Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilo.meneses

Montana + Evor 16"

Recommended Posts

Coloquei as rodas de um amigo meu uns dias e achei bem legal. Deu uma melhorada boa no visual.

Que nota vocês dão?

To pensando em comprar reflex 17", se alguém souber quem quer vender alguma usada, favor me falar...

Abraços...

 

motananevor5ha3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá lindo!! Mas não coloca as Reflex não, toda Montana que eu vejo está com essas rodas hehe! Da uma olhada nas Rodas da Tsuia, tem uns modelos lindos em 17, e não estão tão "batidos" com os da TSW, tem algumas da Mangels tbm, como a Driver com borda diamantada e miolo preto, no te carro que é vermelho ía ficar show, ou até mesmo os aros 17 do Novo Vectra!

 

Minha sujestão:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá lindo!! Mas não coloca as Reflex não, toda Montana que eu vejo está com essas rodas hehe! Da uma olhada nas Rodas da Tsuia, tem uns modelos lindos em 17, e não estão tão "batidos" com os da TSW, tem algumas da Mangels tbm, como a Driver com borda diamantada e miolo preto, no te carro que é vermelho ía ficar show, ou até mesmo os aros 17 do Novo Vectra!

 

Minha sujestão:

Muitos já me falaram algo parecido.

Vou dar uma olhadinha em alguns sites aí. Mas que as reflex caem bem em carro vermelho, isso cai.

Acho elas lindas e combina com a montana, mas realmente são batidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bunito carro.. ta legal assim

mas na troca das rodas eu tb axo q merece coisa mais exclusiva.

compensa mais espera mais um poco ja q vc ja tem uma roda ai e guarda uma grana pra uma roda diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja penso em colocar ela de noite nesse mesmo lugar, apagar tds as luzes, acender o holofote ali e tirar a foto sem flash??

 

deve ficar mto legal

 

a proposito, tem mais fotos???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá bem bacana...

 

quanto as 17', tem muita roda no mercado que fica mais loka.... dá uma procurada com calma.

 

:legal:

 

Rogério_MC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nostressbr:

Vlws pelo elogio kra.

 

-rOdRiGo¬

Na verdade Rodrigo, até já tirei essas rodas do carro. Elas são de um amigo meu, e agora eu devolvi elas pra ele, ficou só coisa de uma semana, mas qual roda você sugere pra montana então?

 

Talesfilho

Depois quando colocar as outras rodas vou fazer isso. Aliás, a casa nem é minha, é de um amigo meu, mas é brother de infância, de boa. Uma hora vou tentar fazer isso, bom que peço uns conselhos pra minha mãe que é fotógrafa. Ah, tenho mais fotos sim.

 

Tato-Santos

Vlws mesmo pelo elogio cara.

 

c2000

Realmente as milhas ficam legais, mas acho que só virão depois das rodas maiores e do som.

 

MC_df

Qual roda você indicaria para ela então? Algo que não seja muito caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 16 ficou pequena... a 17 vai ficar show! Só não coloca reflex, tá mais comum que a roda do astra GSI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito maluca eim!!! Só faltou tirar o insulfilme..

Está usando o que na suspensão?!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem pediu mais fotos....

 

Na frente da casa do meu amigo (o dono do chevete)

ksapedpanodh9.jpg

 

De lado

montanaevor3an3.jpg

 

Encostada no chão

motananevor2gn7.jpg

 

Chevete do dono da casa

novas023dw1.jpg

 

Qualquer sugestão é bem vinda. Se indicarem a roda faço uma montagem pra ver como fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A 16 ficou pequena... a 17 vai ficar show! Só não coloca reflex, tá mais comum que a roda do astra GSI.

Kleber, vocês vão acabar me convencendo.

Mas qual roda você indicaria?

Me diz aí.

Realmente as 16 ficaram pequenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito maluca eim!!! Só faltou tirar o insulfilme..

Está usando o que na suspensão?!

 

Abraços

Insufilme é uma beleza, fecha os vidros e tá de boa.

Vou colocar um vermelho espelhado depois, até no parabrisas, mas dai depois vou tirar tudo, porque sei que a polícia vai encher o saco, daí deixarei sem insufilm.

Mas isso vai ser só no final do ano.

 

Quanto a suspensão, a AR da MBS com compressor elétrico, amortecedores cortados pra baixar mais.

Em uma altura esteticamente boa fica show de andar, socado "kica" demais.

Mas dá pra viajar legal. A 120 km/h é tranquilo.

 

A do chevete também é a ar, cortou amortecedor, batente, sei lá como fala, cortou tudo pra arrastar no chão, :pirou: .

Deposi tiro uma foto dele com a frente socada e posto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kleber, vocês vão acabar me convencendo.

Mas qual roda você indicaria?

Me diz aí.

Realmente as 16 ficaram pequenas.

Pow, por nome eu nunca sei, mas tem uma da OZ que é um tesão. Ainda mais se vc pegar uma roda mais escura... sei lá, eu acho que carro com cor viva combina mais com rodas mais escuras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...