Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sudeval

Polo X Golf

Recommended Posts

Golf 01 ainda não é motor SR?

Golf 01/02 seria o mesmo motor do polo.

é isso mesmo!!!!

Nops...

Golf 2001 já é nacional, motor 1.6 EA-111 101Cv igual ao do Polo.

 

SR só os importados, que são 1998 e 1999.

A partir de 2000 já é o EA-111.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Golf 01 ainda não é motor SR?

Golf 01/02 seria o mesmo motor do polo.

é isso mesmo!!!!

Nops...

Golf 2001 já é nacional, motor 1.6 EA-111 101Cv igual ao do Polo.

 

SR só os importados, que são 1998 e 1999.

A partir de 2000 já é o EA-111.

 

Abraços.

2000 ainda é sr, mesmo sendo fabricado aqui, 2001 é ea 111 mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Golf 01 ainda não é motor SR?

Golf 01/02 seria o mesmo motor do polo.

é isso mesmo!!!!

Nops...

Golf 2001 já é nacional, motor 1.6 EA-111 101Cv igual ao do Polo.

 

SR só os importados, que são 1998 e 1999.

A partir de 2000 já é o EA-111.

 

Abraços.

2000 ainda é sr, mesmo sendo fabricado aqui, 2001 é ea 111 mesmo

Acho que 2k ainda SR tbm!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Golf 01 ainda não é motor SR?

Golf 01/02 seria o mesmo motor do polo.

é isso mesmo!!!!

Nops...

Golf 2001 já é nacional, motor 1.6 EA-111 101Cv igual ao do Polo.

 

SR só os importados, que são 1998 e 1999.

A partir de 2000 já é o EA-111.

 

Abraços.

2000 ainda é sr, mesmo sendo fabricado aqui, 2001 é ea 111 mesmo

Acho que 2k ainda SR tbm!!

2000 tem SR. Qdo comprei meu 2002 fui ver um 2000 SR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu dá espanco por dentro de todos os Golfs que ja entrei até hoje!

ahuahuahuhuahuahuauahuhauhahuauhauhauh!!! Ja botou essa bunda imunda no banco de um golf???? ja dirigiu um Golf??? me desculpa mas o polo perto do golf é como comparar o Polo com o gol... assim como o Passat é melhor q o Golf.... não adianta são "categorias" diferentes.... onde o golf esta acima do polo e o passat acima do golf... e por ai vai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahuahuahuhuahuahuauahuhauhahuauhauhauh!!! Ja botou essa bunda imunda no banco de um golf???? ja dirigiu um Golf??? me desculpa mas o polo perto do golf é como comparar o Polo com o gol... assim como o Passat é melhor q o Golf.... não adianta são "categorias" diferentes.... onde o golf esta acima do polo e o passat acima do golf... e por ai vai....

concordo... ja andei bastante de Polo, meu amigo tem um, e cara, nao tem como comparar, sinceramente...

 

O Golf do meu pai é 2002 2.0 e só tem airbag duplo (fora trio eletrico, ar, dh...), mas nao tem nenhuma frescura, entao nao é como comparar um Golf GTi com um Polo basico, ja que o do meu amigo é o 1.6 completissimo. Eu acho o acabamento pior e menos confortavel que um Golf... bem menos!

 

Nego fala que Golf 2.0 é manco (e é 8V, não 16V), mas pelo menos o meu anda legalzinho viu, forte mesmo, nao tem nada de manco... o Kikker ja andou e sabe disso. E duro ele esta longe de ser, ô carro macio... muito mais que o Civic 2005 da minha mãe, mas muito mais mesmo, notável diferença!

 

Acho que tem alguma coisa errada nos Golfs que a galera anda, não é possivel! ou o do meu pai que tem alguma coisa de errado :huh:

 

Bom, maaaaaaaaas, apesar de tudo isso que disse, iria de Polo diante das circunstâncias (ano dos carros, preço do seguro...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahuahuahuhuahuahuauahuhauhahuauhauhauh!!! Ja botou essa bunda imunda no banco de um golf???? ja dirigiu um Golf??? me desculpa mas o polo perto do golf é como comparar o Polo com o gol... assim como o Passat é melhor q o Golf.... não adianta são "categorias" diferentes.... onde o golf esta acima do polo e o passat acima do golf... e por ai vai....

Acho q o colega Brek-Ship se descontrolou um pouco ao dizer que o Polo dele é superior a qualquer Golf...

Eu gosto muito dos meus carros, inclusive do Polo que tem aqui em casa... Mas por dentro ele não tem NADA de superior ao Golf... Acabamento lixo, painel de plástico, sem comparações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q o colega Brek-Ship se descontrolou um pouco ao dizer que o Polo dele é superior a qualquer Golf...

Eu gosto muito dos meus carros, inclusive do Polo que tem aqui em casa... Mas por dentro ele não tem NADA de superior ao Golf... Acabamento lixo, painel de plástico, sem comparações...

Concordo o acabamento do Golf e bom mesmo.... Polo e todo de plástico..... Gosto dos dois mais vou de Golf sem duvidas :legal:[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanta bosta que escreveram ...

 

Sabe quantos anos já existe o Design desse Golf?

 

Pela VW qual foi o melhor PROJETO desenvolvidos por eles?

 

Por acaso, algum de vocês sabem as "melhorias" que o Polo tem em relação ao Golf? Sabem da onde surgiu esse "Polo"?

 

Se você quer falar, que Golf é + bonito (esteticamente), ele é + confortável ... até aí dá para encarar!

 

Estamos comparando um Golf 01 x Polo Completo 03 ... e não um Golf GTi x Polo "Básico" !

 

Naum sei como é o Polo de vcs, até pq nunca entrei em outro sem ser o meu ... + o meu dá espanco por dentro de todos os Golfs que ja entrei até hoje!

Deve ser por isso que o Polo tá saindo de linha né? ano que vem já uera! e o Golf akele do visual antigo, vai fikar até 2009! dae entra o europeu! agora cada um ama o que tem né! vc ama o seu polo, perfeito, nada mais justo, mas ele vai entregar a FARDA como se fala! vlw. hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam que golf tá ultrapassado mais não vamos esquecer que o polo já de fora já mudou também. Aliás .. muito bonito o polo lá fora.

new_polo_gti_bar.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acabei de pegar um golf 2000/2001 1.6SR

to mt contente... o carro corresponde legal em relação ao peso/motor.

 

pelo menos, é melhor q o gol 1.6... saveiro 1.6 q eu tinha... :rolleyes:

 

qts cv´s tem esse motor, alguém sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gosto do golf, é um carro confortavel e economico, se andar de boa ele faz uns 11/12km/l. Ele é pesadão mas o EA111 segura bem a onda, também não sou de correr e pra mim ta perfeito. Unico pró é o acabamento que arranha fácil e o preço é estratosférico. A tampa do porta luvas mesmo é a bagatela de 600 reais :pirou:

o Golf 2.0 faz isso ?? 11/12km/l ... na estrada neh ??

 

ou seria o 1.6 ??

 

2.0 SR existe ?? ou soh 1.6 tem isso ??

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o 1.6 faz sim 11/12 na cidade... o 2.0 não chega a fazer 8 ou 9 heim...

na estrada o meu 1.6 fez 17!!!!! andando a 120

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é sei que sao categorias diferentes por isso perguntei se dava pra comparar...

 

 

quanto a pergunta de quantos cavalos tem no motor SR são 101cv os mesmos do EA-111 (se eu nao me engano)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou descordar de todo mundo qnd dizem do seguro do Polo...

 

o seguro desse FDP! (tenho um!) custa somente R$500 a R$700 a menos q o do Golf...

 

ele é tão roubado qnt o Golf...

 

Qnt a conforto... minha cunhada tem um golf 2005 Generation com ar digital, bancos em couro e tudo mais... unica coisa q acho melhor no carro dela é o Banco... q é + confortável por ser de couro...

 

O q gosto no polo? são os porta-trecos... tem aquele "porta pistola" abaixo do banco do motorista que é irado! rs rs rs... tem a luzinha q ascende qnd vc olha o espelho no para-sol... e acho q só... uma outra coisa q gosto no Golf é a porta... q é ótima para som... o do polo é mto boa não... pelo menos o do meu que é o Sedan....

 

Fora isso... é o mesmo carro... cambio, motor, ar-cond... etc....

 

só que o Golf já fez nome aqui no Brasil como um carro de "Estatus"... o polo nem tanto... :legal:

 

Entre os dois... o golf acho q já tá meio que ultrapassado as linhas... se pudesse colocar a porta do golf eu com certeza colocaria no polo... ahhh gosto tb do porta-copos dele... acima do player.... heheheh :legal:

 

Abçs,

 

Rapha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o 1.6 faz sim 11/12 na cidade... o 2.0 não chega a fazer 8 ou 9 heim...

na estrada o meu 1.6 fez 17!!!!! andando a 120

do meu pai faz exatos 10,5 por litro na cidade... SEMPRE!

ps: ele mede toda vez que abastace o carro, e nunca foge dos 10,5... pouco mais ou pouco menos, mas nunca longe disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o  1.6 faz sim 11/12 na cidade... o 2.0 não chega a fazer 8 ou 9 heim...

na estrada o meu 1.6 fez 17!!!!! andando a 120

do meu pai faz exatos 10,5 por litro na cidade... SEMPRE!

ps: ele mede toda vez que abastace o carro, e nunca foge dos 10,5... pouco mais ou pouco menos, mas nunca longe disso

q motor q é???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...