Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

murilloalanis

Que Mid é Esse?

Recommended Posts

pessoal..

 

minha mae tem um mini sistem LG, e a algum tempo eu estou de olho no mid das caixas dele, sempre achei que tocam legal..

 

hj eu abri elas, dei uma xeretada no mid, liguei ele sozinho, com full samsung, tudo de qq jeito, só pra curiosidade mesmo..

 

achei que ele desce bastante, é bem rápido, mas não sobe muito não...

 

mas gostei muito do som dele, com o full samsung, apesar de fazer tudo de qq jeito hj, deu pra perceber que é uma dupla com bastante potencial..

 

alguém sabe que mid é esse??

 

atrás ta escrito

 

LG

6400WTTJ06A

6Ω 70W

 

 

F65C-D404

54104

 

mas creio que não seja fabricado pela LG, eles só devem ter gravado o nome deles no mid..

 

aqui as fotos dele ao lado do full samsung

 

dscn47673bh.th.jpg

 

dscn47686hj.th.jpg

 

dscn47690ee.th.jpg

 

dscn47702be.th.jpg

 

 

eu fiz um videozinho dele tocando tb, ta ai o link

 

 

só que n tem audio aeuhuaehueauea...

 

só pra ver ele excursionando mesmo ;)

 

to afim de tentar fazer uma caixa boa pra ele, e por pra tocar num sistema bom, pra ver se realmente é uma boa pedida..

 

o fo** é que n tenho experiencia nenhuma...

 

sou de piracicaba, se tiver alguém disposto a brincar de DIY só falar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Branquinhos tibetanos 2: A missão

 

Agora com pele de iaque tratada com urina de leopardo branco... claro, tudo continua sendo feito manualmente pelas freiras cegas albinas anãs ;)

 

SERÁ, SERÁ???????

 

vamos torcer pra que seja mesmo!!! hehehehehe

 

parabens pela iniciativa... adoro esse tipo de gambiarra! FUNCIONA!!! hehe

 

Gabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho que levar um monitor LG na assistencia tecnica, vou aproveitar e levar uma caixa do som e perguntar qto custa um falante hehehe..

 

tb to pensando em levar só ele em algumas eletronicas daqui que tem um monte de falante pra vender..

 

qq dia vou acabar fazendo um sacolão pra experimentar os que chamarem mais atenção [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cara de ser um baita mid-bass , deve ser melhor que muito mid-bass automotivo vendido por ai , testa na caranga e da a opiniao se voce ja tiver algum automotivo compara e bota os resultados pra galera :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to querendo testar em casa mesmo, fazendo uma caixa de MDF que eu possa variar o volume :), ai acompanho com o RTA de computador..

 

vou ver se arrumo uma bateria de carro, ai testo com um dos meus módulos ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita upiiiiiiiiiiiiiiii

 

 

ninguém mais achou no mínimo "interessante investigar?"

 

 

seguinte pessoal, rodei a cidade e nada de encontrar esses mids..

 

um amigo tem um som da sony, que tem 2 mids que visualmente parecem ser iguais..

 

é aquele de 660rms tal..

 

se alguém tiver um e tiver disposto a desmontar pra ver seria ótimo, pq esse meu amigo mal deixa chegar perto do som uheauehueah

 

 

bom....

 

fui numa assistencia técnica LG aqui na cidade, só com o mid..

perguntei pra mulher se eles conseguiam..

ela perguntou o modelo do som, eu n sabia, ai ela puxou pelo código..

falou que sob encomenda a fábrica manda pra eles ao custo de 84 reais :blink:

 

ja esperava isso da autorizada né...

 

mas ai..

pessoalzinho ai de sampa qua ta acostumado ir na sta efigenia, se puder dar uma olhada pra ver se acha por lá..

 

pls..

 

to afim de montar 3 vias com ele, mas pegar os do som, sem chances, sem autorização para tal... uueaheuheauhea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...