Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafaelsound

Bravox Uxp 10" - Desmontado (fotos)

Recommended Posts

Ae Rafa! Mais uma vez, parabéns!!!

Eu babo esses teus topicos!!

Continue assim!

Tava doido pra ver um uxp e um e2k desmontados!

Tem foto de algum e2k?

:rever:

:legal:

E ai Deed blza contigo?

Cara tu anda com a memória um pouco fraca heim.....

Eu já desmontei o E2K sim, e vc até postou no tópico, hehehe

Pra refrescar a sua memoria:

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=...25&hl=destroyer

Nesse tópico eu desmontei e fiz uma comparação com o Destroyer de 10".

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Rafa, apimentou ainda mais minha duvida: UXP 10 x Nar 10 SW3, desmonta um Nar ai... vamos solucionar esse problema de parametros duvidosos deles [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Rafa, apimentou ainda mais minha duvida: UXP 10 x Nar 10 SW3, desmonta um Nar ai... vamos solucionar esse problema de parametros duvidosos deles [¨]

Pow, estou para comprar esse novo nar de 12 para colocar no meu ht, e queria muito ver a criança desossada... pra tentar entender o que fizeram para aumentar tanto a potencia admitida em relação ao antigo e fazer com que o sub necessite de tanta litragem para tocar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
essa capa plastica eh uma farsa! faz parecer q o sub tem o cjnt magnético de um tumult da adire.. e no fim naum eh taaaao grande assim!

será q dá pra tirar essa capa plastica e manter o funcionamento perfeito do sub?? msm q requeresse adaptações dos bornes etc... mas se EU comprasse um UXP com ctz iria tirar essa capa de algum jeito! ... oui sei lah... cortar ela inteira nos locais de ventilação pelo menos!

pra que a bravox colocou isso ai??? Eh infelizmente 80% dos compradores levam o produto pela impressão causada! e naum pelos resultados reais!

Gabriel

Cara daria pra usar o sub sem a capa plástica sim, o problema é que a tela presa na tampa plástica no fundo do sub, ai teria que ter uma caixa bem aspirada e limpinha por dentro, pra evitar que qualquer particula maior entre na bobina do sub, e claro teriamos q adaptar os bornes de ligação das bobinas, mas isso já vem o suporte na propria carcaça, é só comprar um par de bornes.

Com isso certamente melhorariamos em muito a ventilação do sub.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

E sabe que eu nunca desmontei um N.A.R audio cara, por aqui quase ninguem tem esse sub. Já vi desmontado, mas eu nunca desmontei um, ja desmontei JL mas N.A.R naum........

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Rafa blz

Show o topico, mais uma vez você nos passando um pouco de seus conhecimentos, continue assim, é por pessoas semelhantes a você que da gosto de frequentar e opinar nesse forum.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Pele de lobo , carcaça de cordeiro auhauhauhahuha

As vezes a gente paga um pouquinho a mais, pela aparencia.

De vez em quando eu paro para pensar se o obejtivo principal do fabricante é rendimento ou estética.

Esse é falante é um dos que me deixa em duvida, não q o rendimento seja baixo, mas acho q poderia até ser melhor.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando eu paro para pensar se o obejtivo principal do fabricante é rendimento ou estética.

Esse é falante é um dos que me deixa em duvida, não q o rendimento seja baixo, mas acho q poderia até ser melhor.

Abraços

Rafael

Blz Rafael?

Mas em que ele poderia ser melhor ou como melhorar no desempenho? É uma dúvida que tenho. Valeu.

Abraço

Carlos Henriuqe

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Rafael

O objetivo do fabricante é vender... infelizmente hoje só as coisas bonitinhas, com luzinhas piscando (a onda do momento são leds azuis) e que se enquadrem no mundinho tuning (modinha que tá acabando com o bom-senso automotivo) é que vendem.

Nem dá pra cobrar um posicionamento do tipo "tem que tocar, não ser bonito", pq infelizmente isto significa perder vendas... E pra quem tá no mercado, ou vende, ou vende... perder espaço pro concorrente é perigoso pra sobrevivência da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem ouviu a caixa do workingman no carro do guto sabe....

dois subzinhos de 8 numa Lt, faziam um estrago....

Deixa o pobre do working man em paz... (parafraseando o tiba) :rolleyes:

A LT não tem nada a ver com o espremedor de laranja desmontado no tópico, muito menos com o cara que gosta de 2 panela de 15.

Belo tópico Rapha!

Quando eu conseguir queimar um panther de 8" eu te mando, só pra vc fazer um review da desmontagem dele. (ô subzinho que não desmancha... Eu sou meio joselito, mas ele é mais que eu. o-o- )

[]

Doug

Compartilhar este post

Link para o post

A criança é lindo até desmontado! O meu tá com um pequeno probleminha na centragem que descolou debaixo do cordoalho.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei q nao tem nada ve com o topico

mais alguem conhece esse leedtron site ele é confiavel ou entao tem algum outro site q vende peças pra recondiciona alto falante confiavel

Compartilhar este post

Link para o post
estou com dois cruzeider da hinor e tem essa carenagem também1 o-o-

minha nossa... Eh uma Phoenix ?:?

Compartilhar este post

Link para o post

parabenzzz ao Rafael! ótimo tópico!

quem sabe faz, quem não sabe, bate palma! [-]

Compartilhar este post

Link para o post