Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silverBullet

Manutenção De Cinto De Segurança

Recommended Posts

Pessoal, meu cinto de segurança tá meio zoado, o sistema de recolimento não funciona legal, as vezes ele recolhe as vezes não.

alguem sabe um lugar onde fazer a manutenção disso?

valeu!

ps: quanto morre na brincadeira?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, meu cinto de segurança tá meio zoado, o sistema de recolimento não funciona legal, as vezes ele recolhe as vezes não.

alguem sabe um lugar onde fazer a manutenção disso?

valeu!

ps: quanto morre na brincadeira?

to precisando fazer isso no meu tb! principalmente do lado do passageiro! atualente esta com recolhimento manual :vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Hauhauhauhauhauhauhauhauha!!! É isso q dar usar o cinto... Por isso não uso!

O meu funciona normal... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
O meu tb tem isso

Carro veio é uma mer** mesmo rs

o meu funciona perfeitamente...

esses VW q são uma mer** hahahhaa

Compartilhar este post

Link para o post
O meu tb tem isso

Carro veio é uma mer** mesmo rs

o meu funciona perfeitamente...

esses VW q são uma mer** hahahhaa

:+1

AHaUhaua

e nem vem fala q meu carro eh novo pq eh 97 a barca

Compartilhar este post

Link para o post

O meu funciona normal... []-[]

o meu tb funciona perfeitamente...

hauaiahia...

Compartilhar este post

Link para o post

caramba, ninguem sabe que tipo de oficina arruma isso? será que loja de tapeçaria faz essas coisas?

Compartilhar este post

Link para o post
caramba, ninguem sabe que tipo de oficina arruma isso? será que loja de tapeçaria faz essas coisas?

olha... acho que qualquer mecanica faz isso pra vc!!!

Compartilhar este post

Link para o post

troca logo a maquina.....

uma vez eu vi um par d cintos novos na Duque de Caxias,

completos, com os cintos, maquinas, etc...por $200 o par

Tinha a opção de escolher cinto preto, vermelho, azul, amarelo....

Mas era pra VW neh....nao sei c p outros carros se o valor aumenta...

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tb tá assim... o do carona ele tinha travado... dai fui tentar ver se era a mola... fudeu! a mola pulou... e joguei fora ela... impossivel por no lugar... agora só to com o do piloto... carona tem q segurar na porta... ahuahuahuahua onde posso arrumar isso??

abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

O meu funciona normal...  []-[]

É, quero ver o dia que vc estiver de boa e um bebado fdp vier na contramão e der de frente com o seu carro se vc vai continuar dando risada.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu funciona normal...  []-[]

É, quero ver o dia que vc estiver de boa e um bebado fdp vier na contramão e der de frente com o seu carro se vc vai continuar dando risada.

Eu dirijo mto, desvio antes...

Huahuhauahauhauhauhauhauahuahauhauhauha!!!

Compartilhar este post

Link para o post
o meu tb tá assim... o do carona ele tinha travado... dai fui tentar ver se era a mola... fudeu! a mola pulou... e joguei fora ela... impossivel por no lugar... agora só to com o do piloto... carona tem q segurar na porta... ahuahuahuahua onde posso arrumar isso??

abçs,

Rapha

hahahahhahahaha

imposivel nào é hehehhe a mola não nasceu ali o-o-

faltou paciencia heheheh

ja desmontei o meu.... foi um sufuco colocar no lugar... mas.. hahahah depois de 3 dias de tentativas e desistencias eu consegui colocar heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Sou ditribuidor de Cintos de Segurança ( homologados pelas montadoras e com ISO)

Se alguem precisar de cinto ou acessórios me manda uma mp. :legal:

cintoxx8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Qualquer tapeçaria boa faz isso pra vc

Qualquer tapeçaria???? :pirou:

Isso chama-se GAMBIARRA

Vc gostaria de sofrer um acidente e descobrir que sua cinta não aguenta o impacto??? ou a linha utilizada para costura não era a certa???a quantidade ou o formato de costura não eram adequados??? e com o tempo a linha apodrece sem vc perceber????

Vc usaria pneu remold em sua ferrari para andar a 300km/h ????

Qto vale sua vida????

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Qualquer tapeçaria???? :pirou:

Isso chama-se GAMBIARRA

Vc gostaria de sofrer um acidente e descobrir que sua cinta não aguenta o impacto??? ou a linha utilizada para costura não era a certa???a quantidade ou o formato de costura não eram adequados??? e com o tempo a linha apodrece sem vc perceber????

Vc usaria pneu remold em sua ferrari para andar a 300km/h ????

Qto vale sua vida????

:legal:

BEM MENOS JOVEM... BEM MENOS...

A unica coisa que tem que fazer no carro dele e arurma o mecanismo de volta.. deve ser algo simples...

Agora se quiser trocar todo sistema de sinto... problema dele... apenas dei a solução de onde ele podia tentar concertar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

BEM MENOS JOVEM... BEM MENOS...

A unica coisa que tem que fazer no carro dele e arurma o mecanismo de volta.. deve ser algo simples...

Agora se quiser trocar todo sistema de sinto... problema dele... apenas dei a solução de onde ele podia tentar concertar!!!

Olá amigo, entendi que vc só quis ajudar, mas vejamos:

a mola que faz voltar é a mesma que faz o cinto travar qdo há um impacto (aceleração forte na cinta) então o que pode parecer "simples" pode acarretar sérias conseqüencias..... :banghead

"problema dele ...apenas dei a solução onde ele podia concertar" (tapeçaria)

O q vc tem contra o cara??????

brincadeiras a parte, vamos tentar ajudar da maneira correta, segurança não se brinca, economizar alguns trocados pode sair mto caro. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow o meu tava assim, ai eu tirei o tampao da lateral, tirei o cinto todo e arrumei...

Mas sei la neh, nem todos devem ser igual o meu ehhehe

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

putz desnterraram meu tópico e querem me matar! SOCORRO! hahahaha

e o pior e que nunca arrumei o problema o sinto recolhe sim, mas ele fica meio froxo, mas quanto a travar trava direitinho...

se bem que agora fiquei meio coma pulga atraz da orelha!

Compartilhar este post

Link para o post

e o pior e que nunca arrumei o problema o sinto recolhe sim, mas ele fica meio froxo, mas quanto a travar trava direitinho...

se bem que agora fiquei meio coma pulga atraz da orelha!

tem nada disso nao!

so levar numa tapeçaria automotiva que eles arrumam isso pra vc... esse zé mane ai vendedor de sinto sabe lixo nenhum... eu tirei o meu pra por a mola dele no lugar... nao consegui colocar devolta... e eu precisava sair com o ocarro e sem sinto aqui em BH nao da... é pedir pra levar multa! so na madruga ai nao tem brema... meti o cinto la no lugar dele parafusei tudo direitinho, mesmo sem mola ele travava de boa... aquela mola la so aciona o dispositivo de recolhimento... quando tu pucha o cinto o mecanismo dele gira, a mola encolhe... nisso ela quer voltar a pociçao original dela.. por isso o cinto volta... mas o mecanismo dele retrair nao tem nada haver com o de travamento!

pode levar numa tapeçaria automotiva de boa que com 5 conto tu resolve teu brema!

esse cara que vende cinto ai falo muita mer**.. vende o trem e nem sabe como funciona....... é Brasilsao de deus!

um cinto de segurança funciona assim:

ele é composto de 3 partes!

tecido, bobina dentada , mola e embreagem centrifuga

a embreagem centrifuga quando o cinto é puchado muito rapido solta uma lingueta pra fora que trava a a bobina dentada... ou em um frenagem mais forte a lingueta movel desliza pra baixo travando o cinto... isso num sistema de açao dupla!

a mola ai no caso so serve pra recolher o cinto! mais nada!

Compartilhar este post

Link para o post

se bem que agora fiquei meio coma  pulga atraz da orelha!

tem nada disso nao!

so levar numa tapeçaria automotiva que eles arrumam isso pra vc... esse zé mane ai vendedor de sinto sabe lixo nenhum... eu tirei o meu pra por a mola dele no lugar... nao consegui colocar devolta... e eu precisava sair com o ocarro e sem sinto aqui em BH nao da... é pedir pra levar multa! so na madruga ai nao tem brema... meti o cinto la no lugar dele parafusei tudo direitinho, mesmo sem mola ele travava de boa... aquela mola la so aciona o dispositivo de recolhimento... quando tu pucha o cinto o mecanismo dele gira, a mola encolhe... nisso ela quer voltar a pociçao original dela.. por isso o cinto volta... mas o mecanismo dele retrair nao tem nada haver com o de travamento!

pode levar numa tapeçaria automotiva de boa que com 5 conto tu resolve teu brema!

esse cara que vende cinto ai falo muita mer**.. vende o trem e nem sabe como funciona....... é Brasilsao de deus!

a embreagem centrifuga quando o cinto é puchado muito rapido solta uma lingueta pra fora que trava a a bobina dentada... ou em um frenagem mais forte a lingueta movel desliza pra baixo travando o cinto... isso num sistema de açao dupla!

Olá amigo, como vejo vc visita a fábrica e conversa com os engenheiros toda semana que nem eu!!!!!!

Sem argumento técnico.

chega de "eu acho" "comigo foi assim"

meu primo tava com a unha encravada e morreu de infecção generalizada!!!

sua unha tá encavada!?!?!?!?! PUTZ já sabe né?? :banghead

Ah!!!! e cinto não é com S :legal:

Responsabilidade acima de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

se bem que agora fiquei meio coma  pulga atraz da orelha!

tem nada disso nao!

Olá amigo, como vejo vc visita a fábrica e conversa com os engenheiros toda semana que nem eu!!!!!!

Sem argumento técnico.

chega de "eu acho" "comigo foi assim"

meu primo tava com a unha encravada e morreu de infecção generalizada!!!

sua unha tá encavada!?!?!?!?! PUTZ já sabe né?? :banghead

Ah!!!! e cinto não é com S :legal:

Responsabilidade acima de tudo

ups... nao troco ideia com engenheiro nenhum... eu sou um deles... ja projetei sistemas de cintos de segurança que inclusive sao homologados... quer meu CREA?, argurmanto tecnico é o que mais tem ali, se vc nao sabe ler eu dissertei corretamente a funçao das 4 peças principais de um sistema de cinto de segurança, se nao é com S problema é teu... tu entendeu entao valeu a intençao... mas que tu cuspiu um monte de mer** tu cuspiu!

entao meu irmao, baixa a bola ai e fica na tua valew! vender é uma coisa, fazer e entender é outra! e entender eu vi que vc nao entende, e para de fazer draminha barato pq disso aqui o forum ja ta saturado de nego banido!

PS: moderaçao... esse maninho ai ta causando discordia, estou em pleno poder de minha defesa pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...