadett a 230kmh

 

-

 

-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse topico ta parecendo com a pergunta que um cidadao feis na area de preparacao do BestCars. ele tinha um monza ( !!!! ), e queria prepara-lo pra arrancar na frente de uma Ferrari 355 que tinha na rua dele.

 

Ele nem era tao exigente, disse que nao precisaria ganhar de final ( 300km/h). so nosm tava bom.

 

e tem outro deltahe insignificante, ele nao queria trocar o motor.

 

 

 

ehahehaehhaehaeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é da pra amarrar um elastico em cada ponta das arvos que passam na rua e deixa-los tencionados ate que ause arrebentem dai coloca no carro e solta pode ser q ele ganhe de arrancada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse topico ta parecendo com a pergunta que um cidadao feis na area de preparacao do BestCars. ele tinha um monza ( !!!! ), e queria prepara-lo pra arrancar na frente de uma Ferrari 355 que tinha na rua dele.

 

Ele nem era tao exigente, disse que nao precisaria ganhar de final ( 300km/h). so nosm tava bom.

 

e tem outro deltahe insignificante, ele nao queria trocar o motor.

 

 

 

ehahehaehhaehaeh

Huhauhauhauhauhauhau. Essa é antológica! Até lembro da resposta que deram:

 

"Olha, nem que vc soltasse os dois em queda livre o monza chegaria na frente, pois a ferrari é mais aerodinâmica'"

 

Impagável! o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse topico ta parecendo com a pergunta que  um cidadao feis na area de preparacao do BestCars. ele tinha um monza (  !!!! ), e queria prepara-lo pra arrancar na frente de uma Ferrari 355 que tinha na rua dele.

 

Ele nem era tao exigente, disse que nao precisaria  ganhar de final ( 300km/h). so nosm tava bom.

 

e tem outro deltahe insignificante, ele nao queria trocar o motor.

 

 

 

ehahehaehhaehaeh

Huhauhauhauhauhauhau. Essa é antológica! Até lembro da resposta que deram:

 

"Olha, nem que vc soltasse os dois em queda livre o monza chegaria na frente, pois a ferrari é mais aerodinâmica'"

 

Impagável! o-o-

ehaheahehae dessa resposa eu nem lembrava... mais que acaba com a moral do cara..... isso acaba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Olha, nem que vc soltasse os dois em queda livre o monza chegaria na frente, pois a ferrari é mais aerodinâmica'"

 

Impagável! o-o-

:+1 a mais pura verdade hahahahahhahahahah o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse vídeo do Kadett, é num arrancadão. Realmente ele leva todo mundo, só que ele perde para o Viper, embora tenha dado maior canseira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...