Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetauM

Alguem Sabe Qual Som Da Pra Coloca Ipod ?

Recommended Posts

aew galera, alguem sabe qual cd player tem suporte pra ipod ?

c souberem manda o link ae pra mim da uma olhada !!

valew galera !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem player q já tem controlador pro ipod! Tipo.. tu pluga o ipod e pode mudar as musicas pelo player msm! XD

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa ressucitar o Topic como usei a busca e isso foi o + proximo q achei , mas tipow pra ligar um MP3 qualquer precisa necessariamente ter uma saida aux frontal? ou pode existir uma traseira? e é só arrumar o cabinho tipo de fone nos 2 lados e pronto ? sou meio perdido nessas coisas, mas fica aih minha duvida é uma coisa bem besta e velha + pasmafaute me surgiu essa duvida agora

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa ressucitar o Topic como usei a busca e isso foi o + proximo q achei , mas tipow pra ligar um MP3 qualquer precisa necessariamente ter uma saida aux frontal? ou pode existir uma traseira? e é só arrumar o cabinho tipo de fone nos 2 lados e pronto ? sou meio perdido nessas coisas, mas fica aih minha duvida é uma coisa bem besta e velha + pasmafaute me surgiu essa duvida agora

Em primeiro lugar, o rádio precisa ter uma ENTRADA auxiliar, já que o som vai entrar, nao sair. Pode ser na frente ou atrás, tanto faz, desde que tenha vc pode ligar. Normalmente a entrada Aux é em RCA, ou IPBus no caso dos Pioneer, aí precisa de um adaptador. Mas nessa entrada vc pode ligar qualquer coisa sim, ipod, mp3 players, dvd, notebook, celular, enfim qualquer fonte de áudio!

Compartilhar este post

Link para o post
Em primeiro lugar, o rádio precisa ter uma ENTRADA auxiliar, já que o som vai entrar, nao sair. Pode ser na frente ou atrás, tanto faz, desde que tenha vc pode ligar. Normalmente a entrada Aux é em RCA, ou IPBus no caso dos Pioneer, aí precisa de um adaptador. Mas nessa entrada vc pode ligar qualquer coisa sim, ipod, mp3 players, dvd, notebook, celular, enfim qualquer fonte de áudio!

Valeu, eu só me equivoquei na hora de escreve entrada aux, é o costume, mas eu sei q tem de ser entrada, é q esses player novos tão vindo com akela entrada auxiliar parecida com o plug de um fone de ouvido e frontal, é q nem sei como é o player direito é um amigo q tah querendo faze isso no dele aih lembrei de postar por aki eu leio as coisas aki mas participo + ativamente na spportcar, Valeu pela ajuda ae :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...