Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RsAcOlL

Marea + Ap 2.0 [arrancada]

Recommended Posts

AAAAffffffffffff, podia ter usado passat, bora, mas marea com motor AP, até entendo de num quere meche no motor do marea , ja q queria fazer algo + voltado pra drag light e com Ap deve ser + facil , só q podia ter feito com carcaça VW pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aquela tampa da VW ali... será que colocaram um AP?

hauhauhaua

:rolleyes:

 

 

parece ser forte o marea!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Blackout

Marea traciona bem, pode ser por isso que escolheram, mas eh pesado pra po*** esse ta todo aliviado, apesar de ser uma aberraçao, vale por ser diferente, sempre soh gol caixa na arrancada eh osso, mas deveriam ter preparado o motor de marea mesmo, que tem bastante potencial, apesar de ser muito cara as peças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ preparou o do marea por um dos dois motivos...

 

ou por nao saber... ou por nao ter grana...

 

acho q pelos dois motivos juntos... huahuahuha :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe em cima do teto que o Ayrton Senna que pilota este carro.. [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom acho ki nao foi por falta de dinheiro nem por nao saber preparar um motor de marea como nosso amigo ali falou, a oficina fica bem prox da minha casa e sei que eles mechem em todo tipo de motor mesmo... na minha opiniao devia ter jogado num passat ou outra bolha de vw sedan ficaria mais interessante. ap em fiat? sei n hein.... hheueuheuhuehuuuh []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensa bem .... 1 cilindro e 12 valvulas a menos pra quebar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi feriram os sentimentos do ZED agora o-o-

 

Mas falando do carro em si sei lá Acho q poderia usar outra mecânica ali hein !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu posso ta enganado mais ta mais parecendo uma carcaça de fibra do marea emcima de um bloco de gol....tira um motor do marea pra coloca um AP eh meio fria neh...naum desmerecendo o AP, que pra fala a verdade eu amo esse motor, mais o do marea é superior a ele... o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu posso ta enganado mais ta mais parecendo uma carcaça de fibra do marea emcima de um bloco de gol....tira um motor do marea pra coloca um AP eh meio fria neh...naum desmerecendo o AP, que pra fala a verdade eu amo esse motor, mais o do marea é superior a ele... o-o-

É isso mesmo! o cara meteu uma carroceria de marea em cima do chassi de um gol, saca dentro do manco. e o motor de Golf SR ein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse preparador deve ser um mer**...

pq não fez a preparação no motor Fiat mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TEm que apanhar um cara desse :pirou:O.O

 

Se gosta tanto assim de motor AP compra um bora ou um santana e prepara eles pra pista.

 

Deve ter sido incopetencia mesmo em preparar motor FIAT pra fazerem uma aberração dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOMÁ NO CUUUUUUU!

 

Isso é APzeiro que sonha em ter um FIAT.. PQP

 

VAI SE FUDE! Ki ódio ver uma coisa dessas!

 

Ahh... vou embora daki!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse preparador deve ser um mer**...

pq não fez a preparação no motor Fiat mesmo?

concordo....

um 2.4 20v T bem feito seria do kct.....

 

só seria mais dificil pq não vende pistão de fiat na padoca neh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

motor do marea = quebra facil (pelo menos numa oficina aqui ja passaram uns 6 com motor fundido esse ano)

devem ter pego o marea batido, arrumaram e colocaram um AP! simples, barato e FORTE [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
motor do marea = quebra facil (pelo menos numa oficina aqui ja passaram uns 6 com motor fundido esse ano)

devem ter pego o marea batido, arrumaram e colocaram um AP! simples, barato e FORTE [¨]

quebra pq num sabe montar!!!!

hauiahaua..

 

triste

mas real!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Façamos um teste basico:

 

Pegamos o melhor Vw aspirado contra o melhor Fiat aspirado

 

Gol GTI 16v x Marea 2.4 20v.............qual será q anda mais ????

 

Acho que nem preciso responder. [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...