Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest SeaL

Já Que Naum Dá Pra Deletar Meu User...

Recommended Posts

ah não...

num acredito!!!

 

 

vai levanta a cabeça ae...

vamo arruma essa po***!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vou falar......nós jah discutimos fortemente , um bom tempo atras , mas isso jah passou , e acho q vc deve esfriar um pouco , vc tah pensando em 500 km/h , relaxa , pensa com calma , pelo q sei de vc , vc vi sentir falta , tenha calma q tudo se acerta......afinal

 

"Tudo na vida muda, ate surda muda!"

 

Vc sabe bem q o vc tem aki eh uma familia!!! Q vai te ajudar no q vc precisar!! e tbm sou completamente a favor de questionar sim! Vc esta coberto de razao!! e se tivesse visto tbm o faria !!!

 

O q acho q vc pode ir treinando , eh modo como vc fala , as vezes pode-se interpretar de varias formas! Ms vai com calma q vc chega lah......

 

Força!!

 

Abraço.

 

Laércio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh molequeeeeeeeee

num acredito que aconteceu isso com o xivico, justo agora que eu te empurrar, ehehehheheheheh

 

ow, quer vender o motor pra eu ??? ein ein ein

 

desculpa as brincadeiras, sei que o assunto e serio, mas antes ve vc dando um sorriso amarelo do que com a cara pra baixo.

eu sei o qto vc gostava e PROCUROU por esse carro. logico, nao so eu, mas via tua felicidade toda vez que tu me dava carona.

 

lembro de uma ranger acho na band indo pro hopi hari segunda edicao, ahahahahahaha.

e qdo eu pude dar uma esticadinha com o xivico, eeeeeeee que diferença de motor. abria ate 6000, 6500 e a angel, pode pisar bats.

putz.

 

levanta a cabeça mano, vamo arruma esse trem ai e botar pra rodar de novo.

 

e tu ainda pode vim pra ca pra gente toma umas ein.

[]-[]

 

cheer up :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SeaL

Espólios...

 

Porta do motorista

Friso da porta do motorista (que dá pra tapar com um bom funileiro...)

Bandeja susp trazeira zuada...

Bucha do facão trazeira estourada...

Todas as buchas da susp foram afetadas...

Amortecedor trazeiro esquerdo zuado...

Braço da susp trazeira zuado...

Entortaram e num tem mais volta... soh substituíndo...

Paralamas dianteiro esquerdo inutilizado...

Parachoques dianteiro rachado ao meio (e abandonado no local)

Carter ok... coletor de escape ok... (legal... pq num preciso gastar dinheiro no motor no momento)

Susp dianteira meio ok... tem que medir... (tá ae o divisor de águas... se tiver zuado...jah era... PT saudações... eu pico o carro e junto grana pra tentar comprar outro....)

Barra estabilizadora ok (ainda acho que foi ela quem guentou a bronca do carro num ter rachado ao meio)

Par de faróis

Par de piscas

Lanterna trazeira esquerda (lado motorista)

Parachoques trazeiro... dá pra recuperar... mas num quero...

Ponteira do Enoki... Alguém ainda tem o tel dakele japa maudito? Quero uma ponteira mais barulhenta!!!

 

e minha desconfiança...

 

Sistema completo de freios necessário revisão/reparo...

 

Meu irmão mencionou uma teoria...

 

(Sei que escrever é difícil, mas vamo tentar...)

Lambram que eu mencionei os freios?

Entaum... eu conheço o local como minha palma da mão... o chão NÃO tava sujo... e eu não tava avacalhando... se estivesse como de costume... talvez vcs tivessem me vizitando no hospital... ou pior...

Talvez, eu disse TALVEZ, meus freios trazeiros tivessem apresentando defeito... E mesmo pressionando normalmente o freio por conta da lombada abaixo, mais pra indicar suavisar a curva do que pra frear em sí, freei... e sentí o comportamento estranho do carro... fiz o óbvio que qq motorista (e não piloto) faria, tuchei o pé no freio... a 80km/h, jah era... As rodas dianteiras frearam ao ponto do ABS quase acionar (eu sei o ponto necessário e pressão pra que eles acionem) mas as rodas trazeiras não... nada... Pra quem não sabe, uma "diferença" muito grande entre frenagem na dianteira e na trazeira, faz o carro girar... Quem tem braço talvez consiga trazer o carro devolta... Quem num tem... destrói caput... eu tentei... mas quando minha direção deu "Fim de curso" jah era... o carro tava 90° em relação a pista.. em direção a grade de proteção... (que se num existisse eu no máximo iria tirar meu carro do mato... hehehe)

 

Tentem fazer um teste quem quiser...

peguem uma régua, e empurre numa mesa, tenta segurar pela ponta de "traz" em relação ao movimento...

depois, façam o mesmo com a parte da frente...

 

o movimento "bobo" da parte de traz traduz o que pode ter ocorrido...

 

Eu vi a tubulação da roda trazeira esquerda... aliado ao óleo que possívelmente tenha caído numa das rodas pode ter causado o estrago...

O que eu to bolado é que meio que explodiu... explodiu mesmo... rasgou na diagonal em relação ao comprimento do tubo...

não tem marca de apassado ou coisa do gênero...

 

It could be the cause...

 

Bom... antes isso do que vendendo tícket pro pessoal do posto...

Antes isso do que buscar alguém na calçada... ou um carro...

 

 

Idéia de custos??? com certeza mais da metade do carro... pq eu num vou fazer meia boca nem fudendo...

 

E o carro VAI continuar comigo... Jah trocamos alianças a uma cara.... daki pra frente, até que a morte nos separe...

 

Daki uns tempos eu pretendo instalar um marca passo nele...

Ae fudeu... ahuhuaahuhua Antes agora do que turbo....

ahuuahhuahuahua

 

SeaL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz assim manco..vez de fica com a cabeça quente aki no forum..vai poli teu carro opaco que ta feio de pintura heheh..depois tu volta de cabeça fria.. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...

 

sem o que falar... apenas torço para que logo você consiga ter o chivico do seu jeito... !!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Blackout

Caraca , que zica, bom veio se precisar eh soh trocar ideia no msn no que eu puder ajudar estamos ai falow abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEAL BIBA LOKA!!!!!!!

 

dexa de besteira...como vc viu todo mundo tem problemas com moderação, membro x e y.... discussoes inuteis de audi com 897.999999 cv...etc etc etc....

mas agente ta aki tb pq tem mta coisa util....amizades, companherismo...como é o q ta acontecendo aki nesse topico...

 

o foquete é q nesse forum tem mta gente "invejosa" e q adora fazer rinchinhas...

mas eskece isso passa por cima e bebamos para fikarmos alegres!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o foquete é q nesse forum tem mta gente "invejosa" e q adora fazer rinchinhas...

mas eskece isso passa por cima e bebamos para fikarmos alegres!!!!!!!!!

Onde eu assino?

 

Bola pra frente SEAL.

 

Continua com seu papel de contrapeso na balança velho, nem te conheço pessoalmente mas te digo, voce é o cara que eu mais respeito e admiro aqui pelas opiniões dadas, sem se preocupar em agradar a maioria e muito menos amarelar.

 

Abraço,

 

Jeff.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espólios...

 

Porta do motorista

Friso da porta do motorista (que dá pra tapar com um bom funileiro...)

Bandeja susp trazeira zuada...

Bucha do facão trazeira estourada...

Todas as buchas da susp foram afetadas...

Amortecedor trazeiro esquerdo zuado...

Braço da susp trazeira zuado...

Entortaram e num tem mais volta... soh substituíndo...

Paralamas dianteiro esquerdo inutilizado...

Parachoques dianteiro rachado ao meio (e abandonado no local)

Carter ok... coletor de escape ok... (legal... pq num preciso gastar dinheiro no motor no momento)

Susp dianteira meio ok... tem que medir... (tá ae o divisor de águas... se tiver zuado...jah era... PT saudações... eu pico o carro e junto grana pra tentar comprar outro....)

Barra estabilizadora ok (ainda acho que foi ela quem guentou a bronca do carro num ter rachado ao meio)

Par de faróis

Par de piscas

Lanterna trazeira esquerda (lado motorista)

Parachoques trazeiro... dá pra recuperar... mas num quero...

Ponteira do Enoki... Alguém ainda tem o tel dakele japa maudito? Quero uma ponteira mais barulhenta!!!

 

e minha desconfiança...

 

Sistema completo de freios necessário revisão/reparo...

 

Meu irmão mencionou uma teoria...

 

(Sei que escrever é difícil, mas vamo tentar...)

Lambram que eu mencionei os freios?

Entaum... eu conheço o local como minha palma da mão... o chão NÃO tava sujo... e eu não tava avacalhando... se estivesse como de costume... talvez vcs tivessem me vizitando no hospital... ou pior...

Talvez, eu disse TALVEZ, meus freios trazeiros tivessem apresentando defeito... E mesmo pressionando normalmente o freio por conta da lombada abaixo, mais pra indicar suavisar a curva do que pra frear em sí, freei... e sentí o comportamento estranho do carro... fiz o óbvio que qq motorista (e não piloto) faria, tuchei o pé no freio... a 80km/h, jah era... As rodas dianteiras frearam ao ponto do ABS quase acionar (eu sei o ponto necessário e pressão pra que eles acionem) mas as rodas trazeiras não... nada... Pra quem não sabe, uma "diferença" muito grande entre frenagem na dianteira e na trazeira, faz o carro girar... Quem tem braço talvez consiga trazer o carro devolta... Quem num tem... destrói caput... eu tentei... mas quando minha direção deu "Fim de curso" jah era... o carro tava 90° em relação a pista.. em direção a grade de proteção... (que se num existisse eu no máximo iria tirar meu carro do mato... hehehe)

 

Tentem fazer um teste quem quiser...

peguem uma régua, e empurre numa mesa, tenta segurar pela ponta de "traz" em relação ao movimento...

depois, façam o mesmo com a parte da frente...

 

o movimento "bobo" da parte de traz traduz o que pode ter ocorrido...

 

Eu vi a tubulação da roda trazeira esquerda... aliado ao óleo que possívelmente tenha caído numa das rodas pode ter causado o estrago...

O que eu to bolado é que meio que explodiu... explodiu mesmo... rasgou na diagonal em relação ao comprimento do tubo...

não tem marca de apassado ou coisa do gênero...

 

It could be the cause...

 

Bom... antes isso do que vendendo tícket pro pessoal do posto...

Antes isso do que buscar alguém na calçada... ou um carro...

 

 

Idéia de custos??? com certeza mais da metade do carro... pq eu num vou fazer meia boca nem fudendo...

 

E o carro VAI continuar comigo... Jah trocamos alianças a uma cara.... daki pra frente, até que a morte nos separe...

 

Daki uns tempos eu pretendo instalar um marca passo nele...

Ae fudeu... ahuhuaahuhua Antes agora do que turbo....

ahuuahhuahuahua

 

SeaL

Pergunta? : Isso e uma teoria, mais ela e util, ou so e uma maneira de ilustrar pro povo o que aconteceu ?

 

Ou vc feis o freio do carro fais pouco tempo em algum lugar, por que se feis, pode ate colocar os caras no pau, afinal vc quase se matou !!!!!

 

Nao sei se escrevi certo ou ficou meio confusa minha pergunta?

 

Vou dar uma olhada na Jafet, tem uma loja que so mexe com Japas (alias e no mesmo local onde era a KM), que sabe o cara nao tem alguma das pecas que vc precisa, se tiver te dou um toque....... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SeaL

O eskema da régua é real... pra tu comprovar uma funcionalidade...

 

Sei que é difícil fazer (e ainda mais explicar no fórum)

Mas arranja uma superfície lisa e uma régua de acrílico de 30cm...

Com a superfície lisa, e plana, empurra a régua com uma mão, e com a ponta do dedo tenta "frear" ela pressionando ela acima da parte de "tráz" ao movimento.

Depois tenta fazer isso com a parte da frente...

Facil? neh? Andando "reto" é simples frear...

Agora "tomba" um pouco só a mesa, o caput do teu carro, carteira da escola... sei lá... e solta a régua em direção paralela ao solo... e freia com a "trazeira" dela...

Blz? Freia normalmente... a dianteira joga um pouquinho... mas para...

Tenta fazer isso pressionando só a frente dela...

e veja o resultado...

 

 

Explicando melhor...

 

Se vc freia só a trazeira, a perda de energia vai ser muito pouca... necessitando um booom espaço pra realizar a parada, dependendo da quantidade de energia envolvida...

 

Se vc freia só com a dianteira, num "trilho" fika facil... em linha reta...

Mas numa curva, a tendência da trazeira em continuar o movimento, aliado ao "susto" do condutor em pressionar ainda mais o pedal, levantado a trazeira (deixando-a mais leve) dá no que deu o meu carro...

Tú perde o controle da trazeira de maneira relativamente violenta... e inesperadamente, como foi o meu caso, por conta de eu saber que o carro tava freando, mas que ele nao tava fazendo o que eu esperava que fizesse...

 

 

Por isso da necessidade de freio "equalizado" nas 4 rodas...

As dianteiras descontam a maior parte da energia... enquando as trazeiras, fazem as vezes de roda de direção, impedindo que o carro perca o controle em frenagens.

 

:)

Se ajudei... legal...

A males que vem pra bem.... :D

 

Preto ou prata?

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q esse tópico já tinha oq dar...

 

 

o seal tá carente e numa semana ruim.....

 

 

normalmente é mulher que tem TPM.. mais nesse caso ae num duvido de nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biba frenética, eu ja mandei MP e digo denovo aqui:

 

Entra na P0rr@ do MSN!

 

Já troquei idéia com o meu mecânico e ele me disse que SE ELE ARRUMOU PEÇAS PRA arrumar a SS, porque ele não conseguiria de um VTI?

 

Eu falei pra ele que EU tinha comprado um VTI que tinha tomado uma porrada, mas não tinha condições de pagar o conserto agora... ele me respondeu:

 

OK, Mauro; a gente faz do mesmo jeito q sempre fizemos, vc pode pagar em 27869856895689324 Vezes....

 

Bora arrumar essa BAGAÇA.... Vamo lá pra pelo menos pra orçar qto fica....

 

Peças Novas, Carro Novo...

 

Entra nesta MErd@ pra gente poder trocar idéia CARAJO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai seal....

 

q tenso meu....mas bola pra frente num desencana nao....meu carro fiko 1 mes parado na garagem sem sair e mesmo assim bateram nele dentro da garagem....essas coisas acontecem...as vezes eh pra abrir nossos olhos e ver q temos q manerar um poko....

 

meuu ainda bem q com vc nao aconteceu nada...e relaxa...

abraçosss c cuida no q precisar eh soh falar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pta cara... que fo** velho!

Logo agora com o capo que tava lindao no vti cara!

Po.. qq coisa da um berro ae em! tamos ae!

Boa sorte ae manco! Dakia poko ja ta tudu certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP hein.....

mas acontece.... força ai rapaz.... espero ver esse VTI 100% recuperado e sarrufando mta gnt ainda hahaahaa

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se pudermos ajudar de alguma forma conte conosco..

abraços Juliano.

Óia... vai fazer na Dimension....

 

Agora vai ficar parecendo um CARRO!

 

 

hauahauha

 

Zuera Seal...

 

Me liga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom vamos ver o que eu entendi desse topico.

nao faço a minima ideia do que se trata, tb pudera, o cara escreveu um livro na primeira pagina nao tive paciencia pra ler.

se alguem puder resumir o ocorrido mais gente poderia dar uma força.

a unica coisa q entendo é que o seal quebro o carro dele com o capo novo, mas todo akele texto de 90 e pocas linha por causa do carro?? tem coisa mai seria ai neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom vamos ver o que eu entendi desse topico.

nao faço a minima ideia do que se trata, tb pudera, o cara escreveu um livro na primeira pagina nao tive paciencia pra ler.

se alguem puder resumir o ocorrido mais gente poderia dar uma força.

a unica coisa q entendo é que o seal quebro o carro dele com o capo novo, mas todo akele texto de 90 e pocas linha por causa do carro?? tem coisa mai seria ai neh?

Tem mto mais, então PARE de se masturbar e leia a po-rra do tópico inteiro!

 

Huahauhauhauhauahauhauhauhauhauhauahuahauhauhauhauhauhauha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom vamos ver o que eu entendi desse topico.

nao faço a minima ideia do que se trata, tb pudera, o cara escreveu um livro na primeira pagina nao tive paciencia pra ler.

se alguem puder resumir o ocorrido mais gente poderia dar uma força.

a unica coisa q entendo é que o seal quebro o carro dele com o capo novo, mas todo akele texto de 90 e pocas linha por causa do carro?? tem coisa mai seria ai neh?

Qdo ele bateu o carro, prendeu a CABEÇA do pipi na tampa do porta-malas.

 

Aí ele fez um texto de 90 linhas pra explicar q antes ele era uma BIBA frenética, agora ele é uma QUASE MULHER...

 

entendeu?

 

 

Ah mano, VSF lê o tópico inteiro....

 

Nego pega o Onibus andando e quer sentar na janelinha.... que mais? Quer q a gente te carregue no colo? :banghead

 

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Explicando melhor...

 

Se vc freia só a trazeira, a perda de energia vai ser muito pouca... necessitando um booom espaço pra realizar a parada, dependendo da quantidade de energia envolvida...

 

Se vc freia só com a dianteira, num "trilho" fika facil... em linha reta...

Mas numa curva, a tendência da trazeira em continuar o movimento, aliado ao "susto" do condutor em pressionar ainda mais o pedal, levantado a trazeira (deixando-a mais leve) dá no que deu o meu carro...

 

Por isso antes de se fazer a curva, freia-se antes...

e ai se faz a curva acelerando forte...

 

Cê não joga Gran Turismo não maldito? ou só no modo Drift???

 

ahiuahaiuahiauhaiuhai

 

 

-----------

Preto ou prata?

:rolleyes:

 

Oia que malcriado maldito!!!

 

 

Preto... :+1:vts[]-[]

 

 

Ps. Meu pai ta la no Chile viu... qualquer coisa... avisa...

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Sull1v4n
-----------
Preto ou prata?

:rolleyes:

 

Oia que malcriado maldito!!!

 

 

Preto... :+1:vts[]-[]

preto :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O eskema da régua é real... pra tu comprovar uma funcionalidade...

 

Sei que é difícil fazer (e ainda mais explicar no fórum)

Mas arranja uma superfície lisa e uma régua de acrílico de 30cm...

Com a superfície lisa, e plana, empurra a régua com uma mão, e com a ponta do dedo tenta "frear" ela pressionando ela acima da parte de "tráz" ao movimento.

Depois tenta fazer isso com a parte da frente...

Facil? neh? Andando "reto" é simples frear...

Agora "tomba" um pouco só a mesa, o caput do teu carro, carteira da escola... sei lá... e solta a régua em direção paralela ao solo... e freia com a "trazeira" dela...

Blz? Freia normalmente... a dianteira joga um pouquinho... mas para...

Tenta fazer isso pressionando só a frente dela...

e veja o resultado...

 

 

Explicando melhor...

 

Se vc freia só a trazeira, a perda de energia vai ser muito pouca... necessitando um booom espaço pra realizar a parada, dependendo da quantidade de energia envolvida...

 

Se vc freia só com a dianteira, num "trilho" fika facil... em linha reta...

Mas numa curva, a tendência da trazeira em continuar o movimento, aliado ao "susto" do condutor em pressionar ainda mais o pedal, levantado a trazeira (deixando-a mais leve) dá no que deu o meu carro...

Tú perde o controle da trazeira de maneira relativamente violenta... e inesperadamente, como foi o meu caso, por conta de eu saber que o carro tava freando, mas que ele nao tava fazendo o que eu esperava que fizesse...

 

 

Por isso da necessidade de freio "equalizado" nas 4 rodas...

As dianteiras descontam a maior parte da energia... enquando as trazeiras, fazem as vezes de roda de direção, impedindo que o carro perca o controle em frenagens.

 

:)

Se ajudei... legal...

A males que vem pra bem.... :D

 

Preto ou prata?

:rolleyes:

preto [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...