Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

murielpinheiro

Teto De Policarbonato

Recommended Posts

Blz pessoal, vi na fullpower o teto de policarbonato que 2 carros de capa estão, alguem sabe mais a respeito? foi a Vtuning q fez? alguem tem ideia de valores?

estou perguntando aqui porque o micro do meu trampo e travado para paginas que tenham a palavra tuning no dominio, entao nao posso entrar na pagina da vtuning, mo mer**... hehehehe

alguem ai sabe mais a respeito

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi a vtuning quem fez sim, vc leva o carro lá... eles copiam a curvatura do teto, cortam o teto, colocam o novo e travam com solda mig

Compartilhar este post

Link para o post
foi a vtuning quem fez sim, vc leva o carro lá... eles copiam a curvatura do teto, cortam o teto, colocam o novo e travam com solda mig

blz cara, vc que viu ao vivo, o q achou?

gostou? tem ideia de valores?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

kra eu gostei, acabamento certinho, realmente tem a mesma curvatura do carro e tal.. e eu andei nos 2 carros.. no C3 e no pug.. nenhum apresentou nenhum problema...

o michel deve estar babando ainda.. assim que ele aparecer online eu pergunto pra ele e posto ai pra ti ;)

acho que a unica coisa fod* é que vc já pintou seu carro né? tem tinta para repintar o reto?

Compartilhar este post

Link para o post
kra eu gostei, acabamento certinho, realmente tem a mesma curvatura do carro e tal.. e eu andei nos 2 carros.. no C3 e no pug.. nenhum apresentou nenhum problema...

o michel deve estar babando ainda.. assim que ele aparecer online eu pergunto pra ele e posto ai pra ti ;)

acho que a unica coisa fod* é que vc já pintou seu carro né? tem tinta para repintar o reto?

puts, nao teria, mas sera q nao rola um acabamento, tipo uma moldura, podia ser em preto fosto, tipo borracha sei la...

vou dar uma ligada e ver com o pessoal da Vtuning

Compartilhar este post

Link para o post

o loco, nao vi isso ainda... vou entrar no site agora

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... massa hein... mas e aí... tem alguma "tampa" por baixo? Ou em dias de sol todo mundo fica bronzeado? Se eu não me engano na 307SW tem uma cobertura.

Compartilhar este post

Link para o post
fica bronzeado :P

Putz, aí é brabo.

Idéia seria fazer uma persiana, tipo que vinham nas Quantum para tapar a mala.

Poderia fazer até elétrica.

Compartilhar este post

Link para o post

fode a estrutura do carro isso não????

Dizem q carro com teto solar ele ja tem uma estrutura diferente... imagina um rombo desses....

E outra.. em caso de um capotamento??? da uma lixada com a cabeça no asfalto heim!!!

Compartilhar este post

Link para o post
fode a estrutura do carro isso não????

Dizem q carro com teto solar ele ja tem uma estrutura diferente... imagina um rombo desses....

E outra.. em caso de um capotamento??? da uma lixada com a cabeça no asfalto heim!!!

Estrutura diferente? Tem nada... Em todos os carros a estrutura mesmo é a coluna B que atravessa o teto, e as "longarinas" (sei lá que nome elas teriam) que passam paralelas ao teto, e vão da coluna A até a C. E só... Creio eu que esse teto de poli não implique na remoção da travessa da coluna B. Sendo assim nada muda na estrutura.

Além disto o policarbonato não quebra fácil, então em caso de capotamento ele se manteria lá, protegendo o teto. Já no 307SW, é vidro mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
aqui pistol

Valeu Boss!

Po, muito loco isso ae heim?! curti mesmo...

O unico problema realmente seria no sol, mas da pra bolar uma persiana ai! com muito custo mas dá

Compartilhar este post

Link para o post

é preso por solda mig por baixo do teto ;)

esse carro andou no 4Rodas expirience.. então se o carro deu centenas de voltas em interlagos e não está com nenhum problema.. acho que é confiavel né?

Compartilhar este post

Link para o post

mas comopolicarbonato é preso por solda mig, até onde sei policarbonato é material plástico....

....queria ver ao vivo.....

mas acho que é uma solução somente para carros show, não dá pra usar isso nun carro diário

Compartilhar este post

Link para o post

a solda não é direto no policarbonato né tio?

ele colocam umas travas de metal no policarbonato.. e ai essas travas são soldadas no carro..

Compartilhar este post

Link para o post

Show d bola....oq n curti muito foi essa m0ldura, me parece borracha.....se fosse no nivel do teto, sem isso ae ficava nota 11! Nesse caso um 9,0 tah valendo!

Uma persianinha no esquema ficava show tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Kct, como tem cara louco!! HuAHUahuauh!!

Ae, mas ateh q ficou parecido com o Sky, mas sem persiana meu amigo, vc torra!! Talvez se ele jogar um fumê bem escuro melhore, mas ae fica "volta ao original"

Mas eh bem loka a idéia

Compartilhar este post

Link para o post
a solda não é direto no policarbonato né tio?

ele colocam umas travas de metal no policarbonato.. e ai essas travas são soldadas no carro..

há tá.... ;);)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ae que tá.

As duas colunas que contornam as portas (compreendem o parabrisa e o vidro traseiro), são unidas também pelo teto, impedindo que elas se fechem para dentro do carro.

Eu particularmente acho que isto sería como "matar" o carro.

Mas, respeito o gosto de cada um, apenas tentaría solucionar esta questão do sol......... se não, haja bronzeador...........

Compartilhar este post

Link para o post

aff, algum engenheiro projetou isso ? isso deve fragilizar toda a estrutura do carro, fica lindo num show car mas pra um carro q roda na rua é completamente inviavel, com o tempo vai entortar o carro todo.

Compartilhar este post

Link para o post

eh resistente isso ? ou soh bater uma pedra, ou entao aquele esquema daquele roubo q tacam uma vela la e quebra facil ....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...