Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo "TSW VX1"

Maldito Cheiro De Gasosa...

Recommended Posts

Pessoal, blzêra??? é o seguinte, fazem uns 2 dias q tô sentindo um cheiro FDP de gasosa dentro do carro qdo acelero o mesmo... o q será q pode ser???? tô muita raiva disso, ja fechei as entradas de ar do ventilador e mesmo assim continua a droga do cheiro, mas é só qdo está acelerando q vem o cheiro... O carro é um corsa wind 99.... alguém ja passou por isso???

valew.......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu carro é gasolina ??? Não pode ser vazamento na linha de combustivel ??? Tem reservatório de gasolina para partida a frio !?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Seu carro é gasolina ??? Não pode ser vazamento na linha de combustivel ??? Tem reservatório de gasolina para partida a frio !?!?!

entaum, o carango é movido a gasolina...... e naum tem reservatorio de partida a frio!!!! o q será q pode ser??? será q é algo grave??? facil de ser reparado??? tá fo** andar com aquele cheirão de gasosa lá dentro......

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

ta vazando em algum lugar... ou na boia no tanque nao ta vedando direito... da uma olhada com 'carinho' q vc acha.... :legal:

meu gol tb ta assim... segunda to levando ele pro mec... nao sei se é a linha, suspiro do tanque ou o anel de vedação da bóia...

Açs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
jA TENTOU UMA OFICINA?

ainda naum kra!!!!! mas acho q amanhã vou levar numa pra dar uma averiguada nisso!!! pow, meu golzinho q era ano 93 nunca aconteceu isso, agora o corsinha q é 99 vem com isso de brinde... fo** demais!!

mas valew!!

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo,

ta vazando em algum lugar... ou na boia no tanque nao ta vedando direito... da uma olhada com 'carinho' q vc acha.... :legal:

meu gol tb ta assim... segunda to levando ele pro mec... nao sei se é a linha, suspiro do tanque ou o anel de vedação da bóia...

Açs,

Rapha

valew brother!!!!

fmz total!!!! amanhã tb tô levando ele numa oficina aí pra dar uma olhada nisso...

falow.....

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tva com esses problemas esses tempos atras, mas eh carburado, golzim box igual era o seu

e tva consumindo razoavelmente bem, ficava um xero d gasola ateh qdo parava, q impesteava a garagem toda....

era uma manguera raxada, q vazava um poco! nao xegava nem a cair no xao, mas vazava!

Compartilhar este post

Link para o post

jA TENTOU UMA OFICINA?

Não custa nada dar umas dicas para ele ver se consegue resolver o problema sozinho.

o meu tva com esses problemas esses tempos atras, mas eh carburado, golzim box igual era o seu

e tva consumindo razoavelmente bem, ficava um xero d gasola ateh qdo parava, q impesteava a garagem toda....

era uma manguera raxada, q vazava um poco! nao xegava nem a cair no xao, mas vazava!

Imaginei vazamento tb no carbura, mais o manco dele é um corsa e deve ser injeção ... dai só olhando desde o tanque lá até no final la no motor !!!

Compartilhar este post

Link para o post

jA TENTOU UMA OFICINA?

Não custa nada dar umas dicas para ele ver se consegue resolver o problema sozinho.

Imaginei vazamento tb no carbura, mais o manco dele é um corsa e deve ser injeção ... dai só olhando desde o tanque lá até no final la no motor !!!

justamente, corsinha injetado mpfi!!!! 4 bicos....

mas tá fmz... obrigado a todos q se mostraram interessados em ajudar!! valew mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

mas tá fmz... obrigado a todos q se mostraram interessados em ajudar!! valew mesmo....

entao velho, da uma boa olhada nas mangueiras d combustivel com o carro ligado, v se axa algo pingando, ow ateh "soado" dae analisa com mais cuidado, eu dei moh trampo no carbura, axano q era ele... mas nao era.... era conta soh d uma manguerinha raxada... da uma olhada com cuidado com o carro ligado!

abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

entao velho, da uma boa olhada nas mangueiras d combustivel com o carro ligado, v se axa algo pingando, ow ateh "soado" dae analisa com mais cuidado, eu dei moh trampo no carbura, axano q era ele... mas nao era.... era conta soh d uma manguerinha raxada... da uma olhada com cuidado com o carro ligado!

abcs!

fmz, valew mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é seu caso, mas...

Na época de carnaval eu tava com o bolinha no interior, com um sonzin no porta-malas. Daí a mala ficava meio aberta sempre. Quando eu andava com o carro sentia sempre aquele cheiro forte de gas! Já tava ficando puto achando que era vazamento no escap, levei no mexanico de lá... O problema, na verdade, era o gas do escapamento que subia e entrava pela tampa meio aberta do porta-malas e pesteava o carro! :vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo,

Açs,

Rapha

valew brother!!!!

fmz total!!!! amanhã tb tô levando ele numa oficina aí pra dar uma olhada nisso...

falow.....

A causa mais provavel!!!

Compartilhar este post

Link para o post

heuehuhe meu coprsa se andar forte com ele fede ele todo por dentro!

Compartilhar este post

Link para o post

corsa dum amigo meu .. d usa roda maior pego no "canister" algo assim q fica na caixa de roda , que é pra tirar o cheiro de gazoza no carro..

so nao sei ao certo se o teu tem.. mas o domeu amigo tem.. é um corsa 03

Compartilhar este post

Link para o post
Eu chuto que é cânister ruim... o cânister é um filtro com carvão ativado.

esse mesmo.. carvao ativado e tal..

pode ser issu.. q estragou ou quebro e qdo da uams puxadas masi fortes n funciona direito

Compartilhar este post

Link para o post

o canister do gol/polo fica no parachoque frontal... do lado do carona...

Compartilhar este post

Link para o post

cara...mais o cheiro de gasolina eh taum bom...boto ateh a cara pra fora quando abasteco...huhehehehhe

mais se vc naum gosta tenta ver ali onde vai a bomba de combustivel...bem provavel q fique em baixo do banco traseiro...troque a borracha q envolve ela e aperte certinhu...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não to enganado, o Corsa tem um respiro de combustível que passa pela lateral traseira, as vezes com o tempo ele costuma a deixar esse cheiro dentro do carro, um mano do Corsa Clube uma vez disse que tampou com massa de calafetar esse respiro e o cheiro nunca mais voltou. Se não for isso, verifique o acesso a bomba elétrica (embaixo do banco traseiro) pra ver se está bem vedado...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...