Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

israelwolf

Lâmpadas Mtec X Philips X Gp Thunder

Recommended Posts

Postado em

Eae galera, blz?

Estou pensando em mudar as lâmpadas do farol baixo por halógenas com a temperatura (K) mais alta...

Achei essas 3 marcas em muitos lugares, Philips, MTEC e GP Thunder

Qual é a melhor??? Os mecânicos q eu já conversei só poem a mao no fogo pela Philips...

Abraços

Israel Wolf

Postado em

eu so a favor de uso somente de lampadas de 55w, pq as de 100 cegam quem vem na mao contraria e nao iluminam bem, é so estetica

as philips crystal vison na minha opiniao sao as melhores q tem no mercado hoje em dia

ja usei e aprovo, agora to usando as philips ble vision so pq sao mais baratas.. se nao colocaria denovo as crystal vision

Postado em

Já usei cristal mais eu já vi cara com lâmpadas mais brancas só não sei que marca era mais não gosto muito dessa lâmpada elas não iluminam bem, só quando esta totalmente escuro quando vc esta na cidade com os poste de lâmpadas amarela nossa o farol do carro não consegue iluminar nada.... pelo menos e assim comigo não sei e o meu farol mais eu uso mais só pela estética mesmo por que não acho que elas iluminam bem não...

Postado em

Eae NoiseSteel (Manowar, hehe)

Tem quanto tempo que essas Nokya estão instaladas? cosumo 55W entao nao precisa de relê né? e... quanto à coloração... como q ela fica lado a lado com Crystal Vision e GP?

Abraço

Israel Wolf.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...