Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pistol

E Surge Mais Um Manco Em São Carlos

Recommended Posts

Putz eu vi esse carro...

o cara tava acelerando mtu forte...

quase passo por cima de mim e de uns amigos ali na praça 15...

mtu animal mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei numa M3 2003 domingo passado... cara, q ignorância... é mto forte, mto louca... imagino como deve ser essa M6, afe...

Compartilhar este post

Link para o post
Era essa a dele?

Ele comprou na Pastore Motors?

Não era essa não... a dele tinha a grade dianteira diferente, tinha as rodas diferentes e ultimamente tava rebaixadinha, fora o adesivo Gemballa DK do lado... vou procurar uma foto dela e coloco aqui.

Tales, uma dessa zero vale 665 mil.

DataBank, deve ter sido na hora que eu vi ele acelerando também... tava ali no La Villa e ouvia ela gritar! puta nego louco, tínha até um certo transito e ele socando a bota! Foi domingo a tarde isso...

*edit*: taí o link da Cayenne Brek-Ship. http://stforum.com.br/index.php?showtopic=...051&hl=gemballa

Compartilhar este post

Link para o post

MAAAAAAAAAAANNNCOOO

coloco o meu lado a lado, fico com meu desligado, dxo ele sair 5 carros a frente e ainda busco ele!

huahuahuhaa

ow, vc soh tem amigo pobre heim!

vc dirigiu a m6 ou o porche??

Compartilhar este post

Link para o post
MAAAAAAAAAAANNNCOOO

coloco o meu lado a lado, fico com meu desligado, dxo ele sair 5 carros a frente e ainda busco ele!

huahuahuhaa

ow, vc soh tem amigo pobre heim!

vc dirigiu a m6 ou o porche??

não sou amigo do cara não... se fosse tiraria umas fotos melhores pra voces!

meu amigo andou na Porsche e falou que era insano na hora que nitrava... PQP!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sim é um esportivo, 2 portas motro que esbanja potencia rodas lindas e um design formidavel..

e alem disso mta tecnologia... 7 marchas PQP... imagina isso acelerando perto de um S3 que ja tem um puta motor deve dar um rasgo legal..

carro d+

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...